Amor de Alma
O amor é chuva que lava alma, e uma vez molhado, você não tem medo de pisar nas poças do caminho, é até divertido.
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
Quando você deixa que as vontades da carne superarem as vontades do coração o amor acaba e a alma morre.
Olhar profundo
Teus olhos revelam amor
Escondido no teu peito
Que tua alma espia
No devaneio do teu ser
Teus olhos revelam amor
Não precisa de palavras
Tua paixão ardente
Está ali exposta
Teus olhos revelam amor
Tão puro e singelo
Uma melodia
De profunda essência
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
O amor é lindo e perfeito por causa de sua simplicidade. Por isso ele habita a alma de coração aberto.
O amor tem o poder de curar a alma, então não tenha medo de amar, apenas ame sem se preocupar com o que isso possa resultar.
Boa noite!
Sábado:
Que haja paz para a alma, amor no coração e os mais lindos sentimentos.
Se apegue a tudo de bom que lhe aconteceu durante todo o dia. E se agarre a isso.
Que Deus cubra a sua noite de bênçãos, conceda um descanso merecido e um ótimo despertar.
Tenha maravilhosos sonhos!
Quando o amor Divino aflora
a nossa alma conseguimos
enxergar e sentir a riqueza
da poesia de Deus no lindo
mosaico da natureza!
O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.
Tinha entre minha entranhas o amor mais puro, enquanto quem colocou ele lá, esfaqueava minha alma em silêncio.
Por que fizeste isso comigo?
Por que colocaste teu amor em mim, ao mesmo tempo que aassassinva a minha alma, que gerava o nosso amor?
A carne vive, a alma morre, os olhos pingam, a boca cala, o útero gera, a mãe nasce, a mulher morre, o homem foge e o amor renasce.
AMOR
Na minha nudez
Que eu seja um poema
Um corpo, uma alma
Que o rio rasga e o mar beija
Sem dó como eu gosto
Chocalhando o meu silêncio
Nas palavras que me devoram
Entre os sonhos de amor
A transbordar em paixão
Na minha nudez
Que eu seja um verso
Um corpo, um amor
Que o rio beija e o mar rasga
Em desejo numa sedução de ti
O VALOR DOS AMIGOS
[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma. —1 Samuel 20:17
João Crisóstomo (347–407) era um dos maiores pregadores da igreja primitiva. Ele recebeu o nome de Crisóstomo, que significa “que tem lábios de ouro” por causa dos seus sermões eloquentes.
Esta é uma das suas brilhantes citações sobre o valor dos amigos: “Assim é a amizade, através dela amamos lugares e estações; pois assim como… as flores deixam cair as suas folhas suaves no solo ao seu redor, assim os amigos concedem favor até mesmo aos lugares onde vivem. Com amigos até mesmo a pobreza é prazerosa. Seria melhor para nós que o sol fosse extinto do que se ficássemos sem amigos.”
A história de Davi e Jônatas ilustra o valor da amizade. Apesar de Davi ser perseguido pelo insano rei Saul, ele tirava forças da sua amizade com o filho de Saul. “[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma” (1 Samuel 20:17). O relacionamento deles era caracterizado pela confiança, compreensão e encorajamento. Como teria sido difícil para Davi suportar esta perseguição injusta sem o apoio de uma amizade alicerçada no Senhor (1 Samuel 20:42).
A antiga voz de Crisóstomo e o testemunho de Davi e Jônatas nos lembram que precisamos nutrir as amizades que Deus nos deu. —HDF
Um amigo é a primeira pessoa que aparece quando o mundo inteiro desaparece. Dennis Fisher
Poesia sua nudez,
alma se dispersa,
nítida voz que clama por seu amor.
diante a verdade que esconde
por amar morrerá,
numa vontade que vaga tão longe
se delicia todos momentos que vivemos.
diante a inquisição de outros tempos
deixamos de viver...
por amar demais deixei a vida ser vivida,
estranhamente tempo paro quando senti que
seria a ultima vez que amei seria parte da imensidão...
mesmo que escuridão tome conta de tudo ainda terei sua lembrança.
Dizer “Eu te amo” se torna muito fácil quando não se sabe que o amor transcende a alma,modifica hábitos,gera dependência de fidelidade,um elo indestrutível se torna a maior fonte vital.
Diz que ama e és infiel.
Diz que ama e fere.
Diz que ama,apenas enquanto tenho saúde.
Diz que ama, apenas enquanto tenho beleza.
Diz que ama enquanto proporciono algo.
Ora se a saúde me faltar,a beleza se despir e o que proporciono se acabar,logo estarás com sua verborragia traindo e ferindo outro,pois o ciclo vicioso para o infiel é eterna,colecionador de almas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp