Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 385494 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

“” Se tenho que perder, que seja o medo.
Se tenho que ganhar, que sejam amigos
Se tenho que deixar, que sejam os vícios
Se tenho que te contar... Esquece é segredo.

Se ainda vou conquistar, que seja eu mesmo
Se ainda vou entender, que sejam as pessoas
Se ainda vou viver, que a vida seja intensa e prazerosa.
Se ainda vou te amar, que seja para sempre

Se o teu sorriso for meu melhor presente, que ele seja dado hoje.
Se tua mão se destina a minha, que elas se encontrem.
Se nossos corpos vão se unir, que se achem o mais rápido possível.
Se nossa vida for a dois, que sejamos mais.

E multipliquemos nossos sonhos, assim quando formos tudo,
Iniciaremos do nada
Diante da imensidão dos nossos desejos....””
.
Oscar.

Inserida por OscarKlemz

Eu bem sei que hoje não sentes a minha falta e que isto é próprio de quem não ama. Sabendo disso, depois de tanto resistir, aprendi que tenho que deixa-la livre e seguir o meu destino em calma. Mas, depois que o tempo passar, se por acaso sentires este estranho sentimento, o da falta, o endereço do meu coração você tem, o meu telefone também, que me procure você e peça então a minha volta.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Salvo à literatura

Aprimorar o atributo humano através da literatura é uma atividade de grande valor para o desenvolvimento intelectual. Afinal, desde o início dos tempos a utopia caracteriza o conceito abstrato humano. A ficção no entanto oferece um mar de possibilidades, nos projeta ao infinito.
Tudo em abundância. A literatura nos oferece um mundo extraordinário, nos mostra o caminho para o eldorado. A síntese do pensamento que evolui de um conto a um enredo e pode transformar-se em um conjunto de obras.
Júbilo em demasia. Sob a influência do entusiasmo podemos nos tornar até parte dessa trama, é possível inclusive construir uma nova vida através do imaginário. Os seres humanos têm a necessidade de sonhar, fugir à realidade e emergir a um mundo inventado. Criar uma segunda história, um estado adequado aos desejos num conceito oportuno.
Temos o domínio da literatura, que no entanto, exerce sobre nós um poder incomensurável, não há como negar que a vida torna-se melhor com a possibilidade de uma realidade particular, mesmo que subjetivamente. Afinal, sentimentos pertinentes a amor e vida, figuram o cerne.
Expressar o imaginário é uma qualidade inerente nos seres humanos. Somos capazes de produzir de um opúsculo a uma obra-prima, de um esboço à produções literárias capazes de comover e causar todo tipo de emoção.
Por fim, expresso aqui o incontestável valor da literatura a todo aquele que se encontra imerso a essa vida e que de alguma forma almeja a possibilidade de uma biografia emocionante e cheia de glamour. O subterfúgio de uma realidade vulgar a um ambiente completamente novo, salvo à literatura.

Inserida por Paulo-Santana

PARA QUE TER OLHOS VERDES,SE COM OS MEU CASTANHOS ENXERGO O MESMO VERDE?

Inserida por jhonnyribeiro

Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas, mesmo que pequenas, mas que possam te dar sempre a certeza do conteúdo daquilo que digo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Morre o homem, nasce o mito
Jbcampos

O homem nasce, vive e; morre às vezes aflito. Constrói e destrói ao som de antigo grito, assim a vida continua pela eternidade afora. Onde a alegria e o lamento de dentro se afloram. Esse misto misterioso, doido de gostoso xisto, faz do homem mau às vezes generoso crístico. Fato deste ato escabroso, impensado, ajustado e refletido em hipocrisia, ao sarcasmo do ser enganado ao nascer do mito.
Como o homem gosta do sofrimento, essa é a verdade inconteste, já que a continuação da vida é gerada por grande confusão, distribuída em grande lamento, alimentando o desconhecido coração em sua retrógrada intenção.
“Campear chifre em cabeça de cavalo” no desejo de encontrá-lo, sabendo-se de que essa realidade é mentirosa, restando apenas à espiga do badalo, ao fim de seu falido falo. É a vida dolorida repleta de pleno regalo.
Assim caminha o mito sado masoquista simulando particular e falsa conquista.
Na ilusão morre o homem, nasce o mito advindo da confusão.
Viver simplesmente não carece de quase nada, conquanto, se valorize os bens intrínsecos da vida humana, assim viveram os ícones do amor, dando exemplos à cegueira humana, que não enxerga sequer o óbvio ao transcorrer de muitos anos.
Hoje, 24h apenas, um prato de comida, uma cama pequena, uma peça de roupas, uma simples guarida e sou feliz eternamente pelo resto de minha vida descente. Ah... A minha mente pra sonhar, completa minha felicidade nesta antiga eternidade, acrescida do auto amor de amar o próximo como a mim mesmo, cheio de alegre redundância, já que a crítica ortográfica não me faça cair do meu modesto chão, pois, sou a própria crítica, meu irmão.

Mitificar a vida é apenas sonhar.

Inserida por camposcampos

SONETO DE OUTONO 3

Quanto aperto em meu peito
Quanta agonia em versos presos,
Quanta lacuna entre meus desejos
Quantos sonhos fulgurados perfeitos.

Outrora saudade envelhecida
Em gotas de versos rabiscados,
Hoje tormento de outono malgrado
Entre doces primaveras entristecidas.

Lembranças de incensos amargos
Exalam sobre os versos
D’um soneto de perdição,

D’uma alma triste e abatida
Como pétalas doces feridas,
D’um amor que arde no coração.

Inserida por GABRIELSOUZAPOETA

NICOLLAS

És verso perfeito
Cântico de felicidade,
Do céu foste enviado
Doce anjo abençoado.

És perola de Deus
Diamante celestial,
Entrego-te em versos meus
Esse amor eternal.

És vida minha
Doce amor
És do céu a poesia,

Filho amado divinal
És anjo menino
Meu amor incondicional.

Inserida por GABRIELSOUZAPOETA

Tenho um abraço pra te dar... Você quer que eu leve ou vem buscar?

Inserida por PensamentosdoDia

Já não sou a mesma que um dia você conheceu,
Já não sou de chorar por qualquer motivo ,
Já nem me reconheço em muitas vezes,
Mais gosto desse novo eu,
Gosto desse meu novo riso,
Desse meu novo jeito de ver a vida,
Por que é bonita, é bonita e é bonita.
Já não me lembro mais da tristeza que me amargurava,
Assombrava o meu coração
Hoje faço poesia em forma de canção e por aí vou sendo feliz,
Com os meus versos que diz , que quem ama pede bis
Esquecer ou lembrar ? Eis a questão , só sei que já me recuperei da cicatriz deixada em meu coração .

Inserida por Aniellyc

E quando triste
Meu refugio é ouvir tua voz,
Imaginar e idealizar como seria , te abraçar , te sentir.
E quando triste
Meu refugio é seu sorriso,
Doce e hipnotizante .
Quando triste
O meu refugio é você, é ter você , é te querer.

Inserida por Aniellyc

Sentimento.

Só penso na felicidade
no direito de poder sonhar
alguém que me fale a verdade
que me segure se eu tropeçar
só quero amor e amizade
porque o resto eu posso comprar.

Inserida por GVM

Não existe a menor chance de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra isso!

Inserida por suzannascimento

Ame em liberdade incondicional!

Inserida por suzannascimento

Amar é verbo que se conjuga na eternidade.

Inserida por suzannascimento

"Amém! (Com ou sem acento)"

Inserida por suzannascimento

Se for pegar no meu pé que seja para fazer massagem.

Inserida por bynina

Palavra alguma é capaz de superar a sensação de se sentir amado por completo.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Ele larga cada palavra de uma forma tão lenta, que meu coração acelera de forma tão rápida que eu penso que morri, na verdade, quando foi mesmo que eu estive viva?

Inserida por Tumblrthings

Essa inconstância me mata. A incerteza de ser me destroça. Ao que parece sou louca. E ele me entende. Sei que sim.

Inserida por Tumblrthings

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp