Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Alguns infinitos até podem ser maiores que os outros, mas o único que me importa é o dos seus abraços.
Eu a vi abdicar seus anseios para suprir as minhas vontades. Ela negava os seus desejos para proporcionar-me o contentamento. Aquela mulher, constantemente, de tudo fazia para ver meus lábios desenharem um sorriso. Minha mãe deu-me os primeiros contatos ao amor – a versão mais afável, condescendente, admirável e grandiosa, um sentimento quase palpável. Quando o meu afeto para com alguns colegas vizinhos e da escola evolucionou, uma vertente pura e doce do amor eclodiu. Nomeados como amigos, aqueles indivíduos engrandeceram-me. Trouxeram-me confiabilidade e companheirismo. A companhia deles já era o bastante para o despertar da felicidade. Minha adolescência mostrou-me uma nova vertente do amor. Esta se manifestou por alguém fora do meu âmbito familiar. Sufocamentos demasiados, suspiros intensos, batimentos cardíacos acelerados, ciúmes incoercíveis, risos soltos e incontroláveis eram alguns dos sintomas que esta recente revelação trazia. A vontade de crescer enquanto ser humano e o talante de fazer o outro feliz me dominavam. Meu repertório pessoal fora crescendo. Modos de defesas foram surgindo, causados, especificamente, pela não correspondência, por outros, ao meu sentimento. O amor havia se tornado minha concepção absoluta, o resto se pusera como elementos secundários, coisas levadas pelo vento e exterminadas pelo tempo. O amor é minha lei primordial. Ele estivera junto a mim desde os meus primeiros passos de vida, permeando por todo meu processo evolutivo, e assim permanecerá até quando algum vestígio meu existir.
“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”
Eu amo todo que é belo
Simples, mas porém singelo
Eu amo o feio
Amo sim e sem receio
Amo o certo
Amo de verdade e quem disse que não amo o incerto
Não importa se ando no oásis ou deserto
Amo a tristeza e alegria
Pois amanhã já é outro dia.
É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha
Deus abençoou nossa união♬
Amar sem ser amado é como fazer malabarismo com granadas, por mais que você acredite que consiga , uma hora vai se dar mal.
Tudo deste mundo é ilusório. Enquanto o ser humano não entender que nada daqui é verdadeiro, a não ser o amor que se pratica ao próximo, as desilusões ainda existirão nos corações das pessoas.
Ele vivia como se não existisse para os demais
Vivia como achava que deveria viver
Vivia de olhos fechados para mundo e aberto pra dentro de si
Sentia as coisas a sua volta e um pouco mais do que deveria
Escondia seu amor com maestria simplesmente por amar demais
E via a beleza aonde ninguém mais via
E quando paro e penso é que percebo que minha vida sem ti é como uma planta e o sol, por mais que ela resista 12 horas sem o calor e a luz no escuro e no frio de uma noite, precisa do sol para respirar, crescer e dar frutos. Emfim ser o que nasceu pra ser.
por mais que as vezes me veja distante de tu só estou no meu melhor quando estou perto de você, é só contigo que eu me a trevo a desafiar as incertezas do amanhã e sonhar meu futuro ao teu lado.
Talvez a gente tenha nascido pra dar errado .... Mas esse seu errado mais meu errado é que faz essa confusão ser tão linda .
O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.
O Sol vai brilhar amanhã, mesmo que por tras de nuvens carregada de tempestades. E você? vai continuar lamentando a sua condição ou vai viver pra ser o seu melhor?
Sempre alegre? Quem me dera! Entretanto, sempre serei feliz.
Tem dias que as provas com seus espinhos, me machucam até, mas sempre sigo em frente, mesmo na dor, com a esperança no meu Prêmio. Tenho muita fé! Muita fé que meus dias (bons e maus) aqui serão os melhores. Sei que em cada metro dos desertos serei provido das minhas faltas.
Teria deixado toda essa carreira de dores se eu não tivesse certeza que o meu Deus estará comigo em cada segundo. Mesmo que eu não seja livre das batalhas, eu sei que na morte ou na vida, terei vitória na guerra. A guerra é contra mim mesmo, querendo me tirar do Amor de Deus. Mas a Vitória é que, em Cristo todos os dias, por meio da Graça eu estou em Deus, vivendo o Seu Amor.
Sou alguém que fala com clamor
Certo por ser quem eu sou
Não sou sábio e nem professor
Sou um pobre homem que fala de amor
Há quem diga que isso é perca de tempo
Que só de amor não se pode viver
Mas do amor não podemos esquecer
Pois pelo amor vale a pena até morrer.
Pelos olhos contei meus segredos
Através dos gestos falei do meu sentimento
Com minha boca discursei toda a relevância
Pela respiração expus minhas emoções
Através do abraço exemplifiquei a saudade
Com minha língua manifestei o desejo
Pelos desenhos que o meu rosto faz eu demonstrei o ciúme
Através do calor corporal expressei o afeto
Com o toque disseminei o prazer
Com todo meu corpo falei
Mas tudo foi em vão
Ele desconhecia a língua do amor.
