Amor de Menina

Cerca de 245354 frases e pensamentos: Amor de Menina

A cruz é a prova de que o amor de Deus não recua diante da nossa miséria. Ele viu nossas falhas, nossas políticas, nossas rebeliões, nossas quedas e, ainda assim, escolheu abrir um caminho de reconciliação. O resgate não nasceu do valor das nossas obras, mas da grandeza do caráter dEle. miriamleal

Quem compreende o Evangelho não vive tentando conquistar o amor de Deus; vive transformado porque já foi amado. Não serve para ser aceito, mas serve porque foi aceito em Cristo. Não caminha para a cruz, mas a partir dela.
miriamleal

Porque acima de todos os amores, permanece Aquele que é o próprio Amor.
E quem encontra esse amor, descobre que não há dor que o vença, não há pecado que Sua graça não possa perdoar, e não há noite tão escura que Sua luz não possa iluminar. miriamleal

Esse é o amor sobre todos os amores: o amor que não se cansa, não se vende, não abandona, não falha.
É o amor que cura feridas, derruba muralhas, vence o pecado e atravessa a eternidade. miriamleal

O amor humano muitas vezes diz: Eu te amo porque você merece.
Mas o amor de Deus declara: Eu te amo para que você seja transformado. miriamleal

O amor que passa por cima do orgulho, atravessa a dor, vence a distância, e permanece firme mesmo diante da cruz.


Foi esse amor que fez Cristo entregar Sua própria vida. Não porque éramos perfeitos, mas porque SEU amor é perfeito. miriamleal

O amor que desceu do Céu sem exigir nada em troca. O amor que abraça o indigno, restaura o quebrado e chama de filho quem estava perdido. É o amor que tem coragem de permanecer quando todos vão embora, que perdoa quando seria mais fácil desistir, que espera quando tudo parece acabado. miriamleal

O amor sobre todos os amores não é apenas um sentimento, é uma decisão eterna.


Foi por Ele que respiramos, é nEle que encontramos descanso, e será com Ele que a eternidade fará sentido. miriamleal

Aquele que é o próprio Amor, a própria fonte e o próprio sentido de estar vivo.
o princípio da esperança e o destino da alma.
Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. miriamleal

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.


Quem encontra esse Amor descobre que viver é mais do que existir; é caminhar sustentado pela graça, guiado pela verdade e abraçado por uma presença que jamais falha. miriamleal

Aquele que primeiro confiou em nós e nos chamou pelo nome. O amor verdadeiro não apenas vê quem somos hoje, mas também acredita na obra que Deus está realizando em nossa vida. miriamleal

POEMA INEVITÁVEL


Eu queria falar sobre deus, sexo, política, amor e trivialidades; mas me colocaram uma carapuça, e fui treinado a ser um personagem.
Depois, quis me tornar poeta, músico, filósofo e até ator. Porém, descobri que, desses, eu já tinha me tornado ator, não por opção, mas por imposição das situações, e sufoquei os outros personagens.
Eu quis me tornar um humanista, um sociólogo, talvez antropólogo, filólogo e até defensor de causas perdidas ou ganhas. Acontece que meu personagem não discute muito com minha dignidade: meu lado ator sempre vence quando a conveniência grita mais alto!
Enfim, decidi partir para as trivialidades da vida, já que não me restavam muitas escolhas. Eu tentei ser muitos, e acabei não sendo eu. Então, fiz da vida minha luta, minha sobrevivência, minha causa (também por imposição). Ergueri um castelo de sofismas, e o meu estandarte foi tremular pequenas ideias que não eram minhas. Lutei bravamente para anunciar, dentro de mim, um poema inevitável, confrontando meu personagem que, por conveniência, acabou sufocando o eu iludido que achava que era eu!!!


#israelsoler

O amor da sua vida não é necessariamente a pessoa com quem você vai envelhecer, mas aquela que te deu os olhos certos para você enxergar o seu próprio valor.

O Amor de um Anjo
(09/11/2005)
Quero ser o anjo que te olha e te vigia,Nem que venha a tempestade,Nem que venha a dor de te ver só.Mas sempre estarei lá.Lembre das lágrimas que você derramou:Eu estava lá,E as peguei antes de caírem no chão.Lembre das pedras à beira do teu caminho:Eu as tirei da sua frente,Para que você não tropeçasse.Lembre de quando foi desprezada, pisada e humilhada:Eu estava lá.Levantei sua cabeça, te ergui e te consolei.Você, sem saber quem eu era, sorriu e agradeceu,Sentindo um frescor renovar a alma.Lembre de quando você perdeu seus amigos,E o seu grande amor se foi.Você começou a buscar abrigo na solidão e na dor...Lembre que, naquele dia, te dei todo consolo e amor.Ao te abraçar, toquei em sua alma,Que despertou novamente para a vida,Renovando tudo o que você havia perdido,Assim, sem saber que eu estava lá.E você se sentiu nova outra vez,Cheia de energia e vontade de vencer o que te derrubou.Pois é... Sou um anjo.Antes, o teu amado, que ainda te ama.Você me sente, mas não me vê.Sabe que sou eu,Mas não sabe que te amo além da vida.Não entende por que te amo para sempre...E continuarei olhando por você,Até que seja minha companheira por toda a eternidade.

Queremos sentir algo
Que seja o amor e
Que dure

Queremos ser notados
Enquanto estamos vivos
Enquanto podemos querer

Queremos poder dizer
Tudo que somos
Tudo que podemos ser

Queremos não dizer adeus
A quem amamos
A quem somos

Carta para o amor

Me diga que está com saudade,
No meu peito não cabe mais essa
Vontade de te encontrar nessa
Cidade. Todas as tardes são
Iguais sem os seus olhos me
Fitando por instantes que valem
Por milhão, hoje eu acordei ao
Meio dia torcendo para receber
Uma ligação sua, ja são quase
Duas, e ainda estou sentado
Olhando para nossas fotos na
Minha galeria, ontem lembrei da
Sua alergia, pequenos detalhes
Sobre você que eu nunca vou
Esquecer, suas manias, seu toque
Suave, sua rebeldia, seu eterno
Apreço pela vida, a forma como
Tudo te conquista, o coração
Bondoso, e cheio de alegrias, se
Alguém dia tudo dentro de mim
Mudar, ainda estarei aqui, início,
Meio, e fim, não digo que esse texto
Tenha sido escrito para aquele que
Esta sofrendo, mas para os que
Tem alguém para chamar de amor
Valorizarem esse sentimento tão
Nobre chamado amor.

amor esse

o amor foi um
contratempo
para o coração
e o coração foi
um passatempo
para o amor.
amor esse
alimentado pelo
sentimento e
desmentido pelo
tempo.

o próprio

um amor
refletido no
espelho.

O amor é eclético,
Cego e cético

⁠⁠amor te

Se existir
amor após
a morte, que
ela se encante
com toda forma de amar.