Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326942 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

As pessoas não são como voce pensa.

Inserida por edivanianunes13

As pessoas são como o iceberg,só conhecemos a ponta.

Inserida por edivanianunes13

"Não existe flor feia,
o que existe são pessoas que não gostam de flores"!

Inserida por gabrielcorrea

Não fique triste se algo deu errado. Erros são resultados de tentativas. O sucesso, a felicidade, a conquista, fica cada vez mais próximo se continuar lutando... Nunca desista...

Inserida por wagsantos

""O mar e suas limitações, são como nós, as vezes tempestuoso, as vezes tranquilo, temos nossas fases, altos e baixos, mas seguimos com nossas ondas... ora calmas ora bravas, Sempre encontramos alguém que queira entrar e navegar em nossa vida""

Inserida por NiceTeixeira

Anjinho dormindo

Teus olhos são asas a voar,
ao lado dos anjinhos ao léu.
Quem me dera pudesse enxergar,
ao menos, um pouco do teu céu.

Quer seja um filósofo profundo,
ou um santo da fé e esperança.
Mas, a maior pureza do mundo,
está na alma de uma criança.

Dormes mas brilha os lindos olhinhos,
meiga no bercinho em puro véu.
Dormes e se encontra com anjinhos,
e depois traz as luzes do céu.

Inserida por joseluizdaluz

"Minhas sensações por ti são essas:
Eu te amo,
mas queria lhe amar mais.
Eu te desejo,
mas gostaria de lhe sentir.
Eu te quero,
mais do que você imagina.
Eu sinto vontades,
mas queria que me satisfizesse.
Mas eu quero…
Você aqui,
a todo o momento a qualquer instante.
Você precisando de mim,
até quando não estivesse precisando.
Você na íntegra,
sem divisões com outro alguém qualquer.
Você e eu,
formando o nosso nós.
Seja lá,
na amizade agora, ou no nosso breve futuro amor."

—Versos mais meu do que nosso.

Inserida por develisjunio

Se engana todo aquele que acredita que o poeta é alguém que escreve poesias.Pois são as poesias que escrevem o poeta.

Inserida por MagaiverW

Só se conhece o outro quando se convive e são nas diferenças que a gente vai conhecendo, vai descobrindo o que o outro pensa a nosso respeito e com isso vamos percebendo o real valor e grau de importância do outro em nossa vida, seja para qualquer tipo de relação.

Inserida por chrisbap1

Às vezes olho a lua e por um curto período de tempo, percebo que meus problemas são tão pequenos diante de toda aquela imensidão.

Inserida por BarbaraRMoraes

Tolos, todos por acreditarem que podem enganar todos. São todos inúteis. Do que adianta aprender a física, química, matemática se vamos morrer? Nada disto adianta. "Trazer a felicidade entre os vivos" será? Perdem tempo estudando ao invés de apenas "curtir". Muitos foram assassinados pela inveja, e outros se deixaram levar por doença, loucos. Que mundo estranho não é? Que coisa louca. Do que adianta conflito da igreja, ateus e a ciência, se vamos todos morrer? Não pela mesma causa, mas morremos. Além do mais se não iremos mudar o nosso conceito sobre o tal. "A vida não é fácil, mas temos que seguir. Vamos, você é forte!". Não, a pessoa não é fraca quando desiste. Só cansa de ser idiota, por passar pelo os mesmos problemas eternamente. Certo, se você pensa ao contrário não posso modificar-la, afinal, é o que VOCÊ pensa. A humanidade pensam e acreditam que são espertos, por trapacearem ou algo do tipo. Criticam um lado sem entender o próximo. Todos sabem que as aparências enganam, então porque permanecem no verbo julgar?

Inserida por nycollemarselhe

As Meninas do Mar

Bonitas e inteligentes,
Vivas, transparesecentes.
Não se sabe se são meninas ou se são adolescentes.
Perdidas elas estão, perdidas na ilusão.
Na ilusão de um caminho que ainda se está a desencadear...
Descobrir o mistério das meninas do mar.

Nadavam como peixe,
Pulavam como Golfinho.
Não sabem encontrá-las, não sabem o caminho.
Cantavam e gritavam. Falavam pelo ar.
Declamavam vários poemas e viviam a chorar...

Choravam de tristeza, choravam de alegria.
Choravam de noite e choravam de dia.
Suas lágrimas regavam aquela terra que era seca e fruto nenhum produzia.
Hoje voltou a ser seca, uma terra sem alegria.

No mar encontravam a paz, pois não tinham nenhuma moradia.
Vivam a vagar, por água e simpatia.
Todos as odiavam. Oh coitadas daquelas meninas.
No mar nasceram e no mar desapareceram.
Só queriam o bem e procuravam a família.
Eram meninas da água, mocinhas do ar...
Sumiram com o vento e nunca mais serão encontradas as meninas do mar.

Inserida por Daviluis

Palavras são só palavras, use as certas e deixará uma boa impressão, ou não.

Inserida por Anoar

As atitudes más superam as boas porque estas são tímidas, e por vezes omissas. O dia que as pessoas boas quiserem, predominarão.

Inserida por Rose05

Pessoas são tão complicadas, uma hora bem, outrora mal, outrora não da pra saber, e com isso começamos a pensar e repensar antes de falar algo, antes até de tentar fazer uma brincadeira, porque você já não sabe mais se vai ser bem aceita ou se voltara como uma pedra.
É muito difícil entender as pessoas, diria que é impossível, o duro é criar expectativas, das quais você espera sempre algo bom, algo que se torna cada vez mais escaço, e ai você vai ficando mal, mal, e já não sabe o que fazer, já não sabe o que sentir, já não sabe se vale a pena, já não sabe se pode ir mais, mais alem do que você está e você se sente perturbado, pois não chegou nem um pouco perto do seu objetivo, da rota que você vem imaginando.
É difícil, eu sei que é, mas não tem jeito, ou você se desfaz ou você aguenta firme, mas ai está a parte mais complicada, saber o que fazer, ninguém entende, ninguém sabe como funciona o coração.

Inserida por RafaelAllves

Ou você sobrevive ao concreto de São Paulo ou faz parte dele.

Inserida por andrenj

O mundo seria melhor se todos percebessem que são a semente!

Inserida por izipaula

A vida é feita de números e seus caminhos são as operações. Se tudo não fosse tão matemático haveria grande probabilidade de estarmos vivendo um erro.

Inserida por natinhaz

Tem sonhos que são tão realistas que eu prefiro acreditar neles do que na própria realidade!

Inserida por MirianLyrio

Coloridas são fotos no presente
Pretas e brancas verdadeiras
Amareladas lembranças no passado

Inserida por iristerrasborges