Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Eu não tenho cortinas no meu quarto, porque eu gosto que a luz do dia entre e diga: Cheguei! Agora é hora de viver.
Ainda bem que tenho aquelas fotos entre amigos para sempre me recordar, de como foi bons aqueles tempos iguais não mais haverá.
Vou sorrir hoje porque amanhã não sei se estou entre vocês, vou aproveitar até os últimos segundos antes de dormir, se for preciso vou fingir que estou feliz para aqueles que estão sempre ao meu lado, é a vida me ensinando como agir nos momentos de solidão e se eu viver mas um pouquinho quero andar sobre o rio e ser feliz.
A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado a lição e em seguida, dado um teste. Na vida, você está dado um teste que lhe ensina uma lição.
No conceito da amizade entre os jovens ocorrem algumas afirmações de afinidade. Cria-se entre eles um sentimento bem sólido, baseado no perfil sábio da mais pura amizade. Com o passar do tempo, um faz falta ao outro e o desejo declarado de estar sempre próximo, é sentir saudades dos amigos de outras épocas, mostra-nos a carência daquelas conversas agradáveis. As notícias ficam cada vez mais raras, o tempo passa para todos nesta estrada. A saudade traz momentos de belas lembranças daqueles papos furados nos bares da vida. À vontade da retomada da rotina fica evidente, mas nada nesta caminhada será mais como antes. Tudo em nossa vida muda ou se transforma, quanto aos amigos, eles ficarão somente na memória!
A diferença entre ciúme e inveja? Ciúme é não querer compartilhar o que é nosso. Inveja é querer o que é do outro. Duas mãos de uma mesma estrada chamada egoísmo.
No outono sobre o chão, entre o trânsito e os sons comuns, eu estou pensando em sinais e estações. Enquanto o vento do norte sopra observo pessoas apaixonadas que passam por mim, histórias ambulantes...quens,comos,porquês? Meditando vagarosamente sobre o amor e pensando em você decido dar um tempo para isto. É, preciso dar espaço, ficar tranquila por um tempo, quando for a hora de andarmos juntos, nós vamos querer andar direito e eu estarei aqui esperando por você querido.
A felicidade é uma alegria que deixa acelerado o coração, é um canto que sai entre um suspiro em meios aos lábios misturados com sorriso, uma lembrança viva, que te mostra cenas reais do que já passou e sonhos vivos dos que ainda virão.
Saiba valorizar o que tem de melhor em você e saberá que és a pessoa mais especial entre todos e tudo!
Seria bom, de vez em quando, não ter que escolher entre dois males. Só por uma vez, eu não podia escolher o menos ruim?
Se a humanidade não parar de agredir a natureza, a guerra entre ambas continuará. E já sabemos qual delas será aniquilada.
Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre a florestas e sombras de ilusão
Guiado apenas pelo meu amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo apenas pelas mãos do meu Senhor
Reerguido, mais forte, redimido e
consagrado
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei
Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”
Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.
A diferença entre emprestar uma bicicleta e a mulher, é que a bicicleta vem com a cama furada e a mulher vem furada na cama.
Entre com cuidado, não bata a porta, movimentos bruscos podem assustar. Tenha carinho, porque cara, você já doeu demais.
