Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326711 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Os sonhos são na verdade reflexos da realidade. Eles advêm do pensamento recíproco.

Inserida por ruicosta

Seja fiel às coisas que são fiéis a você, e assim você nunca trairá seus próprios valores.

Inserida por FagnerGouveia

MOMENTOS EM FAMÍLIA,MEUS AMIGOS SÃO JÓIAS PRECIOSAS QUE SÓ NOS DAMOS CONTA DE SUA IMPORTANCIA QUANDO PASSAMOS POR UMA SITUAÇÃO COMO ESTA EM QUE MINHA FAMILIA VIVE...AMIGOS... NOSSA MÃEZINHA CANSA..LUTA..REVIVE..BATALHA PORQUE QUER VIVER MAS DEUS SABE O SEU TEMPO..E O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!QUEM SABE O SEU?/MINHA MÃE CONTINUA GUERREIRA ENTRE A VIDA E A MORTE.SOFRE MUITO E TODOS NÓS JUNTOS PELA IMPOTENCIA EM ALIVIAR SEUS MALES,SUAS DORES..A INCAPACIDADE DE SE COMINICAR COM A VIDA É ALGO QUE MACHUCA MUITO OS CORAÇÕES..SÓ OS CORACOES DOIDOS É QUE BATEM UNÍSSONOS COM O DELA ENTREGANDO A VIDA NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO QUE SABE SEMPRE O QUE FAZ E QUNDO FAZ...CONTO E AGRADDECÓ COM CADA PEDIDO,COM CADA ORAÇÃO QUE SEI QUE TODOS FAZE,M PARTILHANDO DESTA FRATERNA E AMOROSA CORRENTE.AMO CADA UM PORISSO E AGRADEÇO AJOELHADA...CADA DIA É MAIS UM DIA DE ANSIEDADE E ESPERA POR RESULTADOS E BOAS NOVAS.AGUARDEMOS ENTÃO..AMANHÃ É UM DIA DECISIVO,SIM.BEIJOS EM CADA UM E QUE SUA NOITE,AMIGOS, SEJA ABENÇOADA E GUIADA POR ANJOS...QUE DEUS PAI,FILHO E A VIRGEM MARIA POSSAM ILUMINAR OS CAMINHOS QUE MINHA MÀEZINHA TEM QUE TRILHAR SEJA NESTA OU NOUTRA DIMENSÃO!

Inserida por berepasin

"As mais lindas flores não são as que você encontra pelo caminho... e sim as que ficam após sua passagem!

Inserida por berepasin

"As pessoas mais fortes do mundo, são aquelas que nunca amaram alguém."

Inserida por HGA

"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."

Inserida por HGA

Não importa sua opinião politica, classe social, etnia, raça, status, fama. Pessoas, são apenas pessoas. Somos todos iguais.

Inserida por sarahcastello

" Dúvidas são ventos que apagam sua fé "

Inserida por LucianoBento

Às vezes as palavras não são suficientes, quando existe tanto carinho, às vezes tenho medo de te elogiar e você me ignorar, tenho tantos beijos e tantos abraços guardados pra você mais nunca sei se você aceitaria recebê-los, penso nos seus lábios, mais não sei se os meus ainda tocaram os seus.

Inserida por jrcmoro

"Portas e janelas são abertas;
muros são derrubados;
livramentos são concedidos...
e você ainda tem dúvidas
sobre a existência de Deus?".

Inserida por lavinialins

As palavras são sementes que costumam germinar no tempo futuro.
Quem as escreve precisa ter a paciência dos agricultores.

Inserida por anadaraujo

Sofrer mais um pouco, um pouquinho ? Quanto seria a mais, quanto tempo? Já são tantos, tantas saudades, lembranças, vontades...já são noites incontáveis sem sono, no abandono. Sonhos não vividos, sonhados...desejos que não acabam, infinitos ! Querer toques, abraços, aconchego...querer colo. Já são tantas frases ditas, repetidas...quantos poemas, poesias escritas, dedicadas...músicas pedidas, lembradas. Mais um pouco, um pouquinho ? São horas infinitas, dias após dias de querer, de sonhar acontecer, de esperar...são descontroles vez em quando, raiva, desespero...são esperanças ! Até quando ? Até quando teria esse tempo, seria esse tempo pra nós, quando ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Grandes homens são feitos de atitudes
Já os pequenos, de migalhas se criam

Inserida por BCBP

São aquelas lágrimas que caem antes de dormir, que te fazem lembrar de tudo e ao mesmo tempo de nada. São aquelas lágrimas que caem quando você está sozinha. São aquelas lágrimas que caem enquanto você tampa a boca para não fazer barulho. São aquelas lágrimas que caem sem motivos, apenas para te deixar triste. São essas lágrimas que ninguém entende, muito menos você. São essas lágrimas que você deixa fugir. Elas realmente, mas raramente te aliviam. Seus olhos vermelhos. Sua voz falha. Seu coração magoado. Sua vida acabada.

Inserida por sra-rivers

Quando você busca riqueza intelectual e espiritual, naturalmente outros tipos de riquezas são atraídas até você.

Inserida por nayzash

As Joyce são as extremidade da vida, sempre fazem perguntas difíceis! Zzzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Existem coisas na vida que são tão certas, que parecem incertas.

Inserida por EvyAraujo

sinta seus pesadelos são reais,
todos que amou estão mortos...
boa noite,
morra também pois nada me agrada.

Inserida por celsonadilo

Quando os deveres do cidadão são maiores do que os seus direitos, o regime é de servidão disfarçado de democracia.

Inserida por Valdirdomiciano

Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!

Inserida por claudiotorress