Amor em Forma de poesia
"Não programe seu dia para coisas ruins e sim para poder vivê-lo e administrá-lo de forma a que seja sempre um dia maravilhoso apesar das dificuldades, que nada mais são do que lições. Faça o seu melhor e isto já basta."
Quando o positivismo ultrapassa a barreira do pensar e passa a ser a sua forma de viver nada pode te abalar.
'' A mediação do professor é o meio para orientar, lapidar e forma novas mentes, no entanto, a angustia subjetiva do psicológico, talvez não aceite tal ação sendo um forte inimigo educacional''.
...acorda e sorri pra vida, reclame, chore, mas saiba que sorrir será a única forma alimentar a bateria da vontade de vencer...
Seja como o carvalho, árvore forte, aprofunde suas raízes de forma a se tornar impossível uma tempestade derrubá-lo
Em um mundo de comparações, mudar o ponto de vista é uma forma mais límpida de esvaziar o lixo da lixeira.
Desconfie sempre das pessoas que falam dos outros. São de certa forma, descartáveis em nossas vidas...
SENTIR é a forma mais expansiva de ENXERGAR, porque o que está fora de vista não quer dizer que está fora de nosso alcance.
Não me importo com o que você pensa, não acredito no que você diz, interesso-me apenas pela forma com que você enxerga as coisas.
As coisas nunca permanecem da mesma forma, com o tempo a gente vai perdendo as posições que ocupávamos nas vidas das outras pessoas, ou por não ser mais importante, ou por ser menos importante que outros.
Quando temos problemas no presente a melhor forma para iniciar a solução dos mesmos é se analisar o passado, analisar onde acertamos, onde erramos e tirar destes estudos a melhor maneira para se ter um ponto inicial de recuperação , isso talvez não alterará repentinamente seu presente porém irá lhe dá uma visão mais clara e ampla das decisões à tomar para um melhor futuro.
"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."
A finitude existe e independe de qualquer motivo; se assim ou de outra forma nada pode impedir de nos alcançar, como a água que invade e toma a forma do recipiente ou do espaço que não a contém... a vida não é a água nem o formato que toma é o seu curso, é o movimento... é a evaporação, é o congelar...é a natureza determinando e haverá recursos em nossa pobre filosofia???
Entrar intimamente, em si próprio. Como uma forma direta, clara e objetiva, de analisar com profundidade, sobre tudo que for preciso para posteriormente ocorrer, uma considerável reforma que reflita nitidamente, de dentro para fora, um padrão estável e altamente positivado.
Refletir sobre que esteja acontecendo; no quotidiano. Como uma forma, de melhor codificar; cada ponto de vista. E por fim, como saber direcionar, cada conclusão tirada, em total concordância; com o que seja assimilado, em termos de aprendizado; para a obtenção de resultados mais satisfatórios, no que faça referência, a autorrealização.
A melhor maneira de enfrentar dificuldades não é lamentar-se,mas buscar resolvê-la de forma magistral.
Chegamos a um tempo em que toda forma de paganismo se congrega numa nova religião; sua filosofia, doutrina e culto é a relativização de valores.
A sociedade alimenta o mal em si para depois de uma forma tola e hipócrita tentar estabelecer uma solução ou uma lei para combater o próprio mal.
A lua é a forma suave do apagar da luz das nossas emoções diárias, para que possamos revitalizar nossas energias e avaliarmos os seus efeitos perante nossos objetivos de vida!
Aquele que reage mal à ingratidão, é porque ainda não chegou à meta, pois, de certa forma, ainda espera alguma coisa em troca do que dá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp