Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326435 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

⁠As histórias são a arma mais poderosa no arsenal de um líder.

Inserida por pensador

As pessoas são para nós, aquilo que pensamos sobre elas.⁠

Inserida por Massako

⁠Livros são chaves para outros mundos.

Inserida por JordanLucas1602

⁠Palavras tristes são só palavras,
As atitudes não se definem por essas palavras.
A vida não se resume em pequenas estrofes de um poema,
Poemas são só poemas, que te aliviam, ou fazem pensar.
A tristeza, alegria e a reflexão andam juntas,
Coloque as em seu devido lugar.
Não me julguem, não os julguem pelas escritas, e sim atitudes
Pense, reflita e não apenas replique.

Inserida por palloma_lima

⁠A verdadeira amizade, são dois corpos em uma só alma, preserve-a.

Inserida por GBomfim

⁠Na escuridão da noite, vejo meus pensamentos mais fértis nos reflexos das luzes que são emitidas pelas estrelas...

Inserida por MuGarcia

⁠As tristes emoções são como tormentas que rompem os diques e deixam as águas salgadas invadir toda a face litoral do ser.

Inserida por Claudiokoda

⁠Do que são feitas as gotas que caem em tua alma? Quais sentimentos saciam a sede da tua essência? Onde tens mergulhado tua emoção? Em que águas tens banhado teu coração? Quantos sorrisos já bebeu? O que guarda nos rios do teu ser? E o que mais tens ânsia de transbordar?
Saiba, somente o bem deixa cristalina a fonte de tudo que somos. Somente os sonhos trazem vida nova às águas turvas da maldade. Somente o amor limpa as impurezas nos oceanos do nosso sentir. Somente a fé é o bote salva-vidas quando a escuridão nos afoga. Somente você pode remar quando a tempestade aí dentro fizer bravo teu mar. Mas ainda que pareça solitário nesse barco, as ondas desse amor jamais lhe deixarão à ver navios.

Inserida por Limajhani

⁠Existe aqueles que são IGREJA e aqueles que vão a igreja

Inserida por Carlosterra39

⁠Vou caminhando por caminhos
Que preferia não caminhar
Pois eles são tão difíceis
As vezes penso em parar

Cada dia o tempo passa
E eu não vou a lugar nenhum
Tudo se tornou tão complexo
Que preferia ser mais um

Um vazio me apertou
E eu não consigo refletir
Em tudo que a vida trouxe
De você para mim

Queria que tudo passasse
Mas só a vida passa depressa
E esse amor proibido
É o que mais me interessa

Não sei que vou te alcançar
Mas isso só vou saber
Se em um lindo dia
O tempo nos compreender

Inserida por Elder_de_Jesus

Quanto mais você é irredutível em suas convicções, maiores são as chances de insucesso nos trabalhos coletivos.

Inserida por ALISON2

Os vícios que nos rodeiam cotidianamente são potencias consumidores de nosso tempo. Silenciosamente eles nos fazem retardatários na jornada vida, reduzindo-nos à constante pequenez de comportamentos e de desenvolvimento pessoal.

Inserida por ALISON2

⁠Não há palavras bonitas, exceto às que são ditas sinceramente.

Inserida por jonatas_garcia

⁠O Evangelho não é proselitismo, as boas novas são para quem tem pré- disposição para viver em novidade de vida.

Inserida por Marinaferlete

⁠Rosas Perfumadas

- Em meio a tantas flores, o que mais importa são as rosas.

Inserida por ubirajara2017

⁠"Três atitudes são vitais para o sucesso do empreendedor: Coragem, Resiliência e Planejamento. Coragem é a firmeza para enfrentar os desafios que surgem. Resiliência e aguentar as intempéries da vida. Planejamento é o método que se utilizará para ser bem sucedido no intento."

Inserida por nelsonwilians

⁠pequenas atitudes, mostram quem as pessoas realmente são.

Inserida por leticia_lara

⁠Adoro ler, escrever, e viajar no imaginário, simultaneamente. As barreiras para mim não são intransponíveis. Sou principiante, para sempre aprendiz de poeta. Vejo e sinto na poesia o que jamais o mundo real pode me proporcionar, nela embarco sem a menor pressa de retornar. Costumo dizer que, já não tem sentido existir, sem submergir e transcender no grito silencioso da arte.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠É um paradoxo. As pessoas mais cruéis e perversas são as que mais falam em Deus. As mais sensatas e melhores, menos falam em Deus. A questão não é falar em Deus. É agir e sentir como Ele sente perante todos.

Inserida por DamiaoMaximino

"Eu sonho, e muito⁠, mas os sonhos de Deus para mim são os melhores".

Inserida por prmauricio_lima_2