Amor e Odio Sao Iguais
As pessoas tem que parar de ficar se queixando por nada. são saudáveis,não passam fome,nem sede, mas mesmo assim se queixam, fazem dos problemas deles os maiores do mundo, isso é ridículo! Talvez se eles olhassem para o lado saberiam que tem gente que passa por situações não tão legais, e mesmo assim tem o sorriso no rosto.
Algumas perdas são tremendos ganhos
Alguns olhares nasceram para se desviarem, feito o meu do seu. Não jogue suas palavras de cobrança, pois já botei na balança e não sou sua algoz.
A VIA-CRUCIS DO MEU CORPO II
Aquilo que meu corpo mais almeja
são teus dedos passeando pelo meu dorso
queimando-me com tua chama que flameja,
e teus dedos cravados em meu pescoço.
Aquilo que meu corpo mais anseia,
são teus olhos desvendando a minha alma,
as sementes de luxúria que semeia
e toda a tua apaziguadora calma.
Quero toda tua literatura,
quero tua poesia lírica e sentimental,
teus romance, tua calmaria e brandura...
Para que possamos nos amar durante a noite serena,
e na mata perder-me em teu corpo como um animal
contemplando tua face e beleza serena.
Questionem as vossas excelências do mundo sobre as coisas que nos são devidas como seres humanos pensantes! Ou não são excelências de nada, oras!
Defeitos? Quem não os tem? Todos nós temos...mas eles são como um peso em nós...precisamos "descarregar"...para ficarmos leves...podermos, livres do peso...voarmos...voarmos...e sertirmos afinal a extranha sensação da leveza....
Para que sermos normais se vivemos em um mundo em que pessoas são sufocadas por ternos,gravatas e mentiras .
Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos
Quem acredita que eu passei todos meus limites?
Eu acredito porque limites são criados por nos mesmo
Em nossas mentes
Eu não admito viver com limites
Pois meu limite é vence-lo com glória
So acharei um limite quando ele for físico
E não imaginado pelo ser humano
Me desafiar é uma historia
Pois todos os dias eu posso descreve-la diferente
E assim viver com historia contada dia-a-dia
As melhores teorias freqüentemente são aquelas que trazem em seu bojo a possibilidade de serem contestadas setorialmente, porque na crítica a que se submetem está a razão de ser do alcance transcendental da própria ciência do homem.
Tudo na vida depende do que fazemos no momento presente. Nossos pensamentos e nossos atos, são os criadores de nosso fututro.
As pessoas ainda conspiram ao nosso favor, e muitas vezes são aquelas que não esperamos nem se quer uma gentileza.
seus olhos são como o luar que me leva na escuridão
sua voz são como trovão que afatasta qualquer tipo que mostros
seu jeito meigo de ser é como o vento que quando nos toca nos faz sentir mais limpos purificados
e até mesmo seu dosse aroma é como se estar no mais lindo campo de flores
espero que isso nunca acabe espero que sempre te ame espero que a cada dia Deus possa te abensoar espero que a cada passo que dér Deus possa te ajudar e que Deus possa me dar forsas para te ajudar caso seja a vontade dele
espero que sempre seja seu braço forte espero que eu possa ser um ombro amigo o qual vc sempre pode contar possa desabar e possa até mesmo chorar
nina espero que nunca mais veja vc chorar por tristeza pois isso me faz mau
nunca querei eu te magoar nunca querei eu te afastar vc de mim
nunca querei eu deixar talvez uma oportunidade passar
