Amor e Odio Sao Iguais
Os sonhos são incontáveis como a areia da praia, mas as ondas vem e os levam de nós e quando surpresos pegamo-nos pisando neles com os próprios pés.
Em algum lugar sobre o arco-íris, os céus são azuis e os sonhos que você ousa sonhar realmente se tornam realidade. Se felizes passarinhos azuis voam além do arco-íris, por que, oh, por que eu não posso?
Dizem que Solidão é para os fracos, Fracos são aqueles que falam da solidão, sem nem ter vivido ela e ainda faz o mal as pessoa que te querer o bem, já "Os fracos" dão valor a pessoa que li machucão pois mesmo sendo "fracos" sabe perdoa !
Erros são conseqüências de tentativas frustradas ,
Quem na vida nunca errou é porque nunca arriscou
nada...
São nos momentos em que você cai e precisa de um olhar sem condenação que se lembra que eu possuo algo verdadeiro para lhe oferecer. Esses momentos me fazem tão feliz e aceitável ao ver luz onde só haviam corvos negros. Seu corpo vem entregar ao meu e aproveito cada parte como um compromido que faz a dor recuar, é uma sede da saliva, uma necessidade do cheiro azul e tranquilo. O que me deixa triste ao final é observar em meio ao êxtase o seu arrependimento e as palavras que tentam disfarçar o verdadeiro sentido de tudo, como se tentasse me fazer acreditar que aquilo foi apenas raiva aculumada ou uma vingança que tácitadamente participo de forma cruel. Aprendi que não sou a redenção, nem o que te salvará dos seus desvaneios sentimentais, pois, é preciso aceitar, não como condição, mas sim, como vontade expressa em amor.
A felicidade e a infelicidade primeiramente não são criadas pelo mundo material nem pelo corpo físico. Primeiro e principalmente,
elas são decisões da mente.
Perdão
Há os que o dizem como meras 'desculpas', pois são tolos e não sabem a diferença, desculpas são ditas quando se faz algo que não tinha noção do fim, em um exemplo tosco, quando se pisa no pé de alguém. Já o perdão não, é quando se está ciente de algo quando se faz, porém se arrepende depois, e ai vem o pedido ''perdoe-me''. Eu já errei muito, aprendi com quase todos meus erros, mas não acho que esses erros tenham me feito uma boa pessoa, eu não sou boa e, não minto ser, sou um monstro, porém tenho sentimentos e os escondo bem. Falo deles com um sorriso no rosto, na verdade eu tenho medo de que saibam quem sou. Gosto de viver presa. Não vejo erro que possa mudar isso. muitas vezes já pedi perdão, muitas nem arrependida estava, foi apenas por dizer, para não ficar um eterno 'clima chato', mas os verdadeiros perdões, aqueles que eu realmente quis dizer, mudaram-me, e mudo constantemente, mesmo sem precisar me perdoar, as vezes nem notam que eu errei, mas eu sempre noto, sempre estou ciente das burradas que faço. Estou em constante mutação, devidas aos meus erros. Cada dia que eu acordo sou uma nova mulher, as vezes as mudanças são tantas que nem me reconheço, as vezes são mais amenas, mas é isso, tudo começa com um pedido de perdão, mesmo que seja interno, mas de coração...
"Mas o problema do planeta, não são as sacolas de plástico. O problema do planeta são os seres humanos."
Redes sociais são igualzinhas a relógios de pulso, a telefones celulares e a automóveis: todos têm ou estão doidinhos pra ter. Então, eu não preciso ter. Basta pedir emprestado!
Pense que os meus versos não são meras palavras nem muito menos exemplos para os que precisem se acertarem, mas sim para refletir e pensares o que realmente faz sentido;
Hoje aprendi que as coisas simples também são perfeitas, que nem tudo tem que seguir a forma correta de ser, aprendi que quantos mais queremos ser nunca chegaremos lá, descobri que amor vai alem daquilo que penso é que quando penso estou errando novamente, aprendi que você se descobri quando você ignora o mundo e vive por você, aprendi que não é simples a vida, é que é complicada demais para perde meu tempo tentando entende-la, foi ai que descobri que não amo quando vejo é sim quando sinto, é oque sinto é tão perfeito por ser apenas do meu jeito, da minha forma ou seja Simples.
As palavras geralmente são ricas, convencem e fazem sentido quando são direcionadas a quem as procuram como aliadas em situações desafiadoras.
E são pessoas bonitas como você que me fazem chorar porque mais ninguém poderia ser quase tão cruel quanto você.
Meus livros são órgãos vitais, minha música tem a coreografia que só meu cérebro sabe fazer, minhas mãos contém uma língua que dança em meio a movimentos, meus desejos me mostram que sou humano, meus pares minha singularidade, meu amor minha dádiva. Orgias de pensamentos cretinos.
*** Pra Não Parecer FALSO.. ***
As pessoas são de um jeito conquistando e de outra relacionando...Porque acontece isso?
Parece que quando começamos nossa vida sentimental criamos regras de convivência, porém, com o passar do tempo e as desilusões vividas vamos perdendo o jeito de ser transparentes, aprendemos a nos resguardar mais, ficamos mais exigentes... ai é que esta o X da questão... As pessoas já não conseguem se manter por muito tempo numa encenação se realmente aquela forma de agradar não for mesmo delas... “ amor, neném, bebe, meu bem, são muito usados com poucas frases trocadas, mas, são abandonadas com pouquíssimos dias... o jeito de “fazer bonito” tem prazo de validade? se por um acaso deixar de agradar em alguma questão avaliativa.. já era... o jeito carinhoso se perde!
Algumas palavras expressam delicadeza e educação na forma em que tratamos as pessoas. Em contrapartida, há outras que demonstram falta de consideração e desrespeito. É importante que as palavras magicas façam parte de nossa rotina seja lá qual for a relação que temos..
Seja o tempo todo o que você realmente é...
Anjos estão ao nosso redor , iluminados sejam
pois são eles a mando de deus que nos protege de algum mal
anjos celestiais que viver no caminho entre o céu e a terra
protejam ela mesmo quando eu não poder mais respira
quando não poder mais fala o seu nome!
''Quero morrer'' são palavras que não entram em minha boca e não deveria entrar na sua.Olhe em sua volta,pessoas cegas, mudas, surdas, paralíticas, com cancêr sem cura, abandonadas, sozinhas , mal tratadas, passando fome, morando nas ruas, e um monte de outras coisas, e voce ainda fica ai falando que quer morrer por besteira ? Francamente né !
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp