Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391180 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

A cada dia o amor se afasta das pessoas.

Inserida por WeslleyHenrique

O amor próprio cresceu tanto, tanto que as pessoas começaram a se matar. Perdidas dentro de sí, trancadas em seus medos, traumas e desejos.

Inserida por evandro_zan



Estou só,
Eu, e a minha dor...
Pessoas ocupam lugares,
Mas no amor
Não podem preencher o espaço
Que por uma só eu me vejo transbordar.

Já não vejo a beleza do luar
Se ela não reflete a luz do teu olhar,
É só mais uma alma solitária a vagar.
Estrelas brilham na imensidão do céu,
Mas basta o brilho dos teus olhos
Pra resplandecer o meu olhar.

Não sou dono do destino
Que me apressa no caminho
Sem lugar pra se chegar,
Somos estrangeiros tão distantes
Procurando um lugar para ficar.
E quem sabe, talvez, um só coração para morar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Amor
Quantas pessoas da nossa geração em diante conseguem ter a oportunidade de aprender e viver esse momento ?
Eu não acredito que demorei tanto para enxergar o óbvio.
Eu faço as pazes comigo mesmo pois preciso me perdoar.
Eu preciso perdoar a garotinha que eu vi em uma foto dia 04/09/17 e estava sorrindo pra mim com os dentes grandes, cara de carteira de carente e "idiota" . ( risos ) Eu me vi ali e não senti vergonha pela primeira vez de mim mesma.
Dois dias depois eu me olho no espelho e vejo o mesmo sorriso, a mesma risada boba e rio de mim mesma.
Eu me aceito. Eu me aceito como sou. Eu me perdoou por todos os meus erros do passado e me permiti mudar, conseguir viver o agora livre de todo peso , consciente que o meu hoje projeta o meu amanhã.
Eu deixo livre toda essência, pureza, espontaneidade, gargalhadas, imaginação e sonhos dessa garotinha mas eu quebro aqui todo meu orgulho, minha vaidade, minha falsidade e meu egoísmo
Eu quebro aqui as correntes que me aprisionavam as mágoas, as tristezas, as angústias, a ansiedade, ao medo, a desonestidade, as mentiras, aos vícios e ao não saber dizer não.
Eu estilhaço essa máscara que foi criada e moldada em mim , por mim mesma , por circunstâncias e por permitir que pessoas pudessem me moldar.
Eu te amo Karina . Obrigada por me ensinar com a sua alegria, determinação, sonhos, coragem, ousadia , autenticidade ,bondade e principalmente por seus erros me darem a oportunidade hoje de me aceitar, me perdoar e me amar.
Eu vou me amar e assim saberei a amar o meu próximo .

Inserida por karina_trovatti

Acredite em você. No trabalho, na família, no amor e na verdade de cada dia. Escolha as pessoas presentes. Não sei se tudo vai dar certo, essa garantia é impossível, mas esse é um dos melhores caminhos para continuarmos.

Inserida por MariaZenith

Observe as pessoas com um olhar humano, de respeito e amor, não para julgar ou desdenhar. Você não sabe nada sobre elas, muito menos o seu passado.

Inserida por DamiaoMaximino

Tem pessoas que vivem isoladas fugindo do amor, mas ele não é culpado, e sim quem não soube amar.

Inserida por sergiocancioneiro

Somos a revolução de tudo de acreditamos, somos o amor e ódio, nos tornamos tudo que as pessoas almejam... Nossa ignorância nos separa, pois simplesmente não existe algo perfeito, algo que dure ate o final... E você que me prometeu cuidar de mim, me deixou antes mesmo do ano acabar...

Inserida por polliany_de_paula

"As pessoas falam tanto em amor...Quando não tem a capacidade de amar a si mesmas."

Inserida por NonatoMontes

Pare pelo amor de Deus de falar dos seus problemas para outras pessoas, no momento em que não tiver absolutamente nada ,pode ter certeza que com essas pessoas você também não vai poder contar.

Inserida por MarcileneDumont

O amor não está no que as pessoas te dão, está na forma como eles ensinam o que é ser você.

Inserida por guilhermesteves

O mundo só precisa de mas amor
O pior que hoje as pessoas
Não querem amar uns aos outros
Prefere machucar , odiar , despreza
Rejeita , se distância.
Do quer simplimente Amar
4 letras que mudaria , muitas Vidas.
Amor

Inserida por Erlane25

Algumas pessoas confundem amor com paixão.
Paixão tem prazo de validade.
Amor é construido com o tempo.

Inserida por Plattinno

As coisas têm a importância que damos a elas, as pessoas têm a importância que dão a si mesmas. Amor próprio é a receita para diferenciar você das coisas.

Inserida por leandromodesto

Vejo que falta amor no mundo, amor nas pessoas.
E falta também, a forma de entender a cumplicidade desse amor.
O amor há tempos tenta decifrar sua essência, quando na verdade, ele tem que ser apenas vivido, parece simples se não fosse o nosso egoísmo em achar que a pessoa tem esse dom.
Amar e não ser amado, eis a questão. Negativo, se não tem isso como base, com profundidade, com cumplicidade não merece nenhuma atenção ou consideração.
Primeiro devemos entender que o amor só irá florir, quando cuidarmos dessa semente, e ela tem que ser brotada em nós mesmos primordialmente.
Não, não é egoísmo buscarmos pela felicidade em quem não tem o talento de fazer tamanha proeza. Amar faz bem, mas bem mesmo é nos amarmos, não fique triste se tiver que florir em outros lugares, outros corações.
Tem sempre alguém disposto a cultivar e cuidar bem desse jardim chamado AMOR.

Inserida por anderson_sousa

Pessoas livres não são condicionadas ao amor, elas escolhem quem amar.

Inserida por arianehendges

Mas, importa muito que que pessoas passem e que o amor continue de geração em geração pois, ainda é essência da energia vital.
Que sejam cheios de alegrias os seus dias, que os instantes de felicidades sejam constantes.
O "ainda" na frase acima esta errado.
No lugar cabe muito bem um "sempre será".

Inserida por Monta

O Primeiro Amor

Ainda Existe Pessoas Dentro do Mundo Que fala Sobre o Amor de Deus.

Inserida por kaio_dias

Seres altamente evoluídos ajudam as pessoas a curarem suas feridas internas.
Amor, compaixão, orientação e regeneração.

Inserida por Todeschi

O que é amor para alguma pessoas?
existe 2 tipos de amor o amor verdadeiro e o amor falso!
Há uma diferença nós dois quando o amor e verdadeiro você se apaixona ama,cuida ,senti que aquilo e amor,mas quando o amor e falso você nota na hora vê que não há sintonia nem sentimento!
...As vezes me pergunto que se eu pudesse falar para o amor da minha vida tudo que sinto por ela eu seria mais feliz e digno do amor dela,más errei e sempre erro na vida eu gostaria de me redimir más sem você meu amor minha vida não há sentido algum...

Inserida por Aurel