Amor e Odio Sao Iguais
Quais são os sentimentos,os propósitos, os hábitos, os relacionamentos que você está alimentando agora na sua vida? Seja lá o que for, uma vez alimentado, vai se fortificando, criando raízes, fazendo parte de você, ocupando espaço e criando proporções significativas; ou seja, vai fazendo parte da sua energia vital. Simples assim, porém nem sempre fácil de desvencilhar-se depois.
Tudo que escrevo são puras verdades,
o nosso povo esta a ser roubado,
isto é mais que realidades,
eu sou soldado e digo que esta é merda culpa do estado.
As regras sociais são importantes. Alguém pode dizer que regras existem para serem quebradas, contudo penso que mesmo ao quebrar uma regra você estabelece outra regra fortificando outro sistema vigente por ora, ou não.
As tecnologias são muito mais antigas do que imaginamos. Penso que, ao pegar uma vara para tirar um fruto de uma arvore, o homem das cavernas ou o próprio Adão bíblico estava utilizando uma tecnologia. Para mim, tecnologias são extenssões de nosso corpo que atendem a uma necessidade, por exemplo, ao dirigir minha moto percebo que esta é uma extensão dos meus pés que me proporciona mais agilidade.
"Todos fazem tanto o bem quanto o mal, mas não são todos que alimentam o mal, apenas alguns! A maioria dos seres humano vive para fazer o bem."
Construído a partir de uma sentença de George Orwell.
Benguela.
A língua resiste porque é mole,
Os dentes cedem porque são duros;
Boca aberta, dei com a língua nos dentes.
Melania Ludwig
15 de maio de 2015 próximo a São José do Rio Preto ·
VARANDO A MADRUGADA
Vejo no escuro
você se aproximar
em negro vulto...
Cerro meu olhar
mas você é insulto
insiste em ficar...
Concedo o indulto
então me aventuro
deixo-me abraçar
... é hora de amar...
mel - ((*_*))
Poderia brincar de enigmas...
Poderia tentar fazer-te entender...
Mas são complexos para surpresas...
São inúteis se não combinados...
Os olhos são mais eficazes...
Até um simples esbarrão seria mais exato...
Morrer ou matar? amar ou matar? viver ou matar? trabalhar ou matar? ... Essas são as perguntas mais comuns para os brasileiros
Melania Ludwig
29 de março de 2015 próximo a São José do Rio Preto ·
Com uma boa prosa, qualquer comida fica gostosa!!!
mel
Rosas são belas com espinhos para que se faça prova de que a imperfeição só existe por conta de uma mera possibilidade de dor.
Através do olhar nem sempre são necessárias palavras, uma conexão "muda" mas cheia de significados expressa a sua essência.
Há cursos para fazer amizades?
Não há cursos para fazermos amizade. O que existe são atitudes diárias de doação e compreensão para com o próximo. Devemos, habitualmente, nos colocarmos no lugar do outro antes de tomarmos uma atitude. Infelizmente, têm pessoas que não nasceram nem para ser colegas, nem companheiros e vão ser sempre uns esquisitos. Elias Torres
Dalva Tenório (foto) é paulista de Osasco, a 24 qui¬lômetros da capital, São Paulo. Nasceu no dia 20 de setembro de 1972 e foi criada em Pernambuco. Está há mais de 25 anos cantando, e no grupo Cantores de Deus completa 15 anos no ano 2012. Já trabalhou com renomados cantores da música tradicional nordestina, e desde criança trabalha em estúdios, em gravações. Conheceu o padre Zezinho, scj, no ano de 1994, quando foi convidada para cantar no álbum: Quando a gente encontra Deus, desde então não mais deixou de cantar a serviço do Evangelho. Participou em vários álbuns da área como solo e backing vocal.
“Desde cedo envolvi-me com a música, cantei por dois anos no projeto Asa Branca, de Dominguinhos, que resgatava a música de Luiz Gonzaga. Cantei ao lado de Osvaldinho do Acordeon, de grandes nomes da música popular e sempre trabalhei com gravações em São Paulo. A convite da Paulinas-Comep, gravei algumas faixas no LP/CD Quando a gente encontra Deus, de padre Zezinho, uma delas a canção Senhora e Rainha. Então, padre Zezinho me convidou para alguns shows e passei a integrar o grupo que cantava com ele. Foi esse mesmo grupo que lançou o primeiro CD: Em verso e em canção no ano de 1998. Nascia o primeiro trabalho do grupo Cantores de Deus.
Quando sobra tempo, fico em casa com minha fa¬mília. Gosto de ver filmes, ser esposa, ser mãe e fazer comidinha! (risos). Gosto de ver as pessoas alegres e de estar sempre pra cima, a vida passa rápido demais, então, prefiro não perder tempo com problemas e tristezas. Curto cada instante como se fosse o último!
“Ser mulher é ser templo de Deus, é gerar vida, é transformar!”
Dalva Tenório
