Amor entre Almas
Tomara que a energia da super lua entre na sua essência e resgate toda energia positiva, evolução pessoal e seja adubo para sua vida. BOM DIA!! NAMASTE
Entre o primeiro abrir e o último fechar de olhos existe um espaço chamado vida, e ele passa num piscar de olhos.
Jesus quando esteve entre nós não trouxe uma lista de proibições, não, ele apenas deixou dois mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, o restante ele deixou que cada consciência resolvesse. As listas de proibições e pecados só apareceram quando o cristianismo passou a ser institucionalizado, a começar pelo pseudo-apóstolo Paulo, a chamada "igreja" foi quem catalogou os pecados capitais, os pecados venais, que inventou o limbo, o purgatório e até mesmo o inferno, tudo isso visando o controle da massa de fiéis, no intuito de ter o povo atrelado ao cabresto eclesiástico como forma de dominação político-religiosa. Voltemos ao que Jesus pregou, amemos a Deus e ao nosso próximo, pois como Ele falou, desses dois mandamentos é que dependem todos os demais.
Bispo +Rodrigo Faddoul
Quando estiver na dúvida entre a razão ou a emoção, siga seu coração e não a mente. Quando se trata de amor nós devemos ouvir o coração, porque a raiva depois passa, a mente descansa, mas o coração? Ele nunca para de bater.
Entre o final do século 19 e início do 20, ter o corpo tatuado era mal visto pela sociedade — era algo que só marinheiros faziam. Mulheres, então, não podiam sonhar em fazer tatuagem sem serem consideradas atrações bizarras, que poderiam ser exibidas dentro de uma jaula de circo. Mas uma desses mulheres fez história e se tornou a primeira tatuadora reconhecida nos Estados Unidos: Maud Wagner.
Maud Wagner com braços cruzados e flor no cabelo
Maud Wagner 1877 – 1961
Em 1904, mulher não tinha o direito de fazer muitas coisas, nem usar saia curta, votar e andar pela rua desacompanhada quando bem entendesse. Neste mesmo ano, Maud, que era trapezista de circo, conheceu seu futuro marido, Gus Wagner, conhecido como “o homem artisticamente mais marcado na América”. Ele a convidou para sair, ela aceitou e mais tarde os dois se casaram.
Gus foi quem ensinou Maud a tatuar. Ela aprendeu a técnica handpoked, que é o desenho feito de forma totalmente artesanal, no qual o artista cria ponto por ponto sem o auxílio de máquinas. A tatuadora desenhava em seus clientes figuras patrióticas, além de imagens de animais, mulheres, frases e nomes.
Se liga vagabundo de farda,
Você atira e o futuro que trava,
Entre as leis da sociedade
Malucos te chuta e te mete a porrada.
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
Entre a certeza que foi um passado…resta-nos o rescaldo
E ao dependuro reside um futuro
Vale-nos então o presente
Que infelizmente…e não raramente
Entre o pé esquerdo preso no passado
E o pé direito apenso ao futuro
O mais importante (e que é o presente)
É visto tão somente…como peça sobressalente
E no entremeio…
Onde se vive…verdadeiramente?
O que se controla...efetivamente?
Pobre anjo,
Tantas escolhas para viver entre a luz as sombras,
Lagrimas de sangue cobre o mundo,
Em ilusões que sobre põem os sentimentos.
Nessa que as tem com á vaidade de amar,
E assim luz some no coração.
Agora minha conversa é entre
Deus e Eu !
Não importa se o dia
me inquietou
O mar da paz
recuou
O riso no cansaço
se perdeu
O meu sonho
desandou
A flor não
brotou
A calmaria
não soou
A sombra
me surgiu
O caos me
feriu ...
Ahhh...
A noite esqueço de tudo!
O silêncio me aquieta
É quando a brisa chega
de mansinho
Me levando a navegar num mundo
de imensidão azulzinho
Inda que sozinho ...
O silêncio do luar
sempre me faz aquele
carinho .
Sejamos mar
Ao invés de navegar por
entre gotas de
espinhos !
Muitas vezes só precisamos
alimentar a nossa alma com
um pouco de carinho .
Os dias nem sempre vem
vestidos de vento e
nem de brisa .
As vezes a paz ausenta e
o que pulsa no momento ...
É a dor da ferida !
Inda bem que o dia
sempre renasce .
As nuvens se desfazem
apagando o que parece
que não finda !
Inda bem que Deus nos olha
lá de cima e
nos abençoa com sua paz
que em noss'Alma
sempre será
muito bem vinda !
Sonhei com você esta noite e não vi sua face, pois a minha estava por entre suas coxas saboreando você, assim foi minha noitada, mas ainda não acordei.
O Direito é um plano superior entre os homens; é uma divindade que precisa ser interpretada, que precisa transliterar suas palavras para a linguagem humana e nela perceptível para sua aplicação.
COESÃO
Depois de um certo tempo
entre, capas e cantos...
Reluziram a ti, os encantos...
Foi-se as luvas as capas
ficasse, sob forte chuva de matraca.
Protegido por seus próprio tre, le, le
... Sob seus dedos de segredo
guarda os desafios do degredo...
Porque não surrupio?!
Porque não desvio?!
Se por outros oceanos...
Em sua caixa de planos...
tens guardado os anéis e ouros
da sua falta de respeito e coerência.
Terá seus dias de proteção confinado
e com os braços rodeados de devotos
voltarás para desviar a nação
os efeito de Ali Baba, lhes pertence
as lagrimas de novo, são do povo...
O que , que há!
Antonio Montes
Entre secas.
Nordeste quem não te liga
desconhece a tua razão
nunca ouviu uma cantiga
entoada por um peão
o valor de uma espiga
e não sabe o que é a briga
entre a seca e o sertão
Sentindo-me infiel entre amores e desilusões, procurei um bom motivo para não cair no vazio do lado errado!
o carinho,
muitas vezes
inexistente
entre corpos
que vivem
muito depressa.
o carinho,
em meio a
correria
da cidade,
um casal
ex-pressa.
