Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Um Lugar no Coração!
Existe em algum lugar uma porta sem trancas
Onde os defeitos crescem apenas quando o nosso olhar deixa de observar mais amiúde o que de belo existe no outro
Onde tudo seja iluminado,se com os olhos do coração sentirmos com encantamento tudo o que deveria ser tocado com amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Amar é sofrer com o coração
Com a alma é sentir o perfume das flores
Entre os espinhos pois o medo de sofrer
Supera a vontade de amar.”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ser fiel
Não é por falta de opções
É ter um endereço fixo no teu corpo
Um lugar no teu coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

ESCREVO

Escrevo é o que sou
Histórias perdidas
Esquecidas na memória
Gravadas no coração
Inventadas com sabedoria
Do meu saber observar
Ficções que são encantos
Memórias que não aconteceram
Sonhos que morreram e não viveram
Escrever é uma forma
De agradecer, perdoar, esquecer
O que só o destino teve culpa
As palavras são a minha respiração
Elas dã-me vida e eu dou-lhes o meu coração
A minha alma nas memórias guardadas ou não.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

No silêncio do meu caminho
Ouço o teu coração na minha alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Meu coração disparado ao olhar em teus olhinhos apertados!
Como desejo sua presença! E, na tua ausência, após as portas se fecharem, o sentimento mais lindo a inundar o peito meu!
Amo-te!

Inserida por Andreia_martins

EU SOU

Sou um corpo caído no chão
Num coração seco de alma vazia
Que esconde as mágoas da vida
Sou um corpo deixado no chão
Entre as traições e desilusões
Sombras que a vida deixou no profundo
Desgosto marcado dos sonhos perdidos
Sou um corpo preso com cadeado
Com a alma magoada algemada de insónias
Das carícias perdidas nas noites esquecidas
Sou um corpo torturado pelas insónias
Dum pesadelo sem correntes na alma
Que grita bem alto liberdade
Sou um corpo morto de frio
Deixado numa qualquer calçada
Perto do mar pleno de emoções
Sou um corpo que arde em paixão
De tanto amor que deu em vida
E agora renasce para voltar a amar.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Poetiza-te
No meu corpo
Na minha alma
No meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que sentimento louco,
Quando te vejo minhas pernas tremem,
Meu coração acelera,
Essa vontade louca de relacionamento abraçar,
Não quero você longe de mim,
Vida cruel,
Não faria sentido se você não estiver ao meu lado,
Espero te amar eternidades,
E que a cada dia posso te levar no coração,
Cheio de amor é esperança.

Inserida por nicoli_nascimento

Certas palavras, suaves como brisa,
Sussurram segredos ao coração atento.
Olhares falam, mesmo em silêncio,
Histórias que só a alma ouve, sem lamento.

Momentos surgem, eternos em sua essência,
Fazem o mundo lá fora parecer distante.
Gestos simples, porém cheios de eloquência,
Guiam-nos, como estrelas em noite constante.

Toques que tremem, alma em vibração,
Como sinfonia tocando no peito.
Detalhes sutis, da pura emoção,
Revelam seres especiais, perfeitos.

Você, presença rara e querida,
Deixa rastros de luz em nossa jornada.
Bela lembrança, eterna na vida,
Tesouro guardado, memória abençoada.

Inserida por matheushruiz

⁠Sinta

Quando não souberes falar.
Apenas feche os olhos e sinta
Pois teu coração não possui olhos,
Mas descreve cada linha.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!

Inserida por Gabinha1908

Saudade

⁠A saudade não tem nome
Nem tempo, para se acabar
Ela maltrata o coração
E faz os olhos chorar.

A saudade é o sentimento
Mais lindo no mundo
Pois nele contém o amor,
Desde a época de menino.
Dos amigos que nós víamos
Mas hoje já tem partido.

A saudade bateu no peito
E veio aos olhos embasar
Quando a vida tinha valor
E o homem, valorizar
Mas hoje por um simples olhar
Há de engatilhar uma arma
E a vida se acabar.

A saudade não tem face
Mas sempre a vemos no tempo
A imagem da pele que tem a enrugar
Mesmo que o céu se escureça
Ela jamais irá deixar de existir

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠⁠MÍSERO MOMENTO

Mísero momento meu, cheio de desalento
de um coração partido, emoção ressentida
rimas de ira, nostalgia e suspiroso lamento
- Como não sentir a está poética tão doída?
Padece a prosa e poeta todo o sofrimento
a flagelar o soneto numa agonia possuída
rude, sim, mas não simulando sentimento
é dor, é rasgar, uma sensação desmedida

Chora o versar, versa o choro, excessivo
é intenso, é amargo, farto de argumento
e que fica a perseguir, por qual o motivo
Vós, testemunheis, ó poema, o tão lento
pesar. Ah! quanto amei, e o quão é vivo
este mal, que apoquenta o pensamento.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
29 junho 2024, 20’11” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A bondade de Deus recai sobre aqueles que tem um coração a quebrantados,que mesmo em meio as guerras de opositores, carrega em seus braços o inimigo ferido. A bondade e a misericórdia são requisitos imprescindíveis na vida da quelé que foi regenerado pelo Espírito Santo.

Inserida por bispojosenildolima

⁠Armadilhas

Nos poucos versos
Deixo a saudade do coração
Pois foi escrito com paixão
Mesmo nunca sentidos

A caneta corria entre linhas
Muitas vezes nem sentido fazia
Ai como eu gostaria
De não cair nas armadilhas,

Que nos meus versos
Haja apenas um sentimento
Que não, se veja com os olhos

Mas com o coração aberto
Para que você não caia
Nas armadilhas do meu verso.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

Nos caminhos do coração, ele será sempre amado, enfrentando tempestades e celebrando os dias ensolarados.

Inserida por matheushruiz

⁠Sabe o sofrimento corrói a minha alma e estou com o coração pesado, mas limpo, porque sei que eu fui mais que suficiente, eu fiz de tudo por nós, não fui eu quem desistiu de você, mas eu não tinha o direito de te pedir pra ficar, porque cada um sabe por quem quer lutar e você não quis lutar por nós, eu te disse que ninguém nos separaria a não ser você mesmo, e você foi embora sem nenhum remorso e eu mesmo sem entender onde foi parar todo aquele amor que você dizia sentir aceitei e estou aceitando, mesmo sabendo que isso me destruirá por dentro, porque eu te amei com todo meu coração com toda minha força, porém, sei que ficarei bem porque isso vai passar, talvez não o amor, mas, logo logo estarei apenas com as boas lembranças de um amor vivido e sentido....

Inserida por erikafilgueiras24

E eu estou aqui juntando os cacos de um coração partido.
Mas com a certeza que foi a melhor decisão que eu poderia tomar.
Tempo.. tempo pra mim.. um tempo que nunca tive, pois passei anos de minha vida me dedicando exclusivamente ao trabalho e a uma pessoa que amei.
Dediquei tanto que esqueci de mim, pra hoje ouvir que nunca fui nada, nunca fiz nada, é foda quando vc coloca um basta em algo como vc passa a valer nenhum centavo e é denegrida de todas as formas.
hoje revendo tudo que já aceitei e permiti fazerem comigo nesses últimos 3 anos, eu penso, como eu me deixei chegar a esse ponto por amor???
Mas dessa vez foi diferente, foi quebrado ilusões que carreguei por anos, de que existia um respeito mesmo que por momentos, mas quando eu vi zombarem de mim, em ações e palavras, ativou uma chave em mim.
“Se um dia vc deixar ela, ela fica louca, capaz até de se matar”
“Sua esposa parece que te ama. R: só nas redes sociais”
Amei sim, se tem uma pessoa que passou por maus bocados por amor e nada mais, essa fui eu.
Será mesmo que era eu q n saia?? Ou Será que todas as vezes que eu quis encerrar eu fui impedida??
A humilhação é pior que a traição disse uma amiga minha, ouvir de pessoas que eu amo, que eu tenho que me libertar, pois quem está mendigando nessa situação não é ela não, sou eu, mendigando algo que era pra ser me dado sem pedir.
Consideração, carinho, fidelidade, lealdade, respeito, empatia e amor.
Ser comparada fisicamente com outra mulher e colocada lá no chão dói bem mais… é da humilhação que falo.. mas eu precisava ouvir/ler certas coisas pra me dar forças pra sair dessa situação de desrespeito.
Dia 06/07- Morreu uma versão minha que amava demais, se doava demais, que vivia pelo outro e se permitia ser zombada assim.
Aprendi que as pessoas podem só estar com vc pq vc é útil pra elas.
Que você pedir o mínimo é sinônimo de imaturidade kkkkkk
“Aceite que a vida não é um conto”
Aceite tudo isso e muito mais por sua família …
Na vida que Deus planejou pra mim, eu tenho certeza que Ele não escreveu que eu mereço essa situação por toda vida. Ele sempre me revelou tudo que faziam, cabe a mim agora fazer a vontade dEle.⁠

Inserida por rayramalho

⁠Um fruto ser de tão puro que és
Um plano estratégico do meu coração
Rafael me salvou e me iluminou
Meu pequeno gigante, meu herói

Agora que você chegou só penso em te ninar
Te abraçar, correr, brincar e pedir o tempo pra parar
Cantar, ler, escrever e ver as estrelas no céu

Meu pequeno gigante, Rafael

Você me mostrou que o amor existe
Que o mistério da vida irei superar
desejo a você, Rafael, meu filho, meu herói
Que nada lhe empeça de voar
Que voe além da sua imaginação
Que seus sonhos te guiem em busca do que lhe atrai
É o que deseja meu filho... o seu pai.

Inserida por alex_miguel