Amor em Forma de poesia
Pensei na forma mais simples pra dizer o que sinto
a musica mais bela,o melhor perfume,a mais bela flor,
a noite mais linda,a lua mais cheia,o olhar mais sincero..
cada um com seu encanto,mas somados não se comparam ao seu
Quando penso em você,penso em amor
faço da tua alegria a minha alegria
se digo que pra mim você e tudo,estou falando a verdade
pois percebi que sem você sou nada
Quando ti vejo meu olhar denúncia
tudo o que sinto por você,fica mais do que evidente
o amor que trago em mim,na qual dedico a você
é real,puro e verdadeiro,as vezes louco inconsequente
Depois que ti conheci me proibi de ti esquecer
mesmo que não seja o meu destino
mesmo que não seja o seu
meu coração manda tentar,tentar,tentar...
Tentar entregar meu amor pra você
sem se importar com as dificuldades
sem me importar com nada
apenas em ti amar.
Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.
Ele tem cheiro de canela, mãos macias como algodão e lábios em forma de coração.
Cabelo sedoso, olhos negros intensos que se fecham quando sorri, uma pele perfumada, e faz o meu sorriso mais bonito florescer todos os dias sabe?
E meus olhos amendoados se enchem de estrelas cada vez que ele me abraça me fazendo pequena, e suga todos medos e receios me deixando a alma leve e em paz - porque estar com ele é estar em paz - aquela calmaria que se sente em uma manha de primavera, com cheiro a eucalipto e flores colorindo o chão.
Ele é a minha parte mais doce, mais delicada, mais pura.
Minha ( ins)piração.
A minha canção favorita, minha história de amor mais bonita, minha reticência...
Ao lado dele todas as manhas são azuis, todos os caminhos são floridos, todo dia há por-do-sol, todos os versos tem sentido, e a entrelinhas se tornam desnecessárias.
Porque ele é a estrofe perfeita do meu poema sem fim...
Eu não posso colocar
a minha felicidade
de forma alguma
dependente de você.
Isso seria muito
pesado para você.
Só eu sei, meu bem.
E sei bem.
O que você acha da mariana Nolasco e da Gabi Luthai?
Posso falar isso em forma de poema?
è claro que sim, já comecei qual o problema?
As duas cantam e encantam
o ask todo vibra e se espantam
Como existe tanto talento em 2 pessoas só?
mas infelizmente o povo faz intriga pra ver elas sós
Realmente as admiro
são melhores que o biro biro (kkk)
2 revelações da musica brasileira
de quem será que foram herdeiras?
o sol brilha, os pássaros cantam, a gabi arrasa.
a lua apaixona, os cachorros latem e a Nolasco me abraça
Na verdade ambas me abraçam, pois suas vozes acolhem
os ouvidos do povo suavizam, com a melodia que escolhem.
Brigas? muitas ja aconteceram
só digo pra elas, os fã perceberam...
...Todos se dividiram e cada um as defendeu
Mas como vamos evoluir se isso aconteceu
Gosto das duas, e ambas cantam bem
só peço que entendam que meu gosto é do bem (kkk)
Gabi luthai um abraço e um amasso
e pra você um beijo Mariana nolasco
le está marcado por sombras do passado que cravou uma farpa em seu coração de forma que bate e sangra, pulsa e sangra, e insiste em sangrar até quando não percebe. E ele sorri porque acha que deve pensar positivo, esconde a dor e carrega olhos baixos, se confortando, tentando se entender. Cruzando suas mãos e abraçando seu próprio corpo.
E diz: "Eu queria tanto que ela aparecesse. Sabe? Essa pessoa que vai fazer tudo por mim, tudo que deixaram de fazer, tudo que se negaram a tentar. Eu quero que ela chegue, com qualquer roupa, qualquer jeito, qualquer sorriso, mas que chegue. Vou levá-la em festas country no interior onde a única coisa interessante são as cervejas baratas, música ao vivo e aquelas danças esquisitas. Vou levá-la num parque de diversões pequeno, pra atirarmos em latinhas e sorrirmos ao sentir o friozinho na barriga descendo de uma montanha russa. E vou fazer isso, porque são esses pequenos detalhes que cercam o amor. É disso que sempre vamos lembrar. Mas ela não chega, não vem me fazer acreditar de novo em tudo isso. Que existe alguém destinado pra mim. Que irá me abraçar no meio duma chuva, festa, cama solitária que carregará dois corpos que, de fato, se amam. Um épico momento, onde nada mais importa além de mim e ela... E no meio duma praia deserta, quando o vento está tão frio que nossa pele aumenta e os pêlos se enrijecem, eu vou abraça-la e agradecer aos céus por estar vivo, e por tê-la encontrado."
E apesar dos murros que a vida lhe dá, ele não desiste, volta a desejar o encontro tão esperado. Mas não sabe, que é naquele dia em que ele estiver completamente desarrumado, desajustado e moribundo, é que o amor o encontrará... Sem data marcada. E enquanto isso, torço pra que ele consiga passar os dias, se divertindo com pessoas erradas, enquanto a certa tarda...
Mas por favor, que não falhe!
É apenas tudo que ele sempre quis.
Å morte é a salvação é o fim sereno.
A salvação absoluta
que chega a todos os humanos.
de forma igual.
Eles estão todos sorrindo
Eles também... E não seram mais descriminados.
E não passaram mais fome.
E não teram que temer o
dia de amanhã.
E a morte é a libertação.(Alone/Hades)
A forma como eu gosto de você
É comparada e beleza de um beijo
Cuja lembrança nos alimenta
No silêncio
Mais profundo do pensamento
E se aproxima com um sorriso longícuo
Na infinita forma de um sonho
A forma como eu gosto de você
São carícias
Que ao serem correspondidas
Podem dar início
A uma nova história de amor.
E os sonhos cruzam a minha mente.
Noites escuras. Noite mais escura
Gosto da escuridão e a forma misreriosa que ela da ao simples.
No entanto, sonhos mornos
E meu coração sempre a clamar.
A primavera esta indo... Imaginei que com ela os botoes de meus planos, sonhos, desejos, merecimento... Abrissem, assim como as flores nesta epoca.
Assim como a natureza. Pasciente!
Espero calmamente meus botoes abrirem
Saudade! Saudade do tempo que viamos arco-ires a noite, do tempo que namoravamos com poesia!
Os próximos anos? Quem sabe!
No entano. As pessoas estão felizes! Isso muito me importa, me alimenta me motiva a lutar, enfrentar... a dificuldade de existir.
A melhor forma de realizar um sonho é, sonhando.
A melhor forma de vencer é lutando
A melhor forma de sorrir é quando primeiro choramos
A melhor forma de ganhar um amor, é quando estamos amando.
Muitas pessoas desistem de ler a Bíblia por começarem ler ela de forma errada. A forma mais correta que um leitor bíblico principiante deve adotar é a seguinte:
- NOVO TESTAMENTO:
* Ler sete vezes o Evangelho Segundo Mateus, Marcos, Lucas e João.
* Ler três vezes Atos, Romanos, Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I Tessalonicenses, II Tessalonicenses, I Timóteo, II Timóteo, Filemom, Hebreus, Tiago, I Pedro, II Pedro, I João, II João, III João, Judas e Apocalipse.
- ANTIGO TESTAMENTO:
* Ler sete vezes Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Cânticos.
* Ler duas vezes Malaquias, Zacarias, Ageum, Sofonias, Habacuque, Naum, Miquéias, Jonas, Obadias, Amós, Joel, Oséias, Daniel, Ezequiel, Lamentações, Jeremias e Isaías.
* Ler uma vez Ester, Neemias, Esdras, I Crônicas, II Crônicas, I Reis, II Reis, I Samuel, II Samuel, Rute, Juízes, Josué, Deuteronômio, Números, Levítico, Êxodo e Gênesis.
Só os tolos e os sem caráter insistem em usar o passado como forma de atingir ou defender-se do inimigo.
Eles usam o passado como defesa, como a arma mais poderosa que pode existir.
Porque a maior arma, instrumento de defesa dos acusados e o Presente , que não há nada para se relembrar
Apenas para se orgulhar.
Legi4o
Os espinhos do Ceará… eles eram em forma de borboleta, borboleta transformadora, transmutadora, transcedente. Obrigada espinhos porque vocês estavam tao bonitos, que so me inspiraram. Eu ja tinha tido tantas flores… !!!
(Suzana Moreira)
SEJA UM VALIDADOR DE PESSOAS
#11;#11;Validar uma pessoa significa confirmá-la e, de alguma forma, comunicar que ela tem significado para você. Validar alguém é dar valor e deixar claro a importância de uma pessoa para sua vida. Todos nós, em alguma medida, necessitamos ser validados pelos outros. Seres humanos precisam ser elogiados e encorajadas para realizarem suas caminhadas de vida com mais brilho e entusiasmo. #11;#11;Quem deseja exercitar a validação deve aprender a focar mais nas virtudes que nos defeitos, deve assumir o papel de encorajador e acolhedor, deve estar entre aqueles que animam, elogiam e ajudam a aliviar as tensões da vida em comunidade.
Você não é como eu pensei,mas de nenhuma forma consigo te ver como se mostra, pois não foi desta forma que te vi.Você se mostrou puro, sincero,íntegro. Incapaz de me magoar(Não intencionalmente)incapaz de enganar, incapaz de mentir...
Imagine qual foi a minha surpresa ao constatar certa manhã meses mais tarde que eu sou amante de uma ilusão de algo que em meus devaneios amorosos idealizei. Fiquei perplexa ao perceber que o ser sincero mentiu, o seu íntegro me magoa e o ser puro tem a impureza dentro de si. Ao lembrar suas doces e belas palavras( Sinceras ou não) meus coração teima em se encher de amor por você neste momento, Me dou conta que posso amar com a mesma intensidade esse que vejo como aquele de antese percebo que estou diante de um amor incondicional que o tempo não conseguiu apagar.
E embora você tenha mentido, enganado e magoado meu coração, sei que não existe uma maneira para deixar de te amar sem antes abrir um grande buraco em meu coração"
Eu ainda amo muito você...
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
Simples,mentes
Simplismente
Mentes para o coração simples.
Não pode o coração,
Com forma de violão cantar a musica simples.
Não podes com petição
Jogar em minhas mãos a rosa mais simples.
Contudo,solenice,minha primeira palavra simples
Foi tua.
Mentes,simples para a mente
Do mau poeta que sou.
Mau e simples,
Mas que meus versos te limpem...
Sou o poeta que simplesmente te amou.
A pessoa sabe que fez cagada e pede uma segunda chance
E age da mesma forma?
Fala serio né?
Faça por merecer essa chance
Não dê bandeira
Pois o que sinto por você hoje
É bem menor do que o que eu sentia
Isso quer dizer que pra esse sentimento acabar
É daqui pra li
#ficaadica
"O casamento é a forma mais clara dos talentos de representação artística do ser humano. Onde você se supera cenicamente a cada dia.
E quanto mais tempo ficar casado, melhor as chances de ganhar o Oscar."
"De certa forma penso que desisti.
Não ti culpo, pois não é preciso...
"Deixares quem mais a queria, por quem mais quer,
é certo se fosse exato.
Tantas palavras por ti foram ditas... por uma ouvida se deixou levar.
Penso que não quis aguardar o tempo,
daria a ti o melhor furto colhido.
...Sua falta fez a planta morrer afogada,
restando apenas uma semente guardada."
