Amor e Odio Sao Iguais
Opiniões contrárias ao que está certo, são apenas palavras articuladas para tentar derrubar o que irá prosperar. Mantenha convicta e firme a sua FÉ, ela a chave da porta de entrada das mansões celestiais.
As piores lágrimas não são as que caem dos olhos e sim as do coração, essas ninguém ver, essas são verdadeiras...
Observai os sinais pelo que eles são - são o produto de uma Lei Poderosa que vós tendes quebrado através da superpopulação e todos os problemas os quais são o resultado disso e que causaram mudanças monstruosas e a destruição mundial, a destruição entre a humanidade, na natureza, na fauna e na flora, e também no clima e o próprio planeta, e que trouxeram a penúria, o assassinato, o mal, a guerra, o terror, a miséria e a corrupção por sobre o mundo.
Os sinais no céu não são apenas dispositivos voadores de origem extraterrestre, mais são principalmente os sinais dos efeitos da irracionalidade humana: sinais que se revelam como devastadoras tempestades de todos os tipos porque o aquecimento climático e a destruição climática, e também a destruição do meio ambiente, formam catástrofes inimagináveis. Até então, cultos falsos, bem como mentirosos, enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes e falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo serão tão numerosos que não mais poderão ser contados.
Não é o medo, o que nos retém... O que nos retém mesmo, são as possíveis frustrações que se escondem no meio de uma grande expectativa.
“De poeta, todo mundo tem. As palavras são jogadas ao vento prontas para serem usadas. O que precisamos é um pouco de sentimento, um tanto de reflexão e um bocado de amor"
As músicas são chaves que abrem portas que abrigam sentimentos dos mais variados;
Escute com o coração, não com o ouvido.
.'.
"...Não sejam A4 xerocadas, vocês são apenas folhas em branco, livres de qualquer comando, tenham opinião, tenham valores e personalidade. E lembrem que a cópia sempre sai com a margem mais torta que a original.
Antes de ser uma cópia, pensa que se pode ser um barquinho ou até mesmo um avião."
É tempo de sorrir sem motivo. Porque motivos já são raros. É tempo de chorar de felicidade, pois de tristeza já não basta. Chegou a sua vez de ser. Porque no final, restam só você e a vida.
Caixinhas. Hoje refleti sobre elas. Geralmente são surpresas, mas também podem ser de recordações, de chocolate, de música (daquelas com bailarina, sabe?! Me encantam) As caixinhas de problemas, essas sim, nem pense que é feita apenas dos problemas, elas são cheias de verdades, sinceridade, cuidado, respeito e crises de riso e choro (ao mesmo tempo, daquelas de ficar com a cara vermelha, vai entender). O que posso dizer da caixinha de problemas? Surpreendente! Quanto aos problemas, esses ainda não consigo ver.
Não tem sido fácil né?
São tantas lutas que chegamos a
pensar que não conseguimos
suportar... E quando o seu
corpo está cansado de lutar,
é nessa hora que chega Deus
e diz: Filho, é na tua fraqueza
que Eu mostrarei o eu poder,
descanse, entrarei na batalha
e trarei a tua Vitória.
— Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada. Quem não ficar unido comigo será jogado fora e secará; será como os ramos secos que são juntados e jogados no fogo, onde são queimados. Se vocês ficarem unidos comigo, e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberão tudo o que pedirem. E a natureza gloriosa do meu Pai se revela quando vocês produzem muitos frutos e assim mostram que são meus discípulos. Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar.
Eu acredito nos que são perdidos, porque quando eu estava perdido Jesus acreditou em mim e por meio dessa esperança eu pude ser encontrado !
"Quando se fala em pessoas, não há um estado absoluto, alguns são imutaveis, outros vivem em constante mudanças..."
O que marca a nossa vivência não é o pragmatismo de nada que nos delimita ao tempo. Não são os relógios, os dias, nem os anos que medem a nossa vida. o que determina realmente a nossa existência, é a intensidade com que vivemos cada momento.
Burocracia e protocolo são algos que muitas vezes atrapalham a vida do ser humano.
Se olhassemos mais com o coração, seriamos mais humanos e menos máquinas
