Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Se me das a liberdade, jamais dela viverei, pôs jamais serei livre, serei para sempre casto... para sempre seu.
Eu tava tendo um sonho tal bom, q eu podia te abraçar, te beijar, te irritar um pouquinho kkk, so que ai eu acordei e vi que era um sonho... Bom não vejo a hora de pode fazer isso, ai eu vou pode realizar meu sonho
A saudade aperta
Quando as lembranças vem
Choro por não ter vc aqui
Mas me alegro quando te fazia rir
Por que teve que partir?
Um vazio na minha alma
Me faz refletir
O que poderia impedir?
Mas com as forças que ainda me restam
Irei ficar aqui
Fazendo com que a sua essência
Permaneça em mim.
Saudades.
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
Meu querer!!
Meu querer é longe do que é ser real
Se estar com quem amo , pudesse ser normal.
Poder apresentá-lo como meu.
Não precisasse, ele ne esconder de sua vida.
Como se assim eu existisse .
Meu querer... é um sonho
Um sonho de querer..
Deixa de nostalgia !
Para ser querido, tem que ser preterido
E ser incluído..
No script da vida...
Mas que todos já escreveram o seu...
Mas ... pena que não eu...
A protagonizar...
Então.. só me resta
Meu único e refrigério
Sonhar..
"Torna-te uma pessoal medicinal e seja a cura na vida de alguém. Pois o mundo, já está sobrecarregado de pessoas tóxicas e não precisa de mais intoxicação negativa."
--- Olívia Profeta---
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
Mesmo quando todas as pétalas caem das flores, elas ainda permanencem em pé. Enquanto há vida, há renovo!
Quando se tem depressão tudo o que se gostaria de ver é visto em preto e branco, e o que não se gostaria, em cores.
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
Viva como se fosse seus últimos instantes, portanto viva o que tem que viver sem medo, por que o maior erro é ter medo de ousar e ser feliz.
Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.
Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.
Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.
