Amor e Odio Sao Iguais
A carcaça que carregamos e as bugigangas que arrastamos com ela são para o resto do mundo o único bem que se tem, sendo a alma, a dona da felicidade, da honra e do bem estar pessoal.
Apesar disso ter não nos parece tão ruim e não é mesmo. Mas é triste ver um mundo tão fútil, hostil e dilacerado pelo egoísmo e pelo desprezo a verdadeira sabedoria humana que muitas vezes pode se esconder na pele de um mendigo.
Não desanime no primeiro tropeço. Levante. Sorria. Siga adiante. Erros são nescessários para te manter em pé, te tornar mais forte. Mude essa cara triste, abra um sorriso, coloque suasmetas em primeiro lugar. Se elas não podem se tornar reais, sonhe, viaje através da sua imaginação, imagine tudo aquilo que você pode ser, tudo aquilo que você sonhou, sem medo. Sonhar! Uma palavra tão pequena mas com um poder tão grande, tão inexplicáve. E quantas vezes você ficou mal e dizia ser o fim do mundo e no outro dia acordou com um belo sorriso no rosto?? Diversas ne? A vida é assim mesmo, hoje você pode estar triste, mas Deus te quer sorrindo. E se hoje acordou em um dia daqueles, aqueles que você não sente animo, aqueles em que você chora ao invés de sorrir vá, coloque seus fones e deixe que a música juntamente com seu silêncio te façam entender verdadeiramente o que está realmente sentindo. Antes do arco-iris vem a chuva. Aprenda e entenda isso.
A administração de empresas, bem como o administrador, são respectivamente, ciência e cientista. O cientista descobre soluções para distúrbios nas ciências naturais, e nós, administradores, procuramos soluções para distúrbios das ciências sociais.
Hipócritas são aqueles que dizem que não se importam com a opinião dos outros, pois se não se importassem com isso, ninguém cuidava da aparência, não malhava, não se maquiava sequer faria um regime, quando você faz algumas dessas coisas é porquê quer impressionar alguém, resumindo, a opinião dos outros é o que nos motiva a nos cuidarmos.
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)
Pra você vê como as pessoas são falsas, em sua frente são seus "amigos", más por trás é a pior pessoa que você já conheceu.
Não troco um livro por nenhuma das variações de drogas. Tolos são aqueles que escolhem o contrário e preferem ganhar a própria perda.
"Meus sentimentos se tornaram maiores que o orgulho e já são capazes de mover estruturas de uma forma que me levam a pedir pra conversar, olhar nos olhos."
" Não trato os meus erros como uma derrota , pois ele são necessarios para que eu saiba o valor de uma vitoria"
Nós, humanos, temos a natureza de querer sempre testar o quanto as pessoas são fortes, mas testar a fraqueza de alguém é desumano, é rídulo, é desleal
Amores, família, amigos... destes, os menos estáveis são os amores. Cuidemos para não inverter as prioridades! Amigos são poucos, pai e mãe é para sempre... e amores... esses tem aos montes!
Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp