Amor e Odio Sao Iguais
" São tempos difíceis não é mesmo? Eu não sei o que você tem enfrentado, mas Deus sabe e vai te ajudar, eu sei que tem momentos em que nossos corações chegam a ficar apertadinhos, mas precisamos manter a calma, vamos passar por essas turbulências, sem perdemos a esperança. Para chegarmos a vivenciar um amanhã melhor, precisamos aguentar firme hoje.
Vamos sobreviver a isso com uma boa atitude diante de Deus.
Não vamos reclamar, vamos agradecer, ficarmos firmes e confiantes, pois estamos seguros nas Mãos de Deus."
Corações bons são como o cloro, poucas gotas limpam centenas de outros. Corações ruins são como o óleo, poucas gotas contaminam centenas de outros.
Percebo que às vezes, as pessoas se sujeitam a ser muito menos do que são capazes por medo de errar, de arriscar, de ouvir um não.... A probabilidade do sim é 50%, mesmo percentual do não, então o quê impede a tentativa não é o medo da resposta, da ação... É a perspectiva de receber um sim e precisar sair da zona de conforto..... Seguir, evoluir.
.
Os dias de chuva são os que mais me lembram de ti, porque dá a impressão que o céu me compreendeu, e também chora a falta sua.
PROBLEMAS são apenas ações percebidas, com preconceito, como tarefas difíceis.
É por isso, que dentro de toda pergunta sempre habita um pouco da resposta. Isto é, todo problema é a embalagem da solução.
“Quando eu me deito
sobre o teu peito,
o som das batidas
são como uma orquestra
em perfeita sintonia.
Um pouco de mim começa a ser seu
a cada segundo,
até que num instante,
numa só sinfonia,
você se torna meu mundo.”
Os nossos movimentos de libertação nacional, não são apenas importantes para os seus membros integrantes, são a parte importante da nossa história, embora muitas vezes discordante entre os seus protagonistas, fazem de nós o País que hoje conhecemos e, que aprendemos a amar.
Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.
Os amigos são o bálsamo que aliviam a nossa dor em momentos de desespero, são a fênix que nos fazem ressurgir das cinzas em meio à tempestade e ao furacão imposto pela vida.
Os amigos em alguns momentos, são o reflexo da nossa alma desencontrados pelo nosso espelho, são a ansiedade desregulada que refletem os nossos anseios a cada dia que vivemos.
As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.
As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.
Quando caio em meus sonhos abraço as profundezas de meus desejos.
Nesses momentos que são únicos na minha alma sombria...
A voz do silêncio demonstra meu algoz no maior sentido do meu amor.
