Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
"Quando a gente é jovem, a gente quer quantidade... depois a gente percebe que qualidade é muito mais importante e aprende a se dar valor"
Quantas vezes chorei num canto do quarto pois você estava longe? Quantas vezes me machuquei?
Eu achava que não seria capaz eu viver sabendo que se eu não estive ao seu lado você iria sofrer... Pois até sofra... Mas hoje eu vi o quanto eu sou especial e o quanto eu posso ser feliz mesmo estando longe de você. Porque eu mereço, pois te amei, te cuidei, te alimentei... Mas hoje não posso fazer isso mais... A minha felicidade não estará mais ao seu lado.
Você ainda esta longe, mas quando voltar, espero não ter recaídas... Te amo ... Mas terei que me acostumar a fingir que não amo mais... É o melhor a se fazer... E hoje eu vejo um futuro ao lado de Deus, é somente oque importa, ter uma vida espiritual saudável... O tempo em que ficamos juntos foi pouco, mas o destino reservou um lugar pra gente entre suas linhas, então agradeça. O amor entre um homem e uma mulher pode vencer varias barreiras, mas o amor de Deus e um ser, pode vencer todas as batalhas.
DEUS
Compreendo tão pouco embora observo muito.
Sei que há algo maior, uma razão... um ser, uma força que realiza o que chamam de "inexplicável".
Sem compreender muito, e sem querer estar certa... Gosto de crer na primazia do amor divino, e que o amor é de fato sua matéria prima.
Gosto de crer que sendo Deus o próprio amor, ele não tem religião, e crendo nisso percebo o quão mais fácil é, aceitar meus semelhantes do jeito que eles são.
Falar em Deus é sempre uma assunto delicado, eu sei! Afinal cada qual defende o "seu", e muitos são extremistas na defesa, e tentam mudar outras crenças a força.
Essa busca pela "fé" certa e pelo "Deus verdadeiro"; muitas vezes é a causadora dos atritos e desavenças entre quem não tem auto controle de suas próprias emoções. Isso me faz lembrar de um texto que diz "que somos a imagem e semelhança de Deus" e que considero absurdamente coerente; uma vez que... se eu for alguém que sabe respeitar, então o meu Deus será de respeito.
Se eu amo verdadeiramente meu próximo, o meu Deus será o amor.
Se eu não julgo para não ser injusta, então o meu Deus será de justiça.
Se eu sou paciente, meu Deus também será.
Todos os valores que tenho e pratico em minha vida serão sempre reflexo da minha fé, dos meus valores e automaticamente também serão as qualidades do Deus que eu acredito.
Não precisamos concordar com as crenças e nem com o Deus que o outro crê, mas devemos respeitá-las ...afinal se nem mesmo formos capazes de respeitar a fé do nosso semelhante (por mais que seja diferente da nossa), então nosso deus será a "hipocrisia".
Ser menos. Ter muito menos. Aparentar ser quase nada. Acreditar mais.Sonhar mais.
Fazer mais.Duvidar menos. Compartilhar e perdoar mais e mais.Muito mais.E mergulhar em amor em cada um à frente, sempre e sempre.Afinal só pelo coração apaixonado que caminha se de braços dados, com a verdadeira alma da gente.Não morno mas quente. Muito quente.
E então o seu sorriso ficou fixo em minha memória.
E todas as vezes que fecho os olhos é a primeira imagem que vem em minha mente.
"" A fantasia sempre te fará acreditar numa realidade palpável apenas com o coração e isso será tudo...
"" Te deixo minhas palavras
não como regras a serem seguidas
mas como comunhão de algo forte
faça-as viajarem
por lugares e corações
faça-as vivas, verdadeiras
certamente minha alma festejará
não por vaidade
mas por saber que você
estará junto a mim
mesmo depois da saudade
mesmo depois do fim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp