Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
A grande diferença entre você e eu é que eu sou mais eu. Sou mais atenta, mais sincera, mais amiga, mais educada, mais presente, eu sou mais eu.
E, em sendo mais eu, não quero mais você.
Não quero migalhas, choro, lamúrias, só não quero mais você. Você que não aprende, não cresce, não anda ao lado, e precisa estar em várias janelas pra se sentir mais você. Você que não se reconstrói, não luta, não se mostra verdadeiramente, não sabe se dar, não sabe amar, não se apega e não é grato. Você que se aproxima só quando precisa e tenta sugar e sugar e explorar. Chega de desculpas esfarrapadas, de mentiras, chega da ilusão de sentimentos, de pensamentos, de mesmice, de pedidos, chega de você.
Sigamos nas nossas vidas, sonhos, ideais, mas em rumos diferentes, cada um rumo ao que se sonha. Eu sonho ser melhor, ser mais, não preciso de você.
Há uma grande diferença entre desastre e desgraça. Desastre seria, por exemplo, se um inimigo nossa caísse num rio, desgraça seria se alguém o salvasse.
Abra a porta,
entre em silêncio,
de mansinho,com jeitinho,
deita no seu cantinho,
me dê carinho,
e me faz um chameguinho,
Só não me acorde,
Meus melhores sonhos são aqueles que posso tê lo comigo.
PENSANDO NO SIGNIFICADO PLENO DO PROGRESSO .
Entre o pensamento e a inteligência existe a luz do saber...
Entre a perseverança e a idealização existe a determinação...até a materialização das ações.
Entre a perspicácia e a inspiração reside o desejo ardente de manter-se em retidão.
Entre a pessoa e a instrução existe o Elo que liga a formação e a informação.
Entre a pesquisa e a investigação existe a seleção da informação útil.
Entre a personalidade e a índole existe a essência do ser humano em permanente ascensão, selecionando o que melhor lhe convém no dia a dia.
Entre o Professor e o Instruído existe sempre o Educador, crescendo mutuamente, comungando com os sabores e dissabores no lapidar humano.
Entre o Progresso e o Insucesso existe a lição através do mérito da vitória ou do fracasso do momento.
Entre o Poder e a Instabilidade do homem existe a incessante busca de segurança interior.
Entre o Presente e o Instante existe o Presente de Deus:A vida, que nos é dada de Presente e Passa depressa. Por isso, Provém o Progresso do próprio progresso interior, pois passamos pelo planeta para promover crescimento às pessoas, e através delas, a nós mesmos!Nesta prática desabrocha um sentimento maior de progresso:O Amor.Pratique sempre que possível e perceberás que sem procurar muito fora de vós, não perderás de vista os instantes que vos são preciosos e por Dádiva advindos do Pai. Nossa vida terá significado a partir desta compreensão Plena e do fazer da nossa pequena parte nesta história planetária!Penso que por aí se tem o Significado pleno de Progresso Interior...doar-se...dedicar-se para melhorar tudo a nossa volta.
Penso apenas, porque os instantes são infimamente pequenos, mas acredito nas ações projetadas para o bem comum, estas com certeza são progressivamente poderosas, e estas ações só podem partir de teu grandioso Interior!
Intimidade é o casamento perfeito entre a confiança e o respeito. É o que deve significar intimidade para os casais.
Te vejo perdendo-se todos os dias entre essas coisas vivas onde não estou. Tenho medo de, dia após dia, cada vez mais não estar no que você vê. E tanto tempo terá passado, depois, que tudo se tornará cotidiano e a minha ausência não terá nenhuma importância. Serei apenas memória, alívio...
Entre ser feliz com a simplicidade da realidade e infeliz com uma falsa sensação de alegria que as fantasias causam, escolho a realidade.
Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle. Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.
A dor é o elemento positivo deste mundo. É, na verdade, o único vínculo entre este mundo e o positivo em si.
O homem que nesta terra miserável mora entre as feras, sente inevitável necessidade de também ser fera
Entre os gritos de dor física e os cantos do sofrimento metafísico, como traçar seu estreito caminho estoico, que consiste em ser digno do que acontece, em extrair alguma coisa alegre e apaixonante no que acontece, um clarão, um encontro, um acontecimento, uma velocidade, um dever?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp