Amor Coração
Gosto de coisas simples
Que me tocam a alma...
Lavam-me as amarguras.
Gosto de olhar para o céu
E ver o sorriso escancarado do sol
De ver o arco-íris cruzando as nuvens
Numa mistura de cores que me rasga aos olhos
São-nos presentes de Deus.
Gosto de beijo na testa
Aliviada respiro o ar
Do profundo carinho revelador
Imprescindível...
Gosto de um abraço apertado
demoroso
Sincero... Caloroso
É-me aconchego.
Gosto de andar de mãos dadas
Com os dedos entrelaçados
De sentir o coração na palma
Sinto-me segura
É-me necessário
É abrigo.
Gosto de palavras soltas
Um papo legal
Alto astral
Sem preconceito
Que desce doce ao paladar
E permanece na boca
Faz-me sentir renovada
Ante as durezas da vida
Gosto de ouvir música com a alma...
Esquecendo os tons
Apreciando os sons
Apenas deixando-me embalar
No meu próprio ritmo
Minha harmonia
Gosto de despreocupada andar
Sem me importar com a hora de voltar
Sem pressa de chegar
Somente ir caminhando
Apreciando a liberdade
Olhando à volta
À frente
Apenas sentindo...
Gosto de estar com a família
Superando as diferenças
Rindo juntos
E se choro for
Chorando mais juntos ainda
Pois isso é amor
é ninho
Gosto de coisas simples
A essência
Que me deixam com saudade...
E quase sempre desejosa
Para que novamente aconteça
Não sei quem sou.
Nunca soube quem eu fui.
Mas agora sei quem eu hei de ser!
Serei o vento soprando na noite fria.
Serei o canto dos pássaros traduzindo a tristeza do mundo.
Serei as lágrimas que escorrem sobre o rosto de uma triste menina.
Serei as águas quebrando na beira da praia.
Serei os olhos tristes de alguém descontente.
Serei a boca clamando piedade.
Serei o coração sangrando e pedindo igualdade!
“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".
E a gente ainda tem a audácia de nem que seja por um simples e breve momento desacreditar de uma coisa tão linda como essa. A vida adora nos surpreender. As vezes negativamente, mas ela sempre dá um jeitinho de fazer aquela surpresa incrível no final das contas. Ela adora aparecer, adora soltar aquele velho sermão “Eu não te disse que sabia o que tava fazendo?”. Adora nos fazer olhar para trás e ver o quanto todo sufoco passado teve um propósito. Adora nos mostrar o quanto éramos imaturos ainda para receber aquele presente maravilhoso que ela desde o início reservou para nós. Aquele presente. O presente merecidíssmo. Aquele que vem chegando aos poucos, as vezes em formas de dolorosos testes e etapas, nos preparando ao poucos. Para quando nós finalmente estivermos prontos para não só recebê-lo, mas ser também recebido, sabermos aproveitar infinitos por cento dele. Para sabermos a diferença entre estar junto e reciprocidade. Para sabermos, da forma certa, conservá-lo. Sem sombra de dúvidas, quem disse que há males que vem para o bem, não estava nem de longe errado. Ainda bem. Ainda bem que o amanhã existe. Ainda bem existem novas experiências. E principalmente: ainda bem que a gente mesmo sem querer, as vezes até involuntariamente, acaba dando mais uma chance pra gente. Mais uma chance pra nosso coração. E ainda mais: pro amor.
Vejo flores, sinto cheiro de terra brotando verde, exalando nascimento, recolhendo as folhas secas e acolhendo a natureza no pólen. Os pássaros cantam e os girassóis anunciam à primavera em grande estilo adentrando os jardins e ruas afora! Que seja uma primavera perfumada e viçosa, então, um caminho de rosas seja plantado e regado todos os dias em cada coração!
Sou assim cálida a todo vapor, não uso meios termos, me atiro logo em termos e meios e faço chover uma bagunça de gargalhadas quando minha única saída é me atirar diante o primeiro carro...
Não faço cena pra chorar, choro rios e mares sem preocupar em inundar a minha casa interior, pois eu sei que quando o meu tempo ruim passar vai estar tudo limpinho para um recomeço sem sujeira, sem o lixo dos perdidos e sem mágoas no meu cômodo mais extenso... O coração!
Simone Resende
Seria mais fácil certas emoções se dissiparem na tempestade dos nossos olhos quando a boca não consegue falar e o coração só sabe doer...
Simone Resende
Eu quero estar com você em todas as situações, quero estar perto mesmo que daqui, longe de onde nossos corpos possam se tocar pra dar paz no nosso abraço. Quero passar essas tuas dificuldades junto á ti, dividir tudo, te ajudar, estar (ficando). Estou disposto á tudo pra ficar com você, porque a gente se ama, se entende, porque a gente se completa, e a gente faz parte um do outro. Como as nuvens fazem parte do céu, como teu coração faz parte de mim e o meu de você. E assim, somos feitos pra estarmos juntos, no amor e na dor, e por isso, eu te cuido na tua dor de cabeça, te acaricio na tua TPM, te beijo no teu sono, te mimo quando no teu estresse. Te amo o tempo todo, porque te amo e nada mais.
E que se eu fechar a porta do meu coração eu não vivo!
É preciso novas emoções,decepções e sorrisos...
Que cada dia vire anos,
E que cada ano, você esteja comigo.
Porque a vontade de te fazer sorrir é tão grande,
E dias são poucos.
Prefiro anos, pra sempre te ver sorrir!
Quando a gente deixa um homem sente o coração partido no meio. Quando a gente se deita na cama, morre de saudade dele. Toma café o café da manhã sentindo falta dele. Corta os cabelos e acha que ninguém alem de você mesma vai notar.
Dentro do coração os sentimentos são como mãos que colhem flores para as suas amizades e cultiva um jardim inteiro para o seu amor.
- Relacionados
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Vou Ser Feliz e Já Volto
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
