Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
No fundo, as pessoas querem o mesmo objetivo:
Afeto, companhia, amor, carinho, abraço, toque, sentimento, sensações, palavras positivas, estímulos, harmonia social, paz.
E ao mesmo tempo, é o que elas mais evitam;
Evita por medo, orgulho, insegurança, vingança, ego, arrogância, vaidade, ganância, egoísmo e ódio.
É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.
O amor é aquele sentimento que faz agente cometer loucuras?
Porque todos os dias vejos pessoas cometendo loucuras dizendo que é por amor, e amanhã fazendo outras loucuras com outras pessoas.
Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?
O amor é o que leva pessoas como nós só querer o bem de ensinar, mas nada é igual do que ensinar com amor!
Amor é a leveza que a alma sente.
Compreende o amor também o perdão e a extensão à outras pessoas.
O amor desfaz a falsa noção do eu, numa tristeza solitária mas não daquilo que se é, mas pela propriedade de não pertencimento.
Comovente é a expressão de todo amor.- em qualquer tempo.
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terriveis sem você, também acabavam. Intensamente nos entregavamos no silencio daquele quarto, aquelas paredes de madeira nos protegiam e fora delas o mundo não era mais nada, pois ali dentro tudo que precisavamos tinhamos, um ao outro. Olhos falam mais do que a capacidade da boca de pronunciar as palavras. Era uma mistura na dose certa de amizade e amor, era a mistura certa o frio daquelas noites e nosso calor. As paredes do meu coração ainda estão decoradas de lembranças nossas, lembranças pregadas com tanta força que não consigo tirar, e até não quero mais. É ilusão achar que amar intensamente, se entregar de verdade basta. Isto basta aos animais, ao homem não, pois ele ainda deixa o medo lhe roubar sonhos, ele ainda sonha e busca tanto a felicidade mas não sabe como protege-la dos semeadores de lágrimas. É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
Não critique o amor, pela expressão facial das pessoas, pois um coração pode estar acelerado sem você saber.
As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.
" As pessoas falam quem durante a vida sofreu por um amor verdadeiro, certo? Errado. Amor verdadeiro nunca te machuca "
Inverno, costumo dizer que é inverno é a estação do amor, já que neles as pessoas ficam mais românticas, mas carentes, muitas vezes é no inverno que a pessoa percebe, que todas as noites mal dormidas no verão, festando, bebendo pegando várias em uma noite só, bom nada disso é valido, quando se chega uma estação fria, e você podia ter alguém ali do seu lado, para assistir filminho, pra esquentar! Afinal quem prefere a solidão a uma boa companhia? É claro que não é tão fácil, não é assim se entregar aos primeiros pares de olhos que piscar, deve ter um mistério na pessoa, uma coisa que te chame atenção, uma vontade louca de querer... é a partir dai que se começa uma historia e quem sabe esse amor de estação, supere a estação, dure o verão todo, dure a vida toda.
Quanto maior a intensidade do amor que as pessoas dão umas às outras, maior também a demonstração de plenitude e certeza de que a vida vale a pena ser vivida com gosto, com sabor de ser feliz.
