Amor e Bondade

Cerca de 247955 frases e pensamentos: Amor e Bondade

_Então esse amor entra por ventura na ordem dos impossíveis?...
_Dos impossíveis absolutos não; porém no pé em que se acha a sociedade, entra na ordem dos impossíveis morais.

Inserida por pattynoturna

_Que importa? Este amor não se gasta, não se esgota; este amor é como o fogo do sol, sempre o mesmo, ou cada vez mais ardente;

Inserida por pattynoturna

Várias situações podem levar ao sofrimento, como emprego, amor e doença. O importante é que você olhe para dentro de si mesmo e saiba identificar tudo o que lhe causa dor. Muitas vezes os reais motivos estão ocultos e só é possível reconhecê-los com muita reflexão.
Pensamentos negativos como " não posso fazer nada", devem ser deixados de lado. Claro que, em alguns momentos você se sente fraco, mas cabe a você escolher entre fazer nada ou continuar triste.
Faz muito bem ser ouvido por alguém de confiança, mas o quando você ou os problemas dos outros? Muitas vezes, a dificuldade em escutar o parceiro é a mesma de você se ouvir.
Evite classificar tudo entre certo e errado. Ser diferente de você não e errado. Procure aceitar o outro do jeito que ele é. Você não é dono da verdade.
A dependência financeira e emocional também pode machucar. Afinal, ninguém gosta de ser incapaz.
Criar expectativas também é a maior furada. Para evitar decepçoes, não espere nada de ninguém.
O sofrimento, geralmente,está relacionado a algo mais profundo e não ao fim de im relacionamento, por exemplo.Conhecer as verdadeiras causas é fundamental para você das a volta por cima.

Inserida por GabrielBandeira

Dizer ao fracassado que ele é um vencedor, é um ato de fracasso. Ajudá-lo a vencer é um ato de amor.

Inserida por rutizat

"Um dia..."


Meu presente é um passado imperfeito

São lembranças sufocantes de amores em vão

Meu calendário "Paixão"...

Meu futuro um desejo inseguro a me confortar.

Quem sabe um dia desses um olhar irá me encontrar

E através do rosto puro melancolia a vagar

Decifrar uma mulher que nasceu para amar...

...em algum lugar."

Inserida por AleS2Monteiro

Eu chorei muito. Chorei por raiva, por mágoa, por amor guardado, por ter te amado demais. Mas desde sempre eu choro, e não houve paz para mim. Mas eu sei que não me permito ter paz, eu não me permito te esquecer. Tudo que me falta é coragem, mas não começar, e dá um medo do meu futuro. O meu futuro que eu planejei e que agora eu caí com eles ao chão e não consigo me levantar. Meu primeiro dia sem você, é triste, é vazio. Tenho duas coisas a planejar daqui para frente, minha vida depois da sua partida e a minha vida como está agora, no luto.

Inserida por LaylaPeres

Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.

Inserida por LaylaPeres

A paixão é ingrata. Arrebata, desequilibra e estilhaça.
O amor é companheiro. Aconchega e acalma.

Inserida por mariliademoraes

O que o amor constrói ele mesmo destrói..

Inserida por LihMoretti

Ela o amou. Ele também a amou. Mas o amor era bom, até que virou sofrimento. Ele se mudou. E ela sofreu. Sofreu. Sofreu. Sofreu. Até que ela conheceu esse menino. Pobre menina. Mal se livra de uma dor e se enfia em outra. Seria azar ou sorte? Será que agora ela tem a noção que de amor não morre? Será que ela ainda acredita em amor?

Inserida por LaylaPeres

O amor não se esquece em um dia. A ficha não caí em três horas. Mas sim, o coração pode se quebrar em menos de cinco minutos. Pode se quebrar e nunca mais voltar. Dizem que esquecem fácil. Esquecer fácil um amor? Me ensinem hoje. Agora. Depois dizem que. Amar em um dia e esquecer no outro, é simplesmente amar. Desde quando ama em um dia e se esquece no outro? E assim, eu queria seguir. Mas não consigo. Tento aceitar verdades. Tento aceitar que o amor não é tão fundamental. E que a sua falta, não seja tão importante para mim.

Inserida por LaylaPeres

Fiz um amor evoluir. Eu. Sozinha. Me banquei com o coração batendo a quase três mil por horas. Me banco até hoje. Com o coração vazio que vê um amor ali. Um amor estranho pra lá. Um amor platônico me olhando. Mas eu sei que a mente é acostumada. Eu sei. Mas o que pode se fazer? Nada. Não se pode fazer nada. Eu vejo uma coisa... E aí eu penso. Vou falar: Por que não pode me amar também? Só por que eu não sei amar? Por favor. Mas não. Não seria natural. Então, esquece. Sou um tanto quanto individual. E isso não faz mal para ninguém. Mas faz mal para mim.

Inserida por LaylaPeres

Naquela noite o amor apertou mais,
tudo em minha vida ficou escuro,
sem vida, habitado por um fútil sentimento
chamado solidão.
Não sei se voltaria pra trás,
todo aquele amor mais puro
se tornou obscuro aos olhos teus.
Se quando penso em você,
retorno aos momentos,
e me pergunto, por quê?
por quê não houve entendimentos?
Sim, sofri, sorri, menti,
Mesmo assim, quando eu te vejo
eu perco o chão, minha mão transpira,
minha mente pira, já não sei o que faço.
Ainda te amo, pois se amar é uma
loucura sem cura, eu sou e sempre serei
louca por amar você.
Penso em você todos os dias,
queria ter você em minhas mãos,
ter você pra vida inteira.
Você ainda é e sempre será minha
razão de estar vivendo e aprendendo,
minha inspiração de todos os dias,
meu amor infinito, minha luz.
Amei, amo e sempre te amarei.

Eternamente.

Inserida por BrunaCampos

E se algum dia agente resolver viver nosso amor novamente...

Se isso for acontecer, se estiver em seus planos.. Eu não quero você ao meu lado inseguro, com medo do passado e nem nada disso...
E se algum dia isso acontecer... eu não vou ficar lhe perguntando o que você fez, quem foi, quem era, o que aconteceu.. nem nada disso.. chega! já nos magoamos demais sem necessidade..
Se agente voltar... quero realmente passar uma borracha em cima de tudo.. Quero olhar pra vc e confiar plenamente... nesses novos eu e você.. e na nossa nova vida..
Você me pediu pra esperar... pra ter calma.. eu estou calma.. eu estou tranquila.. não estou mais desesperada.. estou aqui.. serena, às vezes perturbo um pouco.. mas não é pra te apressar, é a saudade que é enorme demais..
Eu não quero te machucar e nem me machucar mais.. Eu só quero ser feliz com quem eu amo.. nada mais.. sem perguntas, sem desconfianças, sem brigas à toa, sem nada disso..

Mas pra isso.. se limpe, se purifique, se lave disso tudo de ruim.. E venha sem medo mesmo.. Por quê quem vive de passado é museu.. nossa vida irá mudar totalmente.. PRA MELHOR.

Inserida por patysampaio

Deus me deu o amor.
Disse:reparta com quem você amar.
Pra você dou esse amor.
Peço sempre me beijar.

Um dia te conheci.
Nunca mais esqueci.
Sonho que o mesmo aconteceu com você.
Te desejo igual o doce marrom-gracê.

Inserida por IKO49

Não há garantias no amor

Inserida por Evertonlp9

Eu Tenho que Esconder o Quanto Eu Te Amo, Pois os Outros Não Sabem Amar Assim, Só a Ti Todo Meu Amor Darei.

Inserida por LINARTT

O que é nosso está em Deus, o nosso amor e união.

Inserida por LINARTT

Nosso Amor Foi e é Pra Sempre. [O AMOR PRA QUEM AMA DE VERDADE NUNCA SE ACABA].

Inserida por LINARTT

Meu Amor Quanto mais Intenso, Mais será Radiante como Sol.

Inserida por LINARTT

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp