Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

⁠Estar enamorado faz o coração poetar flores em louvor aos amores...
... é dividir com o outro o afeto, estar de amor apaixonado e de sensação besuntado...

Feliz dia dos namorados!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12 junho, 2022 – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Estou em um grande dilema
Entre o frio do seu coração
E o calor do seu corpo⁠

Inserida por Lida-

No meu coração tenho planos para nós.
Basta a você me querer, me amar.⁠

Inserida por LestatChevalier

⁠O meu coração transborda de alegria... O Senhor ouviu-me! Confiei na sua promessa e a vi cumprir-se. Ajudou-me no primeiro passo, e vai permanecer segurando a minha mão.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

🌫️🌦️⁠Sempre serei tua casa, mau feita, um tanto despedaçada, porém habita aqui um coração e nele teu sopro de vida!
Obrigado meu pai por mais um dia.🌻❤️🙌

Inserida por jalyne_teixeira

Meu coração acelerou, não sei como te falar.
Estou apaixonado não tenho como más disfarçar.
Faço de tudo mas não dá para controlar.
Quero sentir teus lábios te beijar.
Me ajoelhar não sua frente e te pedir pra casar

Inserida por wellingtonsilvaofc

Você é minha sinestesia
Sinto o cheiro do teu gosto bonito
Sinto no peito o atrito
De um coração em heresia.

Me recuso a não sentir isto
Mas, também, prefiro que não saibas…
De meu eu em brasas
À procura de êxito explícito.

Um belo poema te dedico
Te entrego todo meu amor
Em troca de seu lúdico

Um belo poema te declaro
Peço-te que não me envergonhe…
Minha sinestesia de olhos castanho-claro.

Inserida por Layyy

⁠Você nunca fez questão de pedir perdão por ter quebrado mais um coração.
Você nunca se importou ao ponto de sentir falta de quem te deixou, de quem tu dizia que mais amava.
O que era real?
O seu amor nunca foi
Nem sua preocupação
Nem sua admiração
Nem seu sorriso
O que era real?
Você nunca sentiu nada real o suficiente para ser considerado sentimento.

Inserida por Aster_Asteraceae

Se ler a Bíblia com toda força, com todo entendimento,de coração verdadeiro e
no íntimo da alma...
Então saberá o peso quefoi
a cruz de Cristo.

Inserida por Dvse

⁠Por incrível que pareça fez com que o meu coração se abrisse, fique com a chave, talvez chegue o dia que queira entrar, assim não precisará bater a porta, porem também pode ter a surpresa de o espaço reservado pra você já esteja ocupado.

Inserida por hudsongv

Estrada
Uma estrada longa e de curta duração, que me faz lembrar dos estilhaços em meu coração, talvez por ela eu andarei sem a certeza que no fim dela chegarei.
Sem rumo, sem direção, igual à um cantor que não consegue compor sua canção, ela é bonita ao redor mas traiçoeira para quem à percorre, se não tiveres cuidado uma sútil lágrima pelo seu rosto escorre. Ser forte não é para todo mundo e o amor é uma fraqueza, se fordes fraco se machucará com toda certeza.

Inserida por Tete2021

⁠DEVOLVA-ME

Devolva-me a direção, por favor
Que tu roubaste do meu coração
Preciso me ter, ter o meu dispor
Pois tu deixaste no peito um vão

Devolva-me o que levou do olhar
Arrancando o sentido do encanto
Restando a desilusão a questionar
A sangrar, e a sofrer, tanto, tanto

Dói, pois a quietude foi-se embora
Tudo é ser apenas, por apenas ser
Só há o meu desprazer aqui agora

Devolva-me a meu ardor, faz favor
Já não aquento mais, assim, sofrer
Afligi saber que ainda és um amor...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02 outubro, 2021, 14’30” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

A modalidade de parto pelo coração foi a forma que a natureza encontrou de materializar o ato de dar a luz, através da adoção, à seres que serão raios de sol na vida de pessoas que amam e não de gêneros tradicionais

Inserida por Gracaleal

⁠FIM DA PRIMAVERA

Foi num alvor assim. Sussurrava o vento
E o meu coração apático sentia a aragem
No céu carmesim, do raiar em nascimento
O sol lumiava a manhã, tão bela imagem

Desfolhava o odor do jardim, doce alento
A derradeira rosa, aparatava a paisagem
Na aurora do cerrado, lustroso momento
E o meu pensamento em ilusória tiragem

E eu, sonhando, ali sonhava pela metade
Duma saudade sentida, o sentir saudade
E tendo junto de mim o amor em espera

E as flores derradeiras, no espaço solto
Num murmurar, tu disseste: vou e volto
E não voltaste! Foste com a primavera!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09/10/2021, 06’01” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠-O coração é o caminho mais rápido e talvez o a única maneira de poder demonstrar de uma forma diferente o que você sente, maneiras que as vezes confundem e inspiram, apaixonam e nos fazem perder o ar-.

Inserida por elerodrigues13

⁠Eu queria ser poeta
E contar os meus segredos
Também todo o desejo
Suprimido no coração.
Eu queria que o amor
Fosse arrancado do meu peito
Pois eu sei que desse jeito
Sairia dessa prisão.

Inserida por LayonSoares

Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.

Inserida por pensador

⁠-Com o coração em pedaços, me despeço de um sentimento que achei ser verdadeiro e imortal, imaginei que nada pudesse mudar isso, acreditei que o nosso amor era a prova de tudo, pois passamos por muita coisa que me fez acreditar nisso. Obrigado-.

Inserida por elerodrigues13

⁠No fundo do teu coração

Tira a sandália do medo.
Descalça todo o temor.
Apesar das nuvens escuras
A luz virá trazendo destemor.

Interpreta o tempo.
Não se constranja.
A vida é bela...
Tudo no fim se arranja.

Abre a fechadura emperrada.
Escancara as janelas
Deixa o sol entrar...
Dos cantos escondidos da sala tua vida bela hás de resgatar.

Derruba as paredes da incerteza.
Equilibra-te na linha do tempo.
Tira do fundo do mar a paz, a alegria e toda a sua beleza.
Equilibra-te a avança.

Dança a mais bela das danças.
Rodopia no salão.
Conforto encontrarás sempre no fundo do teu coração.

Inserida por RosangelaCalza