Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 384413 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Do mais fútil desejo à luta pela sobrevivência em tempos de guerra, há que se ter motivos para continuar. Seja nas telas de um quadro, na interpretação da história da humanidade ou nas páginas de um livro, seja no amor ou na revolta, na busca de uma cura, na raiva ou até na vingança, o homem há que encontrar maneiras pessoais de seguir, de desejar e de dar sentido a si mesmo. Essa é a maior dádiva do homem. Essa é a maior sina do homem.

No texto: O verdadeiro sentido da vida é sempre nela encontrar um sentido

Inserida por josieconti

Oh, aquelas mulheres existem.
Parte delas darão boas esposas, mas ainda assim, existem aquelas que preferem viver a só do que um clímax familiar.
Costumo compará-las como pássaros presos em gaiolas, seu canto não soa livre mais, também não sabe se ainda existe.
Talvez o excesso de informação de um marido com sua carga familiar pese e pese mais do que queiram carregar.
Não as vejo menos mulheres ou covardes por isso, talvez possamos culpar as asas, essas que se recusam a fechar.
Penso que talvez essas sejam livres demais, algumas jovens demais ou exista algo a mais amarrado em sua barra de calça.
Essas, como sinto pena, geralmente são mal vistas pelas sogras e egoístas perante aos olhos do cônjugue e apenas compreendidas somente por mulheres iguais a essas mulheres.

Inserida por klarawingler

Quando tudo parecer acabado, quando parecer o fim, quando você achar que não terá mais forças para se levantar, olhe para cima, olhe para o céu, visualize a grandeza do mundo e veja o quão grande você é por ter chegado onde chegou, confia no seu coração nos momentos mais difíceis, e ele lhe dirá o que fazer.

Inserida por danieltenorio01

Yin Yang
Não te entendo, não me entendo, não sei o que ela quer,
Não sei quem ela é, e não sei quem ela quer.
Estou em uma fase, que não me defino, não te defino,
Somente necessito de um amor recíproco.

Mas a culpa é minha, entrei sozinho nessa jogada,
Mas nunca desconfiei que seria uma cilada.
Uma armadilha fácil, uma armadilha boba,
Mas fui atraído como uma presa tola.

Esse silêncio machuca, maltrata e desarvora meu coração,
Uma multidão de sentimentos em minha volta,
E eu no meio sem munição.
Eis as questões: persistir? Desistir? Prosseguir? Continuar a te amar?
Me sinto um peixe sozinho no mar.

É difícil, é estranho, achei que era verdade,
Mas foi um mero engano. Provei uma dose disso,
E me embriaguei, não me controlei.
Ela pra mim é Yin, eu sou Yang,
Onde os opostos se atraem, e corpos se misturam.

E eu tento te ignorar, juro que eu tento.
Tento sorrir o tempo inteiro para disfarçar o vazio por dentro.
Tento não esperar nada de você.
Tento não pensar em você cada minuto.
Tento não te amar tanto assim.
Eu tento.

Inserida por LucasBarbosaGomes

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

De : Mim
Para: Deus

O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.

O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.

Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.

Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.

ÁMEN.

Inserida por Unachievable

Foi graças a você, que passei a odiar a maldita distância.

Inserida por Pedricovick

De olhos fechados, minha mente criava fantasias, fantasias que em vida real, meu coração se partia.

Inserida por Pedricovick

" Quando for dormi pense em mim, pois estarei te amando mesmo esta do dormindo"

Inserida por WellingtonTavares12

" Queria tanto te ter ao meu lado, Sem falar nada,sem fazer nada,
So para ficar ouvindo o som do vento e pensando" Como eu tenho sorte por ter te conhecido e esta ao meu lado, Te amo "

Inserida por WellingtonTavares12

" A distância é tanta,mais maior é a força de esta ao lado de quem te faz feliz "

Inserida por WellingtonTavares12

Hoje entendo que à vida é um sopro, já que não existe uma saída resolvi me apagar pra sempre em seu folego.
Só assim dormiremos em paz.

Inserida por edsonqueiroz

Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.

Inserida por lopeslarry

Os pensamentos são meus, as ideias são minhas... Não sabe fazer a sua? Então não critica as minhas!

Inserida por lopeslarry

"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"

Inserida por tatyanenicklas

morte do meu eu antigo
É o mesmo que não volta a ti
Sujeito a estar sempre errando
Errando porem sempre pensando em si
Esparando a hora certa de morrer
Porem a todo tempo mudando
Enquanto isso no decorrer
Sigo Morto Caminhando

Morto Vivo iludido?
Creio que não
Vivo pra junta de ti morrer
Por que me matas todo dia entao?
Sem razao ou sem motivo
Sem motivo ou sem explicação
Em minha boca um sorriso
Com o doce amargo da ilusão

Pensei em voce
Queria voltar a sorrir
Porem Creio que estou sem sorte
Nao consigo mais evoluir
Parado apenas sobre a linha de corte
Facil te observar
Dor similar a morte
Dificil é te encontrar
Feito uma bussula sem seu norte

Inserida por Tpoeta

O teu silêncio grita ao pé do meu ouvido que tudo foi em vão.
Não me deixe morrer sem ouvir que foi amor.

Inserida por CarlaToretti

Quero a vida, pra ontem.

Inserida por heuryf

POETAR É...


Poetar é escrever com a alma
Escrever com sentimento que vem do coração
Poetar é transformar uma simples flor
Num lindo poema de amor!

Poetar é escrever a vida
Pintando ela como se fosse uma aquarela
Com a cor do céu, a cor do mar, a cor da natureza
Pintando com muito amor!

Poetar é transformar, é dividir, é compartilhar
É saber perdoar, é saber amar
Pois só quem ama verdadeiramente
Sabe poetar com a alma e sentir com o coração
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Quando você pensa que a sabedoria não acaba ela vai embora.

Inserida por heliopedrosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp