Amor Espiritual
Sentir-se...
Buscando uma explicação para minha derrota espiritual, perguntei a minha psicóloga:
Preciso me controlar, pois posso me tornar um incapaz?
“ Você nunca será como ele, pois ele é um incapaz que se acha, e você é capaz que é obrigado a não se achar...”
Tédio desesperador, quando se junta com a saudade. É a dor de um parto espiritual, como se fosse parir a alma, mais o teu cheiro que me acompanha no ar, me deixa vivo. É cheiro de esperança, Cheiro de Amanhã, se é que ele existe!?!
A fé é uma substância imaterial que penetra no metabolismo espiritual, e se transforma em energia interior, capaz de atingir o transcendental.
A dor é espiritual: embora a saudade esteja no apego e de ficar só, que temos medo, a dor dói, a justificativa é sua!
so teremos uma vida espiritual agradavel quando deixarmos que o Espírito Santo se manifeste em nos...
Dois seres evoluídos e dotados de uma formação espiritual elevada nunca poderiam ficar juntos, embora se completem, precisam ajudar os que necessitam de apoio neste plano terreno.. por isso se dispersam e muitas vezes sofrem por não saber ao certo sua vocação, mas quando percebem sua real missão aqui neste plano , passam a emitir luz e a transbordar de felicidade e paz , não somente a si próprio mas à todos aqueles que necessitam. O Egoísmo faz mal ao coração
A oração é o energético necessário para o nosso fortalecimento espiritual e não há contra indicações, porque em casos de doses excessivas, maior será o seu crescimento
A ignorância política é tão grave quanto a ignorância espiritual. A política nos leva para o inferno hoje, a espiritual nos levará para inferno amanhã.
Vivemos dias de trevas, frieza espiritual e muito desamor;
Onde a religiosidade é mais cultuada que o Criador;
O dinheiro é mais valorizado que o amor;
As coisas são mais respeitadas que as pessoas;
As palavras são mais aceitas que as atitudes.
Estabelecer um propulsor de águas, entre o físico e o espiritual, equilibrar o medo em todas as extremidades se tornando um acionador dos atos e fatos conectados diretamente e indiretamente com o eu ontem, o eu hoje e o eu amanhã mesmo sabendo que o tempo não pertence a mim, não pertence a nós, seguirei os canais da evolução servindo menos de mim pra mim mesmo.
Quanto mais passa o tempo de tua partida para outro plano espiritual,mais encurta a minha trajetória até você.
Saúde física é importante, mas se não cuidar da saúde espiritual primeiro, os tormentos serão ainda maiores. Para melhoras desse plano, ingerir diariamente overdose de fé e preces ao Pai, pedindo forças na luta diária e orientação para não sair dos caminhos que foram traçados, assim, você encontrará mais facilidades para tratar do corpo físico.
Alegria é bom e a tristeza é melhor ainda.
Quando há tristeza,o crescimento espiritual é inevitável.
Morrer é mais do que desaparecer. Morrer é entrarmos no campo espiritual de forma consciente (ou não)
- Relacionados
- Mensagens para minha mãe espiritual com palavras de amor, fé e gratidão
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagem para amiga que é mãe: mostre seu apoio e admiração
- Vou te Amar Eternamente
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor