Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 323152 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Meus olhos não são trises, as vezes se entristecem como tantos outros, eles vêm a dor dos outros, por isso se entristecem por não poder fazer sorrir aqueles que a dor maltrata, sim meus olhos as vezes choram, mas de alegria, de prazer profundo que toca a alma! eles são o meu avesso que aflora, quem me ama, sabe e sente o que eles revelam, as vezes meu olhar é terno, outras vezes é duro, de uma forma ou de outra a forma de meu olhar é o mesmo, franco, sincero, transparente, logo digo, não desafia o meu olhar, ele é capaz de matar qualquer desprezo e falta de caráter.

Inserida por beladonilo

Querer todos querem, mas poucos são capazes de separar o querer do querer de fato! será?
Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi.
Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas.
Queremos tentar, tentar e tentar.
E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais.
Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados.
Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados.
Queremos os impacientes e os inventivos.
Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo.
Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara.
Queremos ter um pouco da sua também.

Inserida por beladonilo

É preciso lembrar sempre que “certo” ou “errado” não são categorias absolutas, mas sim conceitos criados por nós mesmos.

Inserida por mestrearievlis

Eu sempre tive pavor de decepcionar as pessoas que são importantes pra mim. Especialmente a minha mãe, que sempre fez e faz de tudo por mim. Ainda que eu tenha crescido, antes de fazer qualquer coisa eu me pergunto o que ela pensaria a respeito. Acho que todo mundo que valoriza a família, deve pensar assim. Porque, querendo ou não, os nossos atos podem afeta-los também, mesmo que indiretamente.
Tem coisa pior do que o olhar decepcionado, de reprovação, tristeza, ou de lágrimas de uma mãe?
Cuidando dos seus caminhos e de si mesmo, você cuida dela também.

Inserida por FraanSouzaf

Os maiores GIGANTES são aqueles que moram dentro de nós mesmos sendo que podem ser mal ou podem ser bom.
Eles são responsáveis por todas as atitudes que venhamos a tomar porem NÓS somos responsáveis por qual deles queremos que seja maior.
Cuide de seu gigante e seja exemplo a ele com suas posturas e atitudes pois assim o colocará no caminho que quiser.

Inserida por ERONROSA

Você nunca se impressiona com nada que faço
Parece que as coisas mais difíceis,
são passos ensaiados
Não sou mais um, não sou um outro alguém, sou o momento certo o tempo esperado, as horas certas do teu relógio
que só se mantinha atrasado
Vou me opor a tua desconfiança não pense que você sabe tudo, que já presenciou o bastante
Não existe doutorado no amor e mestre em romance.

Inserida por Poesiasgold

À medida que são agarradas, as oportunidades multiplicam-se.

Inserida por mestrearievlis

Leite, ovos, feijões são uma excelente fonte de proteínas

Todo o bem que você fizer para o corpo só complementará e apoiará seus objetivos espirituais e mentais, coma melhor e se ajude a enfrentar os problemas, a evitar reagir sem pensar.
O delírio chega ao auge quando esquecemos todo o resto para focar só na alimentação ou malhação, o ciúme com quem perde peso mais rápido, a insegurança de não conseguir o resultado esperado, o medo das calorias, a baixa autoestima, a visão ilógica de focar apenas no corpo.
Quem tem apenas um foco se apequena e superdimensiona outras áreas tão importantes, até pode ter uma vida tranquila e sem nenhuma ansiedade, certamente conhece soluções lógicas de emagrecimento, entende que a vida é um palco e isso ajuda a fortalecer a determinação.
Leva castanhas consigo dentro da bolsa, usa a rivalidade sob sorrisos, fica mais amorosa e mais segura, tem ciúme e déficit de auto imagem e, por isso, vive em função da perda de peso.
Estatisticamente pouquíssimas pessoas dão valor à saúde de forma consciente, as escapadas viram regras, os sonhos se completam com o chocolate, o trabalho com um chá de hortelã e o por do sol com água de coco.
Parecer uma realidade artificial, quanto mais queremos emagrecer ou nos manter saudáveis, mas pensamos em comida e até comemos um pouco mais, desde que com as substituições corretas.
Longo período de fome ou dormindo ajudam a driblar o poder que se tem sobre a comida, evitar a perda da autoconfiança e evita comer em excesso, entendem que comer pouco é elegante.
Pão integral, massas, arroz e milho não saem do armário. Dizem que o coração tem motivos que a razão não entende e quando o coração busca um corpo digno, não adianta todo mundo dizer que você é linda e inteligente e uma privilegiada ou ainda uma exagerada valorização de que não há necessidade de tantos sacrifícios.
Num instante, a gente passa a se amar, a sentir o corpo, a responder seus estímulos, a anotar os gastos com alimentação, a refletir sobre a fragilidade da vida, a abandonar velhos hábitos, a deixar o coração agitado de tanto correr e nunca desistir do projeto “perfeição”.
Muitas pessoas parecem preferir frutas às verduras, muitas pessoas preferem espremer as fruta e tomá-las em forma de suco, muitas pessoas brigam com a balança e se sentem frustradas consigo mesmas, essa sensação, se não for tratada, dura a vida inteira, vira problema, neurose, peso de vinte caminhões basculantes nos ombros, perda da saúde e uma profunda necessidade de segurança, apoio e conforto.

Inserida por Arcise

Eles são dois.
Dois corpos, duas bocas. Eles e suas mãos, pés, cabelos, olhos.
Eles e seus olhos, é aí que tudo muda.
Ela o olha tão sincera. Consegue transmitir um abraço, um afago, um cafuné só por olhar.
Mas ele, bem ali na frente dela - justo dela, não significa nada de olhos abertos; e quando os fecha: vê outra.
Eles são vários.
Ela é quem sente e quem finge não sentir. Ele é quem não sabe quem é e quem finge ser outro alguém um tanto bem melhor. Ela sente tanto e ele sente diferente.
Conforme as horas passam, os dias voam e as semanas mudam, tudo é (re)descoberto.
Eles são vagos.
Não são um para o outro (e ele até pensa que não é pra ninguém).
Aonde os dois vão? Porque andando assim ninguém enxerga os tumultos internos, e para o mundo são só dois que se combinam.
Ela até se pergunta:
Se eles se jogassem no mundo sem mais nada, o que poderiam ser?

Inserida por FlaviaAndradeOficial

MOMENTOS

Momentos são criados para serem vividos
Antes que o tempo os carregue de nós.

Inserida por VANTUILO

Nada pode destruir os laços do coração. Eles são eternos!

Inserida por iolandabrazao

Sabe,as vezes me lembro de hipérbole dai exagero nas palavras,mas o que importa não são as palavras,e sim os significado delas..

Inserida por HevertonHardt

Pais são propensos a dar tudo a seus filhos, exceto o que eles mais precisam: Tempo.

Inserida por Matheos

Os valores éticos vão muito além de querer, eles são poder para uma vida melhor.

Inserida por gabrielhassan

"Fases são passageiras
Quando ela passa o que resta é apenas poeira"

Inserida por Rafylla

Sobre meus achismos, ACHO que são pertinentes. Aceita quem quer.

Inserida por Dventura

Os dentes dele são mais inofensivos que muitas línguas.

Inserida por Pentone

meus inimigos são cegos

Inserida por AndreAlexandre

Vai, menina
O mundo é teu
Infinitos são os horizonte que te esperam.

Inserida por KamilaBehling

Os amigos de verdade sao aqueles que tem um lugar especial em nosso coracao.
A maldade tenta mas nao destroi.E que o vento nao leva.
Amigos de verdade sao aqueles que vao estar ao seu lado hoje,amanha e sempre.
SEMPRE LEMBREM DISSO!!!

Inserida por ketlenvitoria123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp