Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
E por favor não me pergunte quais as razões pra eu continuar amando porque o amor não precisa de motivo ou razão nenhuma pra existir. Ele só precisa de pessoas e corações. Apenas.
Muita gente dando o que não tem. E haja vazio e falta de amor-próprio. Haja silêncio depois que a música para de tocar. Haja solidão depois que os "amigos" vão embora. Haja arrependimento e tristeza e vergonha. E haja Deus pra consertar, sarar, restaurar e devolver aquilo que nós entregamos a gentinha-sem-importância, quando não tínhamos nem para nós mesmos. Mas haja Deus sobre tudo, porque Ele é o Único que ainda vê solução pra meio mundo que anda arrebentado. Eu, sinceramente, já teria desistido de muita gente. Mas Deus vem e me fala que algumas pessoas ainda valem à pena. Yahweh!
A verdade é que a maioria das pessoas acham que entendem o amor ou que amam alguém, mas na verdade elas apenas são carentes.
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
Tenha em mente que tudo aquilo que você planta hoje colherá amanhã. Se semeia amor, colherá amor. Se semeia maldade, colherá maldade. E assim por diante.
A pessoa chega, te dá amor e carinho, faz você abrir seu coração pra ela, depois te machuca e vai embora, fazendo com que você tranque seu coração para ninguém mais entrar.
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
O problema da humanidade é que as pessoas estão mais preocupadas com o próximo amor do que com o amor ao próximo.
Filhos quando não entendem nosso amor, se tornam pessoas regadas a distância de interesses de uma relação que nem sempre nos será benéfica por não conseguir nos enxergar com o coração
Devo ser considerada boba por ainda acreditar no amor. As pessoas riem da minha cara e dizem: pra quê acreditar em algo que todos estão banalizando? Mas, eu não entendo como alguém pode banalizar o amor. Amor é coisa séria, relacionamento é compromisso. São duas vidas juntas que estão alí para formar uma só. Será que vocês não enxergam isso? Ainda acredito no amor apenas porque preciso acreditar em algo tão belo e cá pra nós, vai que encontro uma versão minha acreditando na mesma coisa?
Às vezes nos dedicamos às pessoas com muito amor, atenção e carinho, e essas pessoas acabam nos decepcionando. Não se sinta mal ou se arrependa de ter feito tudo o que fez, o que fazemos com amor sempre volta de uma forma ou de outra pra gente.
O amor virou um sentimento banal para a maioria das pessoas, acho que eu sou uma das últimas pessoas românticas existentes na terra.
Cláudia Leite S.
A vida é bela e grandiosamente magistral. Há amor, tantas texturas, tantos sabores, tantos lugares, e tantas pessoas, tanto bem. E juro que todos os dias que entro numa via dessa reflexão, inocentemente não entendo a razão pra tanto ódio, tanta destruição, tanto desgosto, tanta imobilidade, e tanta rivalidade.
