Amor Espiritual
"Lembre se!?"Nem todas as respostas de Deus à oração são agradáveis nem fáceis de aceitar,Por isso?!deixemos de "Orgulho Espiritual"e aceitamos a Vontade de Deus,pois no final(de cada fardo)ele nos dará a resposta certa."
"De que adianta ver textos e mais textos por horas a fio se não conseguimos compreender uma só frase."
"Por muitas vezes apenas uma frase em seguida o silêncio pode nos dizer muito mais do que um livro inteiro."
"A liturgia dos encontros pode ser muito bonita mas nem sempre é eficaz no dia-a-dia, no cotidiano, na realidade."
"Vejo muitas vezes a liturgia de rituais, sinceramente considero bonitas, espirituais. Mas será que se pegarmos apenas uma frase não conseguiremos produzir muito mais?"
Uma grande maioria investe tudo no mundo material, sem perceber que este é apenas ilusão. Poucos Investem no mundo espiritual, esses percebem que este é o real.
Os lampejos de alegrias espirituais que temos aqui são apenas "aperitivos do céu", o banquete está por vir.
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
Somos poder e luz;
Somos semelhança do Criador,
Porque assim Ele nos fez;
Em qualquer direção e sentido,
caso com amor queiramos,
será feito tudo aquilo que for necessário!
Que nossos sonhos sejam sempre
os sonhos de Deus, assim,
nossas escolhas e atitudes serão
sempre certeiras.
Já parou pra refletir?! Há algo de ruim com quem você não gosta,ou é você que sente prazer em despertar o pior desta pessoa?!
As doenças são efeitos das imperfeições como os vícios, o ciúmes, a inveja, a ociosidade, nossas omissões e pensamentos egoístas! Essas lástimas dissonantes da luz que armoniza, vibram as células do nosso organismo fazendo contraponto com as mais diversas enfermidades. As misérias físicas são efeitos vibracionais de um espírito débil que vibram de forma doentia.
Discernindo o Profético
E, chegando-se os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu. Mas ele, respondendo, disse-lhes: Quando é chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está rubro. E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos? Uma geração má e adúltera pede um sinal, e nenhum sinal lhe será dado, senão o sinal do profeta Jonas. E, deixando-os, retirou-se. Mateus 16:1-4
Aqui temos uma geração pedindo a Jesus um sinal dos céus, mas Jesus os responde dizendo: “sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos”?
O que Jesus está dizendo é muito triste, e não é muito diferente dos dias atuais. Jesus revelou que a religião é míope nos assuntos espirituais e proféticos, pois eles só conseguiam entender e discernir o céu físico e o natural, mas quando o assunto era profético e espiritual a religião ficava perdida.
Outro exemplo dessa miopia religiosa é o diálogo de Jesus com Nicodemos:
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso? Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto? Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho. Se vos falei de coisas TERRESTRES, e não crestes, como crereis, se vos falar das CELESTIAIS? João 3.8-12.
Uma igreja e um ministério só vai entender o tempo profético quando o lugar secreto for prioridade em sua vida.
Com bem disse o Pastor Metodista Leonard Ravenhill:
- Foi no momento que vocês abandonaram o lugar secreto de oração. Foi ali que vocês caíram.
- O fogo de Deus não vem com diplomas; ele vem escondendo-se no lugar secreto da oração.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Quando conseguimos olhar com verdade para o nosso interior, percebemos que estamos muito enganados com a nossa vida espiritual!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
