Escolhas no Amor
Entre mil escolhas, eu te escolheria
Com muito amor e toda certeza
Que o resto dos meus dias
Será ao lado de uma princesa
Que tem várias qualidades
Que me fez se apaixonar
E faz da minha realidade
A melhor que se há
Estou amando esse momento
De muito amor e paixão
E se eu voltasse no tempo
De novo te entregaria meu coração
- Filme café com amor
O propósito da vida é: mudar destinos (destino é resultado das escolhas; mude as ações e terás efeitos diferentes) e fazer a diferença em nome da compaixão, misericórdia e amor; isso é empatia, se renunciar para fazer outros melhores do que são, e se auto fará melhor do que és, chegando a superar a morte, pois somos todos um.
Quando decidimos morrer (se renunciar) para mudar "destinos" (se edificando em teorias vitais e vivendo a prática das mesmas), fazemos valer a pena a nossa vida, é onde não estamos mais limitados, presos em "gaiolas" que são os vícios nocivos que acumulamos em nossa existência fugaz; então morremos para as irrelevâncias, futilidades e pecados que nos fazem inúteis, continuamos vivendo, mas agora, vivendo de verdade, quando estamos em conexão com o que é divino e a serviço de Deus, estamos no céu e alcançamos a eternidade!
ESCOLHAS E O AMOR
(11.10.2018)
O tempo passa em nossas vidas, e algumas escolhas são necessárias no decorrer do nosso caminho humano. Procure observar a sua existência e dê mais importância ao encontro com a família. O mundo nos tira muitas vezes a interação com o outro e consigo mesmo, entretanto somos responsáveis pelos nossos atos. Viva como se cada minuto fosse a abertura para o amor.
- Manhã da Massa: Rádio Massa FM 97.7.
Ser maquiavélico é ter a certeza de "nossas escolhas". O amor é um coração nobre e puro, que não percorre os caminhos tortuosos da promiscuidade. É a única maneira de não contemplar o inferno de Dante: "Mentir é necessário" . Essa é a "Divina Comédia" de um "Príncipe". (dpb).
O sucesso depende, o amor depende, as nossas escolhas depende, até para sorrir é preciso que alguém nos faça.
Com os meus erros adquirir experiência para não tornar-me tolo; no amor fazemos as nossas escolhas e finalmente eu encontrei o amor. Nunca tinha sido amado deste jeito como eu fui amado, gotas de sangue ficou pelo caminho do gólgota e lá foi ele pensando em mim, sem ao menos se importar quando eu o ignorei e mesmo assim ele continuou o seu caminho, e no chão gotas de sangue ia se espalhando, e eu o encontrei, sabe como? De braços abertos e os cravos em suas mãos os o prendia, para me tornar livre e fazer de mim, um escolhido que enfim o reconheceu, como o Deus da minha vida!
Você, seus sentimentos, suas escolhas, seu amor, seu desejo, suas atitudes, suas palavras, seus receios, suas verdades e suas mentiras, tudo isso representa só cinqüenta por cento na equação do amor
A vida é feita de escolhas,
você colhe aquilo que planta.
Plante o bem, o amor, a amizade, a luz.
Colha Saúde, um casamento feliz, amigos leais, colha a vida.
Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma[...] Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'
Pratiquemos o bem sem restrições... Sem escolhas... Sem diferenças... E assim como o amor que começa de dentro para fora, o bem começa na família e depois ganha as ruas.
Melhores escolhas
O amor próprio com certeza nos impulsionará a captar as melhores escolhas para vivermos em plenitude e leveza de espírito.
'Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz. (Na maior parte do tempo)
E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma. Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. (Tentando prevê-lo)
Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Como eu adoraria prever o futuro, e com ele, fazer planos. Às vezes bate um medo do futuro. E apesar do meu medo, há em mim uma paz enorme que eu costumo chamar de felicidade.
Uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'