Amor de Tios
Aprecie o meditar, interagindo com o amor Divino, e suavize tua estrada refletindo a Luz no teu caminhar.
Se eu acredito???
Se eu acredito?
Claro que sim.!
Mais é claro.!
Eu ainda acredito no amor.
Naquele amor que poucos acreditam.
Amor a primeira vista
Aquele que te esfria a barriga
Que te embreaga de encantos
Que faz sua mão soar
Sua perna tremer
O seu coraçao acelerar
Que refresca a alma
Aquele que os olhares se perdem, mas se encontram de forma eterna, um clique magico e sublime.
Ufff, sublime!!
Sabe aquele que somente os dois conseguem entender e sentir ? Este mesmo.!! Rsrsrs, exatamente este.
Amor cumplice, leal, amigo e sincero.
Amor total.
Eu acredito naquele amor que faz o seu mundo girar
Que chega sem voce esperar
Bum, chegou, se instalou. Rsrsrs.
Que faz vc sentir com intensidade, com força e encanto, e que carregam as melhores energias do universo, pois eles tem verdade, brilho.
Aquele forte sabe?? Forte mesmo!
Aquele que te fascina e te envolve, e te faz vibrar de emoçao, te faz crescer
Aquele que enobrece a alma, e te enche de ternura
Aquele docil.
Aquele que faz vc dar gargalhadas e que abre seu sorriso, seu coração , so de pensar no outro.
Aquele que vc muda, qdo lembra de sua existência, te enche a alma.
Aquele conciliador, que mesmo com os reveses da vida, eles permanecem juntos, se amando e respeitando, e que saem sempre fortalecidos diante da vida.
É este mesmo que eu acredito!!
Aqueles que são unicos, e que se tornam um só. " Companheiros"por excelência.
Aqueles que não existe vazio interno, nem um vacuo,porque se completam por inteiro. Bem ajustados.
É esse amor que acredito.
Que faz seu coraçao cantar , se alegrar, e sorrir.
Que caminham de mãos dadas diante da vida, se amando, respeitando, se ajudando.
Que os passos são na mesma direção.
Eu acredito naquele amor que a distância não separa
Que existe junção de alma, e onde quer que os dois estejam, eles sentem o fluido um do outro, e que o universo emana mensagens de luz,e de energia tdo o tempo.
Eu acredito em um amor simples puro, cristalino, limpo demais ,suave, leal, amigo, companheiro, cumplice, verdadeiro.
Um amor emanado por Deus
Conclusão: Um amor na essência.
E ai vc me diz:
Vc é uma sonhadora .
Que seja, Rsrsrsrs.
Que seja, Rsrsrsrs.
Pelo menos tenho sonhos, Rsrsrs.
Simone Vercosa.
A razão é o princípio da verdade, não do amor, porém não há verdade sem amor nem amor sem verdade. Não amamos porque sentimos amor, amamos porque Cristo, que é a verdade, ensinou-nos a amar. Por isso, é preciso aprender a amar! Mesmo com um coração sem razão, ainda assim, é preciso aprender a amar!
Amor de duas vidas
Os beijos dos meus desejos,
Partem dos lábios dessa mulher,
O brilho dos meus lampejos,
O coração e seus segredos,
São revelados quando ela quer.
O calor de corpos molhados,
O brilho de olhos cheios de paixão
Atos e um toque simplesmente apaixonado,
Exalam na essência do coração.
Amor,força avassaladora,
Capaz de dar asas aos pensamentos,
Âncora firme e criadora,
Porto tranquilo de sentimentos.
Sentimentos marcados por atitudes,
Atitudes que geram toda a certeza,
Certeza de algo em sua plenitude,
Algo sublime em toda a sua beleza.
O futuro lembra o passado,
Formando valores ao longo da caminhada,
O passado foi um projeto sonhado,
Forjado ao longo dessa longa estrada.
Estrada dura e com espinhos,
Com descidas e subidas,
Estrada do medo e do carinho,
Estrada de luta de uma vida.
Vida na plenitude de dois corações,
Que se entrelaçaram por um lindo motivo,
Embalados pelo desejo das paixões,
Quebrando algemas e criando sorrisos.
Lourival Alves
Bom domingo de PÁSCOA!
De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.
Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!
Que este momento seja lembrado com o coração cheio de gratidão e amor, com a alma repleta de esperança e paz, na certeza de que Jesus Cristo ressuscitou, em nome de Deus, para nos salvar. Alegremo-nos!
momentos no céus azul
quando imagina instante
cheio de amor...
te sinto na imensidão,
ninguém responde...
O segredo para dar uma educação disciplinada a um filho é agir com amor e ao mesmo tempo, dá limites.
Só deixamos de ver o amor nas pequenas coisas depois que a gente cresce, é por isso que sofremos tanto por tão pouco.
Ricardo F.
Uma verdade que precisa ser dita, é que por vezes o amor,a amizade,
a simpatia pessoal pode nos levar a erros de julgamento.
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTOS ERROS DE PENSAMENTO
Marcial Salaverry
Por vezes podemos incorrer em alguns erros de pensamento, pois é uma grande verdade que o amor pode nos levar a certas ilusões, que encobrem a realidade...
Sempre dizemos que o amor de mãe é cego, e a tudo perdoa, porque para as mães, de modo geral, suas crianças sempre serão perfeitas, e nada farão de errado. Muitas vezes chegam a fechar os olhos para não ver certas barbaridades cometidas por seus rebentos, sempre procurando atribuir a culpa a terceiros, que passam a ser as "más companhias", mas tal julgamento é um tanto quanto falho, pois todas as pessoas são passíveis de erros (nossos filhos inclusive), e aliás, tal pensamento não é “exclusividade maternal”, pois todos nós temos uma tendência natural para jogar com dois pesos e duas medidas, dependendo de quem cometeu este ou aquele erro, se é alguém de quem gostamos ou não. E invariavelmente faremos o prato pender a favor do lado que conta com nossa simpatia. Sempre com a tradicional frase: " Fulano eu conheço, é gente de bem. Agora o outro... sei não..."
A simpatia pessoal sempre poderá atrapalhar qualquer julgamento. Nossos amigos serão incapazes de cometer certas besteiras, sob nosso ponto de vista, e nem sempre tal maneira de pensar estará correta, pois é necessário que haja isenção de ânimo para que se possa julgar quaisquer atos falhos que sejam cometidos.
Aliás, isso é reconhecido pela Justiça, quando da escolha dos jurados que irão decidir os destinos de algum réu. Eles não podem sequer ser conhecidos remotos da pessoa a ser julgada.
Justificando tal ponto de vista, li uma frase de autoria de nosso famoso L'Inconnu, que vem a calhar para o assunto em pauta:
"As pessoas que mais gostamos, são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas."
E isso é algo que jamais poderemos esquecer, pois o erro é inerente à nossa condição humana, eis que todos somos sujeitos a fazer alguma besteira. Todos somos basicamente honestos, mas muitas vezes a tentação é forte demais para nossa condição humana, e poderemos cometer algum deslize. Os outros erram, ou fazem sacanagem, nós, ou nossos amigos apenas cometemos eventuais deslizes. Imbuídos dessa certeza, poderemos saber que aqueles a quem amamos também estão classificados como humanos, e passíveis de erros, mas quando estes acontecerem, nossa decepção sempre será dobrada.
Essa falha de julgamento é um dos erros que mais frequentemente cometemos. Muitas vezes preferimos encobrir coisas erradas, pelos laços que nos ligam a pessoas culpadas, e esse não é um procedimento correto, pois nada mais justo do que aquele que errou, pagar por seus erros, seja ou não alguém de nossas relações, seja ou não um grande amigo, ou parente nosso.
Aquele que disser que jamais cometeu um ato falho, ou alguma infração, direi estar diante de alguém que não nasceu ainda, ou então de um grande mentiroso que, por sua mentira está incorrendo em nova infração.
Não é somente de crimes, roubos, peculatos, adultérios, apropriações indébitas, mensalões, uso de propinas, cujas punições estão previstas pelo Código Penal, que é composto o mundo de “crimes” usualmente cometidos.
Também podemos falar em “cola” nas provas escolares, subornos de guardas de transito, mentiras contadas aos pais, irmãos, chefes, conjugues, etc... E assim vai, todos sabemos o que já fizemos na vida. Portanto, perfeição não existe. E o fato de também sermos passíveis de erros, confirmando o célebre ditado: "HERRAR É UMANO", automaticamente não nos dá direito de julgar aqueles que desejamos condenar. Podemos, quando muito criticar quem acreditamos estar errado, sujeitando-nos a receber criticas por nosso procedimento.
Assim sendo, vamos dar a todos o direito de errar, desde que não sejamos prejudicados, pois nesse caso, temos o direito de defender nossos direitos. Mas, fica a ressalva. Uma coisa é criticar e procurar defender nossos interesses na ameaça de sermos lesados, outra coisa é condenar sumariamente aquele que errou. Por sermos igualmente “umanos”, e portanto sujeitos a “herros”, não temos o direito de julgamentos sumários, e crucificar quem quer que seja, até mesmo um presidente bêbado e corrupto... Quem nunca tomou alguns pileques na vida?
Todo e qualquer crime deve ser apurado, e julgado por quem de direito, embora nem sempre esses julgadores possam estar capazes de um julgamento correto, ou honesto, haja visto o que tem acontecido ultimamente com certos julgamentos, sujeitos que estão a inexplicáveis "infringencias", e sempre aparece alguém querendo "inocentar" a quem cometeu crimes provados e comprovados...
Indiscutivelmente uma vez apurada a culpabilidade daquele por quem brigamos um dia, apenas por ser uma pessoa querida, aumentará nossa decepção, pois o amor sempre nos leva a certas ilusões, e as desilusões sempre são tristes...
Assim, vamos pensar em nossos “herros umanos”, ao invés de comete-los, devemos sempre procurar ter UM LINDO DIA, propiciando-o a todos...
