Amor Coração
E quando a vi sorrindo, meu coração se encheu de tanta alegria que meus olhos brilharam. Como é bom amar você.
o carinho vai além do toque, ele chega e massageia o ego, o coração e a alma de quem o recebe com amor.
Eu abri meu coração todos os dias esperando que você me lesse, o livro da minha vida está em tuas mãos. Talvez se surpreenda, ou se decepcione, mas sei que achará surpreendente.
Incrível como o mundo da voltas
E você escolheu voltar
E pisar mais um pouco
No coração que eu te dei
Quero ser melhor para mim, pois sendo assim serei melhor para você. Quero acertar seu coração e ver você sorrindo de alegria.
Que minha mãos sejam exclusivamente usadas para cuidar de você todos os dias da minha vida.
FASCINAÇÃO...
Trovei, com quimeras, poesia inspiradora
Direto do coração, uma sensação tão pura
Manejando a inspiração, tão avassaladora
Do afeto aos pés da emoção, com candura
Uma sedução gemida e tão devastadora
E, poético, eu quis, num passe de doçura
Dar vida a ilusão numa poesia trovadora
Cantando meu sentimento com loucura:
- Cantei, cantei, loucamente, e dei duro
Em cada olhar, cada prova, cada querer
Cada ter, neste ansiar que eu procuro...
Porém, não se tem apenas no desejo
Sem saber a dor e a variação do ser
Pois, fascinação requer muito cortejo!...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/02/2021, 12’55” – Triângulo Mineiro
Tive uma sensação não estranha,minhas mãos começaram a suar,meu coração parou por 5 segundos.é a mesma sensação do primeiro dia que beijei ela pela primeira vez.
Preciso encontrar uma forma de juntar os pedaços do meu coração que estão espalhados em cada dia que te amei até agora, são muitos e não tenho como voltar o caminho para recolher cada um deles, a única forma de juntá-los é você ficar comigo.
Minha Cíntia. Pra você eu trago flores para perfumar seu dia, trago todo meu coração bobo e minha forma de te amar. Continue sendo quem você é, ame, sinta, sorria! Deixe o passado, foque nos dias bons. Traumas existem, mas perdem a força quando não tocamos nele. Eu te amo incondicionalmente, e isso sempre será um fato.
VERBO DESAMAR
Hoje ela surgiu, a pérola. Ela, eu, simbiose.
Cansa, à exaustão, meu coração.
Minha parte toda errada de mim.
Erra por amar, erra por sonhar…
Não compensa vibrar, se encantar.
Para eu não, estou exausta…
De nunca ser amada!
Minha pérola é a minha dor.
Gerada por desamor e lágrimas.
Hoje abriu-se, a ostra…
Finalmente adornei-me… Com ela… A pérola…
Não pretendo mais amar… Se trata de um verso triste.
Onde sou mais “feliz” assim. Estou congelando, petrificando…
Trancando-me em mim. Não posso sentir.
Não quero mais refletir no espelho, o que até hoje fui.
Por que para mim, amar, sempre dói.
Quando o querer vem do coração manter-se longe é impossível, ainda que se tente não é possível.
E quando o coração não quer, pode-se tentar de tudo para ficar por perto que não irá adiantar.
Porque o que aproxima as pessoas não é corpo e nem alma, mas o espírito que habita no profundo de cada pessoa.
Alex Rich
Beleza Atemporal
É a beleza vista pelo coração, que passa despercebida aos olhos dos ignorantes.
É o intelecto que conecta duas mentes, mesmo sendo tão diferentes.
É a voz que cativa meus ouvidos e aquece meu coração.
É ela que minha mente escolheu, meu coração se apaixonou e meus ouvidos festejaram.
Ela que mesmo tão pequena, preenche todo meu ser.
Ela que é tão delicada quanto uma flor, é tão forte quanto uma Amazona.
Ela é como a natureza, que podemos olhar fixamente sem nos cansarmos.
É a beleza de uma alma pura, jamais podendo ser corrompida nem mesmo pelo tempo.
É ela que tem essa BELEZA ATEMPORAL.
Não rasgue meu coração, de me
absolvição, não relute!
Sei dos buracos que causei,
Estou aqui pra assumir que errei.
Tentei ser forte, ser grande,
Quis te fazer feliz.
Estenda suas mãos,
Estou aqui para te pedir perdão.
O que resta?
O que resta escrever? Senão aquilo
que é o que não deve ser?
Porque o coração ainda
bate mas não sinto ferver
E o olhar que tinha já
não é possível manter
O que resta pensar? Que eu vivi uma
enganação onde eu queria estar?
Onde um conto de fadas é melhor
do que nada para contar
Onde os sentimentos existem mas
não é possível expressar?
O que resta falar? Pois as palavras
estão machucando em vez de curar
Quando a expectativa de acabar é
maior do que a de ficar.
Seria a distância a
única a nos ajudar?
O que resta chorar? As lágrimas de
um covarde que preferiu não olhar?
Que se quebrou em tantas partes
apenas para poder provar
Que eu era o suficiente mas
não sabia como te amar
Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.
Mais um dia por aqui distante de ti,
Distante fisicamente,
Mas perto no emocional e coração ardente,
Me pego de repente sorrindo pro nada,
As vezes não consigo esboçar nenhuma palavra,
Me sinto feliz ao te ver sorrir,
Me sinto um menino que o amor acaba de descobrir,
Uma noite sem ouvir sua voz é solidão,
Como um universo sem a imensidão,
Palavras não descrevem todo esse sentimento,
Distante me declaro ao vento e espero que ele se encarregue de levá-las ao seu alento.
Tento seguir em frente
Em uma via de contra-mão
Seguindo as coordenadas
Que estão no meu coração
As placas disseram pare
Mas minha mente dizia não
Bati no muro do amor
Quebrei meu corpo e meu coração
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
