Amor e Odio Sao Iguais
Encontrei um lugar no mundo, onde posso ser eu e onde o tempo não passa...esse lugar são os teus abraços ...
Luz e sombras são primordiais a todos, pois andam lado a lado, de mãos dadas, a luz podemos definir como lado positivo (+) agora a sombra vem com o nosso "verdadeiro" eu interior, sem mascaras, personalidades fortes, selvagens ou podemos colocar como lado negativo (-) apenas. E importante resaltar que luz e sombras andam juntas, uma só existe se a outra existir. Por isso devemos sim equilibrar estas duas forças distintas que juntas formam o nosso ser, o nosso eu e a nossa personalidade. E sejamos francos e sem hipocrisia, sim somos bons em alguns momentos e ruins em outros devemos admitir. Agora fica uma dica... Jamais subestime a tua luz ou sombra ou a de alguém, pois essa brincadeira pode ser catastrófica e um mergulho no abismo desconhecido cheio de surpresas e pesadelos por vezes sem volta!!! Por isso mantenhas sempre o equilíbrio, conheça-te, medite e mantenhas força, foco e fé.
Vocé é o único responsável pelos seus resultados!
Se não são satisfatórios
Repense, inove, faça diferente,
Se são satisfatórios,
Transforme-os em extraordinários!
Leis são dogmas que devem ser aceitos por qualquer um que tencione viver sob a proteção do contrato social. Realmente não diferem muito de convicções religiosas, mas tendem a ter um viés mais Consequencialista Utilitário que as crenças de cunho essencialmente religioso.
O tempo passa, convicções mudam, posicionamentos são alterados, experiências novas nos transformam. Mas, ainda sim, alguns vão continuar pensando que somos a mesma pessoa de antes.
Pastor Charles Costa
tres coisas sao certa neste mundo,
1º-nao viveras para sempre um dia morreras, por isso nao trates os outro como se fosses imortal, tu também cais e erras
2º-nada e teu pois nada levaras quando daqui partires, nada é teu, todo pertence ao universo
3º- as pessoas esquece mais rápido um ditador de que um pacificador
Protestos dos Caminhoneiros , Protestos dentro Das Igrejas , Só demonstram o quanto as Pessoas São Egocêntricas .
Certas pessoas são desprovidas de qualquer tipo de consciência e por isso mesmo são irredutíveis em suas determinas ações tão cruéis e tão perversas que nem mesmo a mais temente mente humana consegue suportar, por outro lado também é indiscutível a sabedoria daqueles que ainda acreditam na justiça mesmo parecendo ela inexistente.
Não são poucos os momentos em que nos deparamos introspectivos, sem saber o que realmente estamos fazendo aqui, coisas que só a eternidade nos revelará. Ser, fazer, é tão relativo hoje, o mundo esses dias tem se tornado parece que abstrato, muito mais variável e claramente vulnerável. Pr Erivaldo Lucena
Conexões
São elas que juntam pessoas separadas por oceanos.
Conexões das quais temos com pessoas que nem mesmo conhecemos.
Mas olhamos e sentimos aquela energia boa fluir.
É um olhar direto, que transparece vivências que você não sabe explicar, apenas sentir.
Nem sempre tenho razão e quase nunca tenho soluções práticas mas, o que me move são as boas intenções, a garra.
Não é possível se desapegar do passado, memórias são memórias, mais é possível ter um futuro e ter novas memórias. Aí então vai aprender a conviver com o passado !
Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.
