Amor Coração
A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.
Quando o mundo estiver caindo.Pessoas de bom coração, abrião suas asas.E alçarão voos inimagináveis.
" Cada pensamento bom a respeito de uma pessoa, ilumina o coração de quem pensou, todos os que estiverem próximo de quem teve o pensamento, a pessoa a quem o pensamento foi direcionado e as pessoas que estão em em torno dela."
A melhor versão de mim é apenas para quem não tem medo de aprofundar no meu coração e compreender meus pensamentos.
(A linda de fios castanhos)
Desde a primeira vez que a vir de cara sentir o meu coração sorrir.
Não tenho palavras para descrever a perfeição que enchergo em ti.
Seu rosto redondo que visualmente sentir uma das mais lindas que vir.
Ainda não a vir pessoalmente mas irá morar no coração até sempre.
Teus fios de castanhos loiros toma atenção dos meus olhos e vários outros.
Seu sorriso magnífico e perfeito cria em min um enorme e grande apego.
Você não imagina que é a sua personalidade e não corpo que me domina.
Tudo que te enchergo em você é bonito isso é uma verdade verdadeira e não um mito.
Faz meu coração bombear mais rápido oxigênio que pelos pulmões rapto.
Me faz eu não querer morrer rápido pra não ter que te perder fácil.
É uma mulher incrivelmente bonita bela que totalmente idolatro.
E que nunca vou esquecer pois no meu coração quente você guardo.
Tenho mil coisas no coração que provavelmente apodrecerão com ele no final. Tudo que senti, foi unicamente e exclusivamente meu.
Nada e ninguém poderá apagar a luz que ilumina o meu coração, arrancar o lírio e o perfume das pétalas que estão arraigadas. Nele está a força de um guerreiro que ruge como um leão.
Limpe seu subconsciente, sincronize coração e cérebro e veja seus milagres acontecerem diariamente.
Meu coração diz "que sim"
Minha mente racional diz "depende dela"
O tempo diz "talvez"
Ela diz "não saber"
Você apenas torce pra dar certo
Os amigos dizem "que pode dar certo"
E no fim apenas meu coração diz sim
E a Bíblia fala que o coração é traiçoeiro.
A consequência é eu no meu quarto sozinho chorando e escrevendo sobre a solidão e sobre o amor que já não sei mas se consigo entender.
Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.
Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
