Amor Coração
Refletir com você.
Hoje quero refletir um pouquinho com você!
As vezes nos desviamos de nossos caminhos por ignorância, capricho, raiva e até mesmo por descuido.
As vezes fazemos coisas que machucam as pessoas por orgulho, vingança ou até mesmo por imaturidade.
As vezes nos ferimos pelo simples fato de ter ferido outra pessoa.
As vezes decidimos ter razão, ao invés de sermos felizes.
As vezes deixamos de praticar a humildade, ter empatia, por simplesmente nos sentirmos superiores a algo ou alguém.
As vezes nos esquecemos de onde viemos e, no decorrer de nossa jornada, perdemos o sentido da vida e não conseguimos mais descobrir para onde estamos indo.
As vezes deixamos de sentir nosso coração, para ouvir nosso cérebro, achando que um compete com o outro.
As vezes deixamos de fazer o mínimo porque queremos o máximo.
Mas vou te dizer o que realmente importa!
Não deixe de sentir o mais sincero e profundo sentimento de amor e de gratidão.
O amor perdoa;
O amor renova;
O amor cria caminhos;
O amor fortalece;
O amor transforma;
O amor te faz feliz;
O amor te torna um ser humano melhor;
O amor é fé!
Tudo isso apesar de todas as nossas falhas, nossos erros e nossa ignorância.
A nossa verdadeira essência está dentro de nós, circula pelas nossas veias, faz morada em nosso coração e em nosso cérebro, pois, o conjunto de tudo isso é obra-prima formada por Deus para a excelência de um novo ser a cada dia, cada hora e cada segundo.
Não desista!
Se hoje não é um bom dia, amanhã você terá a oportunidade de ser uma pessoa melhor.
Confie!
Somos aquele sopro que nos deu a vida, e a vida é um sopro para onde desejamos ir com fé e sabedoria.
Nossos pensamentos geram sentimentos; nossos sentimentos geram atitudes; e nossas atitudes definem o que trazemos em nosso coração!
Tenha uma boa reflexão
Stefhanie Campos, 04/12/2022.
Muitas vezes é melhor ter uma ferida aberta na pele, do que sentir esta fagulha de dor emanada do coração para a alma.
Ame ao senhor com toda a sua força, de todo o teu coração, com todo o seu entendimento, de toda a tua alma, mas não esqueça de amar também ao seu irmão. Amar o amor é muito fácil, conveniente, quero ver amar o fracasso, a dor e a pobreza, como a ti mesmo.
Triste é sonhar na solidão, na doce falsa promessa de uma ilusão. Que devora nosso peito nu, de fraco coração. Como se o amor, não tivesse fim, mesmo na incompreensível imensidão.
O minuto é efêmero e transitório mas com o coração puro, a mente aconchegante e por espiritualidade, construímos com alegria nossa eternidade todos os dias em todas as dimensões do universo.
A mente e o pensamento é o veneno mais nocivo para o ser sem rumo mas o coração e o sentimento puro é o maior remédio para todo ser que crê.
Eu por criatividade e rebeldia costumo inventar palavras, em português poético, sobre emoções que o meu coração sente e não existem.
Amo as verdades mas reconheço que em alguns momentos críticos da vida para quem amamos, a mentira foi inventada para o bem. Afinal quem tem a absoluta certeza onde é o inicio e onde será o fim.
Por mais que o mundo inteiro pinte o coração de vermelho, o meu coração sempre é azul. Vermelho é o sangue que pulsa dentro dele mas o meu na cor do mar e do céu, ele compactua com a imensidão e o infinito, assim como devem ser nossas emoções, amores, carinhos e escolhas perante a vida.
Até quando a razão
vai sobrepor a emoção?
Até quando o “if or else”
vai limitar a ação?
Até quando o medo
vai esfriar o coração?
Não percebe
que os teus julgamentos
são todos em vão?
Que o amor é mais forte
que o tempo, que o sim
e o não?
Nada como acordar
e se embebedar
em uma nova paixão.
A vida é muito curta,
e olhar para frente
é a melhor solução.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.
Pôsteres, outdoors, livros, vozes, imagens, placas...
Saiba de tudo.
Veja tudo.
Seja tudo.
Mas deixe-se guiar pelo coração.
Volte sempre pra você.
Nunca pare de sonhar.
Coloque os óculos do amor.
Queria chegar até o teu coração florido com a essência da tua alma,
seria como estar num paraíso,
carregado pelos os ventos
com a força do meu querer,
dos meus sinceros sentimentos,
você e eu, amor e prazer
cada vez mais intensos.
L inda e agradável,
E ncantadora,
T raz um afago,
I ntensa e graciosa,
C oração grato,
I nspira,
A mor necessário.
Tu és uma preciosidade pra mim,
aqueço o meu coração
sempre quando te faço sorrir,
sentindo uma sensação de felicidade
repleta de gratidão pelo o teu existir,
portanto, dou graças ao Senhor
por seres um amor de verdade
que é mais do eu poderia pedir.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Família é quem te considera e quem a gente escolhe
- Carta aberta para melhor amiga 💕
- Frases de Amor
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
