Amor e Odio Sao Iguais
Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.
Reclamamos que as pessoas não são mais as mesmas e que o sentimento que nutrem por nós também não. Ora, mas as pessoas mudam e os sentimentos também. Para melhor ou para pior, mas mudam. Tornam-se mais (ou menos) intensos e mudam. Portanto, realmente não são mais os mesmos: porque inevitavelmente mudam.
“Os humanos tendem a acreditar que os acontecimentos ruins que atingem a eles são frutos do acaso ou de um universo conspiratório quando na verdade nada mais é do que a colheita do que foi plantado.”
“Grande parte das pessoas que aparentam ser superficiais e facilmente decifráveis são as mais intrigantes e misteriosas.”
“Nenhuma pessoa mostra suas verdadeiras intenções, as relações nada mais são do que um jogo de interesses incertos.”
As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.
Palavras doces e bonitas tornam-se feias e amargas em bocas mentirosas e, reforçadas são, ante atitudes contrárias ao dito.
Muitos se preocupam tanto em fazer que suas vidas pareçam algo que não são, que se esquecem de tentar melhorá-las e serem felizes de verdade.
Se crê em Deus são pelas criações como o universo trabalhando em um regime totalmente sustentável, e um dependendo de outro, ou seja, é inexplicável uma criação de tal grandeza e perfeição ser creditada em apenas uma explosão circunstancial, e desta aparecer matérias e seres de uma enorme complexidade, assim sendo só pode ser de um ser supremo.
Tudo que deixamos nessa vida que não seja apagado pelo vento, pelo tempo ou pelo fogo são os rastros deixados pela memória
São thomé das Letras
Fui pra São Thomé no intuito de me auto conhecer,ficar em paz com o mundo com os meus pensamentos...cidade linda...natureza fenomenal...oque eu não contava é de que iria voltar de lá tão bem ,mas tão bem, em ótima compania...e apartir de então viver cada dia como se fosse o ultimo e fazer coisas que realmente vale a pena!
Obrigada papai do céu!
São olhos, muitos olhos em apenas dois. São mais, pois quanto sou visto, digo engolido, ah... não sei como com essa situação lido.
Um dia com raiva é um disperdício pois são vinte e quatro horas que poderiam ser apreciadas com alegria.
Porque a causa das ambições são as causas de suas razões compradas e vendidas pelos interesses precisos em seus propósitos sem preciso objetivo mas com preciso interesse a chegar em um objetivo incomum ao valor mas comum ao preço que se dá ao valor.
Melhor perder tudo do que se enganar com companhias formosas, gloriosas e ostentadas de desejos proibidos como direito superior da razão desenvolvida.
