Amor e Odio Sao Iguais
As vezes sinto algo que não consigo expressar, algo que não consigo verbalizar. Coisas que não são quantificáveis..
Corações são luas vazias que te encantam nas noites frias. Decoram teu intimo melancólico e simplório. Unico, especial e tão... enjoável.
Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.
Os Melhores .
São aqueles que fazem toda a diferença em nossa vida , seja em conversas , idiotices , besteiras , palhaçadas ..etc .
são aqueles que simplesmente fazem o momento ser único & inesquecivel .
Agradeço a Deus por te colocado um dos anjos dele em minha vida , chamado AdrianeKelly . uma amiga da qual jamais irei esquece .
te amoo , coisáa '
Os melhores momentos guardarei pra sempre comigo (ll
E sempre que preciso de um colo, de um conforto e alguém para desabafar as únicas que me acolhem são as palavras. Estão sempre aqui para me ajudar e aliviar um pouquinho dessas dores que a vida traz. São meu corpo e alma refletidos em cada texto, mesmo que não sejam muito claros ou devidamente traduzidos, são os meus sentimentos mais verdadeiros e sinceros. Mas não as uso somente quando estou precisando de consolo. Muitas vezes retrato essa felicidade tão intensa que sinto quando estou com algumas pessoas. De qualquer forma, as únicas a quem confidencio meus segredos, saudades, lembranças e minha coleção de dores, sentimentos não correspondidos, etc. são as palavras, que me dizem tudo que preciso ouvir. Queria uma forma de agradecê-las, mas acho que prometer nunca parar de escrever e dar vida à elas já é um bom agradecimento.
A sabedoria é detectada principalmente na experiência diária com problemas que são comuns à todos nós.
O maior equívoco é desistir em meio à luta! Pobre são os que não percebem que puderam estar a um passo da vitória!
Os mais fortes não são os detentores do poder, mas aqueles que, sem ele, conseguem transformar a mais plena escuridão... Em luz!
Nem todos os passos dados são perdidos. Normalmente eles nos levam à algum lugar. Nem que seja ao nosso próprio eu diluído.
Por que o mundo é injusto? Por que voce só nota o quantos os outros são felizes quando voce está triste?
Há pessoas achando que podem conquistar o mundo, que podem ser Deus. Acho que essas são as pessoas mais hipocritas.
Os defensores da vida dos bandidos são pessoas interessantes, protegem os bandidos e se isentam de culpa pela morte dos inocentes.
