Amor e Odio Sao Iguais
São sonhos que vão embora. Não é coisa simples, é um futuro que não aconteceu - infelizmente. Planos que se acabaram sem opção de escolha. Atitudes que não foram mostradas e palavras que não foram ditas agora ficam apenas na memória de quem um dia já amou. Sofreu e amou.
Todos os dias que estamos juntos são especiais. De extrema importância e significancia para nós. Seria muito egoísmo de minha parte se eu mudasse apenas pensando em mim, em meus sentimentos. O valor que merece não está em seu exterior, como muitos podem avaliar, mas sim em todo o conjunto. Sua beleza interior jamais será alcançada por algo ou por outro alguem. Tudo se transformar e se desgasta, mas quem você é realmente, será sempre você realmente.
Menina, sorria! A vida é linda, não? Não me venha com uma resposta desgostosa, se seus dias são nublados é porque você fecha o céu, assim como as nuvens cinzentas que nos impedem de ver o sol.
Vai numa feira de ciência e tecnologia e observe quanto gênio se tem por ali. Os nossos jovens são, sim, criativos e inventivos só não são reconhecidos.Os projetos morrem na casca. Seria muito diferente se o governo investisse na educação, TANTO QUANTO investe no futebol ou no carnaval ou nas campanhas políticas. Seria muito diferente se valorizassem mais o intelecto do que as bundas.
O que move o mundo é o movimento dos teus braços. O que mantém o mundo parado são teus braços cruzados.
Tenho medo!
Medo de ficar louco.
Medo de ficar sempre são.
Medo de enfrentar o medo.
Medo de não enfrentá-lo.
Medo de perder a memória.
E de ficar com ela pra sempre.
Medo de cair.
Medo de andar.
Medo de pensar.
Medo de sentir medo.
Minha mente corre à mil.
Já não posso acompanhá-la.
Ela ferve, anda e voa.
Coloquei o velho companheiro
Rivotril embaixo da língua.
Coloquei logo três.
Pra ver se acalmo ou se consigo parar essa mente tão veloz.
Pra ver se amenizo essa dor atroz.
Pra ver se paro esse tremor.
Se volto a ter pudor.
Quero sentir a leveza.
Sentir a certeza.
De não magoar mais ninguém.
De não ferir alguém.
Como disseram os poetas: eu não posso causar mal nenhum
A não ser a mim mesmo, a não ser a mim.
Quero crer nisso!
Quero sentir isso.
Quero viver isso.
Mas não posso.
Quero mas não posso.
Queria poder.
Queria querer,
Eu quero.
Quero querer,
Ou quero, eu quero.
Quero sim.
Quero morrer!
Quero viver, sem morrer.
Quero morrer pra consertar as coisas.
Para endireitar.
Para desamarrar.
Para encaminhar.
Quero morrer para dar uma nova chance.
Para dar um recomeço merecido.
Para quem sabe fazer alguém feliz de verdade.
E na morte saber.
Na morte ver.
Na morte entender.
Na morte refazer.
Na morte crer.
Na morte descansar.
Na morte aliviar
A mim e a outrem.
Na morte vingar.
Na morte sentir.
Na morte viver.
Na morte morrer.
Na morte ter.
Na morte conseguir.
Na morte sentir o fim da agonia.
O fim da tristeza.
O fim da rudeza.
O fim da vida.
O fim da morte.
O fim de tudo e
O começo também.
Na morte rir.
Na morte sorrir.
Na morte gargalhar.
Na morte morrer.
Morrer de rir.
Morrer de chorar.
Morrer de tentar.
De não mais tentar.
Morte da realidade;
Pois os sonhos já estavam mortos.
Morte da mentira;
Pois a verdade já estava morta.
Morte do ódio;
Pois o antônimo já estava morto.
Morte da indiferença.
Morte da frieza;
Pois o amor já estava morto.
Morte do feio;
Pois o belo já estava morto.
Morte do acaso;
Pois a certeza já estava morta.
Morte do mal;
Pois o bem já estava morto.
Morte de tudo que é ruim;
Pois tudo o que era bom já estava morto.
Então o que restará?
Nada.
E isso é bom. Ou não é nada.
Nada não é bom, nem mau.
Nada é nada.
Inexistência
O vazio
Como era antes.
No inicio
Vazio
Perfeito
Quieto
Calmo
Vazio
Sem dor
Nem amor
Nem pudor
Nem nada
Até o nada inexistia.
Apenas o abençoado vazio.
Abençoado seja o vazio!
Vazio
Assim como eu!
Protetores de animais são humanos capazes de defender qualquer espécie, mas decidiram proteger a espécie animal porque não está tão longe destes serem extintos pela ambição egoísta da espécie humana.
Meu reflexo é você. Meus sonhos são sobre você. Meu coração é você. Meu corpo é você. Os meus lábios querem você.
Não adianta brigar, nem reclamar pessoas são o que são não mudam... a única pessoa que você pode conseguir mudar é VOCÊ MESMO. Tente, valerá muito mais a pena.
" Sonhos podem não ser verdade, mas são eles que nos dar força para acreditar que tudo pode acontecer "
Toda brincadeira tem um fundo de verdade,mas o que importa nas brincadeiras quais são as coisas que queremos guarda delas
Só os erros novos são "bons" erros. Reconstruções são fundamentais para quem se interessa por entender e acertar o depois...
