Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 327931 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.

Inserida por nickvont

Somente com a verdade se pode chegar à derradeira felicidade.

Inserida por dbcomposer

Caminhei por inúmeros caminhos, estrada de espinhos. Mas agora vejo que, estava sendo preparado para percorrer o caminho certo. E agora aparece uma luz que não se apaga, que ilumina meu caminho, e no fim desse caminho vejo uma rosto irradiando sua beleza, um sorriso encantador. Mas será que esse é meu caminho certo, ou devo chamar de amor?

Inserida por Rodolfoqueiroz

E o simples fato de você me aceitar e me amar com todos os meus defeitos mesmo eu mudando a cada 4 meses a cor do meu cabelo e os moveis de lugar só me faz ter a certeza que você é louco e isso é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar.

Inserida por AndrieleFreitas

Eu Pensei Bem Em Te Falar Não Sei Se Te Amo Mais Um Dia Vou Te Amar

Inserida por MujoRocha

Com o tempo a gente aprende, que quando é para acontecer, tudo aquilo o que vem para atrapalhar, ajuda.
Que quando é amor de verdade, mesmo passando por dificuldades, a gente leva numa boa.
Casar é fácil, mas permanecer casados, é uma escolha, tem que querer, tem que lutar, tem que fazer acontecer, e tem que ser os três, ele, eu e Deus, só assim, como a corda de três dobras, onde ninguém poderá desfazer.
Ah, e jamais tenha medo da inveja, pois quando Deus ordena, até o diabo se curva e se cala.
#Meueternotudão
#Casadoscommuitoorgulho

Inserida por MaryEscala

A verdade é que a primeira coisa que diz em nós não são as nossas palavras, mas sim, o nosso olhar...

Inserida por PVitorPinheiro

Das coisas que venho aprendendo com a vida a essencial ainda é amar.

Inserida por GiTomczack

Ame o desconhecido assim como você ama quem está mais próximo de você.

Inserida por GiTomczack

Garoto de Fé que luta pela paz,
Que briga pela liberdade de se expressar,
Que guerreia pela igualdade social,
Que merece ver uma geração,
Sem fome sem pobreza

Inserida por Wandesar

Mulher Especial que dedica sua vida a um pedaço seu ,
Que a cada dia pensa a melhor forma de fazer o bem para seu filho... Hoje e o Dia Digno para você mulher Mãe , Que a o Dom da Vida Em Seu Ventre...

Inserida por Wandesar

A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão

Inserida por lulunan

Não sofra por alguém que não corresponde com o que sente, sem antes esclarecer o que sente.

Inserida por ManoPexee

Na noite passada,lá pelas tantas da madrugada,você apareceu.
Nossa que surpresa,um encontro sem reação,
Você toda de branco,com aquele sorriso na boca,
Seu jeito de mulher,num coração de criança.
Uma verdadeira princesa fora do castelo.
Sentou do meu lado,lembrou do passado,
Viveu o presente,
Fez planos pra um futuro eterno,
Logo pela manha,o vazio retorna ao coração,
De repente vem na cabeça,uma única certeza!!!
Éh,eu sonhei com Você.

Inserida por luantavares

"Me faço de forte,tento parecer blindado
Talvez um louco alucinado
Umas vezes ciumento,outras apaixonado
Olha agora que beco sem saída
Uma fauna sem vida,
Mas dentro do meu peito tem saudade do seu jeito
Pode parecer infantilidade
Amo até os seus defeitos
Ainda mais suas qualidades..."

Inserida por luantavares

"Olha dentro dos meus olhos,diga que seu coração tem dono,que sou o motivo das suas melhores risadas,que sou eu quem está no seu pensamento quando acorda,até a hora de dormir,fica comigo pra sempre,e prometa jamais partir..."

Inserida por luantavares

"As vezes no meio da noite eu fecho os olhos e vejo você
Lembro dos nossos momentos são coisas tão lindas ,não dá pra esquecer,
De repente vem na minha mente que a nossa relação é só de amigo,
Fico sofrendo,querendo só estar contigo,
Não dá eu te amo,desse jeito não dá pra ficar,
Vem comigo ,te prometo que sempre vou amar você,
To contando as horas pra gente ver,
O que eu mais quero nessa vida é ficar com você..."

Inserida por luantavares

Só obrigado.

Que bom que agora me ligou,
Eu não estava fazendo nada,
Só aguardei chorando sozinho seu alô,
Era a única coisa que me restara.

Que bom que me disse que pra ligar antes não deu,
Tudo bem, eu só estava a chorar pela dor,
Mas realmente agradeço por lembrar, valeu!,
Vou por esse sentimento tristonho de lado, e relembrar do amor.

Nossa, que bom que falou que ainda ama,
Mesmo sabendo que tudo está difícil,
Que talvez me veja de perto para acender a chama,
Mesmo que seja por simples minutos e pareça pífio.

Obrigado pela consideração por mim,
Pelo respeito nas antigas promessas,
Ao provar que pode-se amar assim,
São situações que nos fortalecem, como essas.

Deixa agora eu te ver,
De olhos fechadinhos como sempre,
Acariciar o rosto e massagear seu ser,
Pra esquecer da dor que hoje em dia já me vence.

Dias melhores virão,
Diz aquela letra da antiga música,
Me fará crer que a dor em meu coração,
Dará lugar a uma felicidade que será única.

Obrigado, valeu,
Agora que meu mundo se refez,
Beije-me pois sou seu,
E o amanhã é simplesmente um talvez.

Então me ame.

Inserida por alexsanjeri

Ponta do lápis.

Eis então que surge alguém que decida viver cada dia e amar a cada pessoa como se não houvesse amanha
Eis então que surge alguém que resolve ama seu próximo como a si mesmo
Eis estão que surge alguém que vive intensamente e faz pelas pessoas o que elas gostariam que fosse feito por elas.
Eis então que surge um mal interpretado que terá problemas e será chamado de inconsequente
Então essa pessoa será dita como carente, como solitária, pois se doa demais sem precisar que o tempo tempere nada, essa pessoa será chamada de puxa saco por fazer pelas pessoas com tanta exaustidão e trata-las tão bem que parecerá tudo artificial, até de falsa a chamarão.
Essa pessoa surgiu, essa pessoa nasceu assim e sofrerá pelo resto de sua vida por ser um protótipo de amor ilimitado.
Então essa pessoa se recolhe, essa pessoa fala menos, essa pessoa se ocupa com outras coisas e faz de tudo para se camuflar perante as outras.
Até surgir a próxima pessoa para repetir tudo isso à ela.

Inserida por lucaspetriconi

Desregulado

Uma vez um mecânico de pessoas partiu para regular uma pessoa, cujo o defeito era desregulagem na peça coração, disseram ao mecânico que o coração dessa pessoa não conseguia acompanhar o ritmo normal das outras pessoas, que é esperar o tempo certo para amar, essa pessoa amava a qualquer tempo, sem distinções de imagem ou coisas normas de escolher o amor.
Então o mecânico, coça a cabeça e diz, esse defeito custará tempo para ser concertado, pois terá que trocar a peça toda, o coração dessa pessoa é de um lote antigo, esta fora de linha há muito tempo, a empresa fabricante desse note faliu, pois não havia clientes interessados para o coração que ama como se não houvesse amanhã, o amor esta démodé, os novos corações já vem com conexão direta com o celebro e aos olhos, são mais eficientes pois não possibilitam dizer que o amor é cego e natural. E então o concerto foi inevitável.

Inserida por lucaspetriconi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp