Amor de Tios

Cerca de 326476 frases e pensamentos: Amor de Tios

Bom Dia!

Café é bom demais! Principalmente adoçado com a ternura de
um coração cheio de amor. Café feito com amor espalha
pelo ar um cheirinho leve de carinho, adentra nossos
sentidos e faz chegar ao coração aquele calorzinho gostoso
que além de adoçar a boca adocica também nosso dia.

Inserida por ednafrigato

Tantos odores misturados, confundindo nosso olfato, só o cheiro do seu amor, permanece intacto dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Não sei dizer se o amor é simples ou absolutamente complexo, só sei que te amo, além de todo e qualquer significado que lhe possam atribuir.

Inserida por ednafrigato

Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.

Inserida por ednafrigato

Você é a ponte que me liga há tudo de mais belo que há. Sem seu amor eu seria apenas uma lacuna, perdida no meio do nada.

Inserida por ednafrigato

Amor: fica bem em qualquer pessoa e nunca sai de moda.

Inserida por ednafrigato

Amor não usa palavras pra se expressar, usa o toque silencioso da emoção contido no olhar, no abraço, no beijo, na delicadeza do sorriso ou na ousadia maliciosa das mãos.

Inserida por ednafrigato

Beijo-te por que além de uma
uma atitude de amor, beijar é
meu verbo preferido.

Inserida por ednafrigato

Amo-te! Com essa pureza, intensidade e doçura tão peculiar do amor.

Inserida por ednafrigato

Todo amor nasce naquele ponto miraculoso onde começa a eternidade.

Inserida por ednafrigato

Sigo sempre meu instinto mais primitivo e urgente: o amor!

Inserida por ednafrigato

O amor está entre o ‘eu’ e o ‘você’, pois o amor só acontece no nós. O amor não precisa de reciprocidade para existir, mas precisa de reciprocidade para se manter vivo. Viva a intensidade do momento sem se prender a ele, vai ser nos meios termos da vida, que você vai encontrar seu termo essencial.

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.

O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.

O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.

O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

Mas esse sorriso no rosto tem sim, nome e sobrenome, até endereço eu te conto, mas não é amor, pelo menos ainda não. Não sou a favor de vestir a paixão de amor, prefiro que ela nasça de dentro, para que aos poucos eu possa decifra-la, degustando desse momento ímpar de transformar os medos em sonhos.

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

Que nunca falte o amor que você precisa, o carinho que você merece, a doçura que te afaga a alma.

Inserida por ednafrigato

Sabe quem acabou de ganhar cadeira cativa em meu coração? O amor!O amor-próprio!

Inserida por ednafrigato

De nada adianta tentar racionalizar esse sentimento chamado Amor. Nós seríamos muito mais felizes se deixássemos de lado a patética obsessão de achar que podemos entender e dominar coisas que, definitivamente, jamais poderão ser entendidas ou dominadas.

Existem dádivas que a vida nos oferece para que simplesmente desfrutemos o sabor de Sentir e Viver. Usufrua toda a gama de possibilidades e a total ausência de limites que nos proporciona generosamente esse sublime desconhecido, ao qual chamamos de Amor. Amar é doar-se, como poucos sabem, como poucos fazem e como poucos legitimamente Amam.

Inserida por bengaly

Amor, palavras, música e vinho: a vida avança prazerosamente mais devagar.

Inserida por JoniBaltar

O Amor existe: em corações inteligíveis e almas inseparáveis.

Inserida por JoniBaltar

Vou te amar devagarinho, e tanto! Tanto, tanto! Que vai durar uma eternidade meu amor!

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp