Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
Listen sweet child
Todos nós precisamos de alguém e não será com você a exceção.
Eu sei que você ainda sabe amar e nós dois sabemos que um coração pode mudar.
Quando olho em seus olhos eu vejo um sonho reprimido, um amor escondido.
Mas querida, quando você me abraça
Don't you know I feel the same?
Jamais pensei que fosse fácil
Apenas pensei que valia a pena
Jamais pensei em você
Apenas pensei em nós
Jamais fugi de você
Apenas tentei te esquecer
Jamais consegui
Apenas vivi.
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
A despedida fora um dar de mãos... o casal ao lado soube expressar bem o momento: um beijo molhado e demorado como se não houvesse mais amanhã a ser vivido (e quão bom é essa sensação, de quando o tempo não é influenciador de suas emoções, quando o agora fica por dias naqueles minutos; quando o pôr-do-sol para, apenas para dar mais clima ao momento, quando o vento passa aconchegando e faz das pessoas meros vislumbres animados);
[...]
A despedida fora um dar de mãos... mas se os olhos falassem (ora, e pois se não falam!? Gritam as alegorias do coração. Berram os distúrbios da mente. Induzem indelicadamente um profanar de palavras desanexas a sua alma), diriam: fica comigo mais tempo. (Desencontrei-me ao seu encontro)
Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são bem
Desnecessárias
Elas podem só machucar
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
A respeito da Cura: ninguém se cura de uma doença sem passar por ela. A gripe, por exemplo, permanece no seu corpo por 7 dias, até que você se livra dela. Muitas vezes, para nos livrarmos de um sentimento,é necessário tê-lo por perto,é necessário ter a certeza de que ele existiu em sua vida, mas ali não poderá permanecer. Fechar portas, fazer novas escolhas é necessário, por mais que seja doloroso, injeções também doem, mas servem para curar."
Em teologia, simplicidade divina é o atributo segundo o qual Deus não é constituído de partes. O conceito de simplicidade divina pode ser descrito da seguinte forma: o ser de Deus é idêntico aos seus atributos. Em outras palavras, características como onipresença, bondade, amor, eternidade, e outras, são idênticas ao ser divino e não qualidades que o definem.
Quero ser a razão do seu mais sincero sorriso, do seu caminhar alegre, seu olhar intrigante. Quero ser mais do que sou, mais do que um simples ser humano. Quero não errar todos os dias, e sim só de vez em quando, pois humanos erram, mas um coração apaixonado é sincero de verdade, mesmo errando.
De cá, de lá, nos meus pensamentos, no meu coração, de qualquer modo só dá você. Não adianta evitar o dia inteiro não pensar em você, quando chega a noite e vou me deitar simplesmente lá vem você. Lá vem você nos meus sonhos, acelerando meu coração e imaginando cenas, diálogos, abraços. E eu percebi que é incrível como a gente não tem noção de quanto uma pessoa pode mexer com a gente, e de como a gente não tem noção do quanto somos capazes de gostar de alguém. E eu percebi que é com você que eu desejo viver todas aquelas baboseiras do amor, todo o carinho do mundo, todos os abraços que eu puder dar, todo o sentimento que eu tiver para oferecer, toda a alegria que eu puder te proporcionar. Eu percebi e descobri que não adianta evitar, quando é amor a gente tem que se entregar, tem que aproveitar e tem que amar sem se importar com os riscos que tem para correr, afinal acho que amor é um pouco disso: andar de olhos vendados esperando que o outro te guie, te guie rumo a felicidade.
Os pássaros cantam,
Para te agradar,
As estrelas brilham,
Para te iluminar,
E eu nasci:
Para te amar!!
Quando você olhou pra mim,
E eu olhei pra você,
Senti uma emoção tão grande,
Que jamais vou esquecer.
Em uma dessas madrugadas frias que um início de inverno em Londres nos proporciona. Ouvindo meu querido Yann Tiersen e tentando deixar que minha angustia se vá junto com o som dos instrumentos que tocam cuidadosamente minha alma. É que hoje eu to meio assim, mais pra lá do que pra cá.
A musica sempre comanda minhas emoções e enlaça meus sentimentos, e por estar angustiada, hoje fraquejei, não nego. Eu tenho esse direito de não ser forte todos os dias. Posso cair, cair e cair, e ainda que eu desaprenda o jeito de levantar, vou arranjar um novo método de me colocar de pé.
Ja vai completar um ano desde que tudo se acabou, e eu precisava de alguma coisa que pudesse ter aquele gosto de infinito novamente. Sem despedidas, sem o gostinho de ter virado cinza. E então me agarrei a utopia que ele deixou se tornar dentro de mim.
Eu sempre precisei de mais do que fé nas pessoas. Mais do que a fé no que os olhos e a boca do outro poderiam me dizer.
Meu amor nunca bastou pra mim, porque no fundo, a reciprocidade das coisas é o que importa. E o que eu queria era mais do que reciprocidade. Eu queria tirar da linha do sonho e trazer pro plano real. E é esse conformismo que cria e idealiza pessoas e fazem com que a decepção seja apenas mais um detalhe estraçalhador no meio dos nossos caminhos.
Decidi esquecer, mas queria sempre lembrar.
Algumas pessoas conseguem deixar suas mãos enormes manchadas na parede da nossa memória. E se eu tivesse que confessar agora algumas coisas eternamente poéticas e avassaladoras, acho que seriam as madrugadas estreladas de uma vontade de sono que eu não tinha, não vinham, não aconteciam. Eu tinha uma vontade de vida a dois tão grande. Um desejo de ir além do impossivel, da temática comprometedora, dos esboços...
O problema é que até o sonho era desfocado, e eu me enganei.
É um direito nosso descobrir que tudo que a gente viveu era apenas uma experiência a mais, dessas que precisamos passar para que nos acrescente algo a nossa existência.
Aqui, agora, no plano real dos meus sonhos resta apenas aquele sentimento de "experiência vivida e lição extraída com sucesso".
E eu precisava talvez mais do que todos os dias descrever alguma emoção (mesmo que pequena) pra me sentir um pouquinho menos carregada do que todos os dias. E eu precisava também te dizer, sabendo que você vai entender, que a necessidade de experiências é a minha maior descoberta nesses últimos tempos. Que eu prefiro entender o fato de que as coisas acontecem como devem acontecer, e que cada experiência dura o tempo necessário para nos impulsionar a crescer.
E agora só resta a fé, fé e fé, para que eu pra sempre me sinta inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp