Amor Egoísta
Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.
Acredito no amor-próprio, não é egoísmo. É necessidade. É sabedoria. Como posso depositar ou até responsabilizar outro por todos os meus sentimentos? É complicado. Ou melhor, é muito fácil. Isso não deve existir. É fato que expectativas existem, mas se tivermos amor-próprio, qualquer decepção deixará de ser o fim do mundo e passará a ter o peso de simplesmente um aprendizado. De caos passará para lição.
Quem ama deseja ser o único,primeiro e ultimo amor,não por egoismo mas por amor pensar que quem amamos nasceu pra gente,mas na verdade ninguém nasceu pra ninguém precisamos passar por amores pra aprender,pra sentirmos a diferença quando encontramos a pessoa certa,de que ela é única,insubstituível,incomparável.
O Ódio é o Amor Egoísta. Se é que se pode Chamá-lo Assim, mas Claro que não, isso é Nomenclatura para os Tolos.
Amor verdadeiro, é quando você le livra do egoismo e você está mais preocupado com sua companhaeira do que você mesmo.Agora você é um doador e não um receptor
Deus inventou o amor para que não nos afogássemos no nosso próprio egoísmo, pois apenas amando conseguimos pensar em alguém que não seja em nós mesmos.
E as pessoas falam de egoismo, individualismo e não compreendem que com o amor quanto mais se reparte mais se tem.
"Amor é quando deixo de ser egoísta e ouço teus queixumes como amiga, seco tuas lágrimas como mãe, te abraço como um anjo protetor"
Egoísta é aquele que não se entrega ao amor e passa a vida inteira se lamentando por nunca ter sido amado.
Ciúme não é sintoma de amor, e sim de possessão,
egoísmo, insegurança e medo de perder.
Amor é entrega, dedicação, admiração,
aceitar e gostar da pessoa como ela é...
Amor é mais do que dizer eu te amo
e trazer uma aliança nos dedos.
Quando se ama é e amado,
não nos sentimos sozinhos
mesmo estando longe de quem amamos,
pois sabemos que estamos
um no coração do outro.
O que é humano? É egoísmo, orgulho, mágoa, tristeza, amor, amizade, calor... NÃO! É flexibilidade, simples assim...
