Amor Coração
Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.
Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.
Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.
Não consigo ignorar-te, nem tenho este intuito, pois a tua sensualidade é hipnotizante, mostras eficazmente uma desenvoltura charmosa, segura, atraente com muita naturalidade, usando calmamente curvas e formas e a tua notória graciosidade, delicada com tons de ternura e revestida de intensidade.
Presto atenção em cada um dos teus lindos movimentos, desfruto felizmente de uma sensação única, muito viciante que faz parar o tempo, admiro este teu olhar confiante, agrada-me o teu cheiro, és de fato encantadora de um jeito verdadeiro, entusiasmante que causa-me um incessante desejo.
Um momento como este é deleitável, interessante, incomparável, profusamente revigorante, no qual, revela apenas uma parte de uma mulher bela, cativante, que valoriza tanto a simplicidade, consequentemente, meu espírito chega a ficar exultante e o meu coração sinceramente grato por estar contigo, autêntica, intensa e amável.
Tonalidade quente de uma mulher charmosa com seu belo sorriso reluzente tal qual uma flor que lindamente desabrocha, um coração ardente e acolhedor, que mantém a sua essência calorosa, abrasada frequentemente com amor.
Deve ser muito estranho, estar perto de ti e ainda assim, ser incomodado pelo desânimo, tendo em vista que tens uma energia cativante, acalorada, cheia de vida, que vai avivando na medida que és cativada numa consideração recíproca.
Por consequência, não tenho nenhuma dúvida de que és uma existência rica que muito agrada os olhos e a alma, que não merece nem um pouco passar despercebida e sim fortemente amada por ser uma benesse divina,uma exímia jóia rara.
Estimo agradecidamente a serenidade apaixonante contida numa bela paisagem, onde está presente uma natureza emocionante, cuja graça é evidente com a sutileza de cada detalhe, pois o meu coração fica exultante de imediato, uma sensação entusiasmante que nem um dia ensolarado.
Não tenho nenhuma dúvida de que és uma elegância de formas, curvas e sobriedade, onde o amor se mostra com muita veemência em todas as partes, tão notáveis quanto a cor vermelha, a qual representa a vivacidade das emoções mais profundas e verdadeiras.
Muitos podem perceber apenas a tua superfície, porém, poucos irão tratar-te verdadeimente como uma benção, notando a profundidade existente na tua essência, que merece ser respeitada amavelmente, antes do corpo, a alma, pois do Senhor, és uma benesse, logo, não pode ser menosprezada.
Linda fonte de vitalidade que nutri um sensato equilíbrio entre a descontração e a seriedade, faz da arte, um dos seus principais abrigos, pitando com amor cada detalhe, um resultado mais rico do que o outro, assim, uma dose de vivacidade, algo que traz sentido graças ao seu coração caloroso, afagado pelo romantismo, além dos seus olhos ativos para a simplicidade como aquela contida numa boca bela e delicada, reflexo da sabedoria divina, a qual é muito admirável, fiel, distinta e saudável.
Bela romântica, cuja essencialidade possui também muita sutileza, que hoje está com serenidade nos olhos, uma postura meiga, estando sob a tonalidade serena do rosa, iluminada com gentileza pelos raios de sol, que revela o amor na sua essência, um calor muito amável e inconfundível numa vívida resplandecência.
O dia simples e ensolarado fica caloroso na medida certa, um efeito profundamente admirável graças a sua presença que tanto alegra de bom grado, enfatizando a importância da sua existência que traz muitos significados que marcam os momentos com uma riqueza de vividade em cada vivenciado fragmento.
Então, naturalmente, é cativante, que faz valer o tempo, uma flor delicada que desabrocha com sua beleza estonteante, detalhada e o fervor de bons sentimentos que denotam com muita eficácia um romantismo puro e verdadeiro, daquele que alegra e emociona a alma e acelera o coração intenso.
Nestes teus olhos discretos e profundos, noto muita verdade, fico temporariamente sem rumo, contemplando o brilho reluzente da tua vívida essencialidade, uma parte muito importante do teu mundo, da qual, poucos são dignos, existe uma notória sensibilidade, tudo é sentido com intensidade tanto a tristeza quanto o regozijo, evidente peculiaridade, ainda que nem sempre faça sentido.
Além de notar que possuis traços graciosos e muito precisos de uma arte majestosa com um coração ardente pulsando no peito, uma bela obra divina que está à mostra esbanjando vida no vigor amável dos teus cabelos, na delicadeza da tua pele, no formato do teu belo rosto, um amor que cresce cada vez mais como um fogo impetuoso que não esmorece e sim aquece e traz bastante conforto.
Salutar de vez em quando poder sair mentalmente do lugar através do sentir caloroso a partir de um observar atento, que fará marcas sadias na mente com sonho, imaginação ou pensamento, uma apreciação de lapsos do tempo que darão origem a inspiração, avivamento e uma grande santificação feita de bons sentimentos e um frescor de muita gratidão que fazem diferença, uma notória renovação.
Arte simples, bela e imponente que uni gentilmente o encanto da noite com a resplandecência do dia, a lua com seu luar apaixonante e o sol com o seu amor que irradia, onde a harmonia se faz presente num tom amável e sincero de muita alegria.
Algo singelo que contém bastante significado, mostrando muito mais do que lindas cores e belos traços, mas também um âmago vívido artisticamente externado, uma preciosa sensibilidade muito perceptível.
Quando a rica simplicidade é felizmente aplicada com capricho e essência, uma beleza cativante em cada parte, que gera uma aprazível sensação com uma precisão de detalhes que avivam o coração com tamanha austeridade.
A impressão que tenho é que este teu belo sorriso é muito sincero e vem de um coração grato, então, desejo sinceramente que ele floresça onde o amor seja de verdade, a tristeza é constrangida, a tua presença traga felicidade e a tua seja correspondida.
Caso contrário, penso que não será tão agradável estares presente, linda, amável e toda sorridente, pois dificilmente serás tratada com a consideração merecida, porém, podes agir de um jeito diferente, sorrindo e trazendo mais vida para o ambiente.
Que Deus permita que possas sorrir sempre que possível, independe de quem estiver a tua volta, assim, demonstrarás um espírito agradecido por ser O Senhor a fonte da tua força com um amor cada vez mais vivo que outras vidas transforma.
Olhar muito sincero expressado numa arte simples e primorosa, que aparenta estar viva, demonstrando um coração intenso que está constantemente em guerra, que parece olhar de volta com um sentir verdadeiro, uma emoção que transborda, instigando vários pensamentos.
Por intermédio dos teus belos olhos, vejo que habita no teu ardente coração, um reflexo vívido dos memoráveis dias de verão, considerando o teu jeito muitas vezes impulsivo com uma forte paixão à flor da pele, um calor demasiadamente receptivo, a consciência de que a vida é breve e assim, não cabe desperdício de tempo, cada emoção é imponente e marca simplesmente certos momentos.
Contigo, vem uma sensação calorosa, a temporalidade não pode ser menosprezada, requer ser usufruída com ímpeto, levando em conta que algumas oportunidades são raras, então, é imprescindível saber aproveitá-las sempre que possível assim como um beijo na hora certa, uma palavra que não pode ser omitida, uma risada sincera, despreocupada, ocasião simples que liberta e fortalece a alma.
Detendo esta abrasadora particularidade, graças a Deus, és uma mulher muito fascinante, cuja presença se destaca à semelhança do Sol em uma estação quente, que rapidamente revigora de uma maneira entusiasmante, radiando um amor genuíno que transborda, deixa o dia mais exultante, quando a tristeza petulante não importa e consequemente viver o agora se torna mais importante.
Essencialidade muito carinhosa, fortalecida pela simplicidade que está ricamente contida em certos momentos memoráveis com pessoas queridas, desfrutando de uma inestimável felicidade, principalmente, com a sua amada família, mas sem esquecer de seus amigos, que também são verdadeiros tesouros da sua vida.
Pra muitos, ela é discreta, pois sabia ou instintivamente, não compartilha com todos, a sua melhor versão, a qual demonstra seu sorriso sincero e resplandecente, o seu jeito carinhoso, o amor veemente que traz no seu coração, assim, uma demonstração que ocorre no tempo certo e para poucos felizardos, que cativam o seu afeto.
Bênção grandiosa de Deus para quem a tem por perto com a sua presença graciosa que tanto vivifica, por isso que requer ser tratada com bastante zelo, fazendo jus a sua importância tão nítida, resultando em um recíproco avivamento, uma gratidão genuína e outros valorosos sentimentos de acordo com a sábia providência divina.
O teu coração é rico em sensibilidade, um lugar fascinante e muito acolhedor para guardar os meus versos, pois sentirão-se abraçados pelo amor, reconheço que decifrar-te é desafiante e pouco provável, entretanto, um abismo misterioso pode ser também uma oportunidade para se voar, partindo de um salto corajoso, e assim, desfrutar de um vôo liberto, profusamente, caloroso.
Desbravar um lugar muito esplêndido, seguindo nas profundezas de um sentimento forte, verdadeiro que pertence a um coração de grande viveza que sente de várias formas, transcende os limites de uma mera existência com uma emoção que se renova, mantendo a chama da vida constantemente acesa.
As melhores vivências são as vivenciadas por aqueles que demonstram a coragem necessária para vivê-las, apesar das amargas dificuldades e de algumas tristezas, da maldade e das muitas incertezas, confiando no Deus único de bondade, que permite gratas experiências com um amor de muita verdade.
Contudo, que a vontade veemente de viver não se aparte da prudência, que o ser seja mais relevante do que a questionável aparência para que não venha a se perder, vivendo sem a indispensável consistência, desperdiçando o tempo sem ao menos perceber, logo, uma ciência preciosa que não se deve esquecer.
Em determinados momentos, inevitavelmente, tomamos algumas decisões difíceis, que não queríamos ter que tomá-las, entretanto, são imprescindíveis para que um resultado desastroso possa ser evitado, quando a razão precisa sobressair a emoção, um jeito amargo e crucial de demonstrar amor para preservar o coração de uma dor maior.
Nenhuma decisão importante deve ser precipitada, é evidente, sendo assim, requer uma ponderação que é indispensável, usando o bom senso, a experiência do que já foi vivenciado, pouca influência do emocional e principalmente, a sábia ajuda do Senhor para que a partir de uma sensata conclusão, seja tomada sabiamente a melhor.
O controle de tudo que nos acontece não temos e faz parte corrermos alguns riscos para vivermos e amarmos verdadeiramente, contudo, não devemos ser inconsequentes com comportamentos sempre impulsivos, pois infelizmente podemos sofrer ou causar um dano irreversível, o qual poderia ter sido afastado se fosse notado o alto risco.
Merecidamente, tens a minha sincera admiração, és profundamente maravilhosa, quem me dera se eu tivesse a dádiva de acelerar o teu coração, aumentar a amavelmente a tua temperatura, ofegar a tua respiração em momentos memoráveis, provando os teus beijos, acariciando a tua nuca, fomentando o teu sorriso, trazendo significado com doces loucuras, um brilho grato nos teus olhos, um vínculo que fizesse sentido, sempre por Deus preservado, apesar dos possíveis conflitos, assim, seríamos dois abençoados, mundos diferentes coexistindo, partilhando de um amor fortemente acalorodo.
Queria chegar até o teu coração florido com a essência da tua alma,
seria como estar num paraíso,
carregado pelos os ventos
com a força do meu querer,
dos meus sinceros sentimentos,
você e eu, amor e prazer
cada vez mais intensos.
O seu sorriso pode ser a sua própria luz de esperança, o seu grande motivo para continuar, independente das circunstâncias, algo muito particular, sua verdadeira demonstração de força,
mas que pode iluminar também até aqueles que estão a sua volta, alguns desconhecidos, pessoas não tão próximas, seja perto ou à distância, de qualquer forma, dê a justa importância ao seu sorriso,
Tem sido cada vez mais difícil sorrir, portanto, não ignore quando tiver a oportunidade, então, sorria sempre que possível, melhora muito ou pelo menos um pouco do seu dia, um brilho de bondade consigo
E principalmente, poder sorrir é uma expressão do amor de Deus, que continua presente em cada ocasião, proporcionando momentos alegres, que fortalecem a sua fé e o seu coração, assim, sorria e mostra a sua gratidão.
Ao que parece, está olhando de um jeito despretensioso para o nada, sem nenhum interesse de chamar atenção, mas se eu estiver certo e tenha sido de fato a sua intensão, não está acontecendo como havia esperado, uma grande decepção
pois em reação, estou neste momento atenciosamente lhe observando e acredito que na verdade, ela está com o seu olhar voltado para algo específico, que logo despertou a sua curiosidade ou alguma particularidade do seu íntimo,
E ainda refletindo sobre sua bela imagem estática nesta fotografia, penso que tem resistido bravamente a diversas decepções e adversidades, considerando a calmaria e o charme que está demonstrando com uma certa facilidade.
Tem buscado usar o tempo a seu favor, um aliado em todas as oportunidades, provavelmente, numa busca incansável, sensata para evitar desperdiçá-lo com aqueles que não merecem e para ficar distante do que não vale o seu desgaste.
Cortar aquilo que já passou a ser desnecessário na sua vida, talvez seja a sua maior dificuldade, precisa seguir o exemplo de uma árvore durante o outono que se desapega de suas folhas secas e liberta, fica ainda mais linda na primavera.
Pelo menos, está começando a sentir a leveza por estar se livrando aos poucos dos nós para dar o espaço devido aos laços, fortes e insubstituíveis, guiada pelo esplendor do Espírito de Deus iluminando cada passo com o amor que nunca esmoreceu.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
