Amor Coração

Cerca de 18587 frases e pensamentos: Amor Coração

A MAIOR injustiça que alguém pode acometer à outrem, é manter ela amarrada à si, não desejando ser nada dela......
Saiba, que Situações Vazias, geram Vácuos de Memória!

Inserida por rlnoronha

Que ironia, eu que pensava te amar. Sua beleza? Mano, nem tinha palavras. A ironia? É que vc não ligava... pode-se dizer que ainda não liga... O tempo passou e percebi que sua beleza nem era lá essas coisas e esse amor nem amor era.

Inserida por AntJanderson

Conversa de coração doído
não se conta para qualquer ouvido.

Inserida por PaduaDias

De que adianta contradizer um coração pré-escrito?

Inserida por omalveso

A nobreza nem sempre é reconhecida, seja por inveja ou maldade dos que nos rodeiam, mantenha-se humilde, pois a falsidade, cedo ou tarde será notada. Simplesmente se afaste.
Mantenha seu coração livre e deixe sempre o amor verdadeiro entrar e AME INCONDICIONALMENTE!!!!

Inserida por cassia_guimaraes

COM VOCÊ

⁠Abaixo de zero
Esperar-te-ei
Em polos Sul
Pra baixo sem tu
Estarei

Derreterei ao ver-te
Entrarei em ebulição
Quando lábios seus
Tocarem-me

Sentirei o gelo
Sem queimar
Ao tocarmos
Pele com pele

Acima de zero
Adimirar-te-ei
Em polos Norte
Pra baixo com tu
Nunca estarei

Inserida por Laura-Przybysz

Talvez seja falta de interação social, ou até mesmo desconcerto mental.
A verdade é que eu sempre me senti assim, bem perto de você. ⁠

Inserida por Resbeca

⁠A oportunidade de amar um cachorro e tratá-lo com bondade é uma chance de redenção para um coração perdido e egoísta. Os cães são impotentes e inocentes, e é a forma como tratamos os mais humildes entre nós que certamente determina o destino de nossas almas.

Inserida por pensador

⁠O sonho mais lindo foi com você
Como uma linda flor desabrochando sob a luz do amanhecer
Tocando a sua linda alma
Haverá um tempo para nós
Enquanto isso lhe guardo em meu coração .🌹❤

Inserida por carolinevargas09

⁠Entre paixões, medo e solidão.
Pessoas vem e se vão, mas você não sai do meu coração.

E em meio a tudo que acontece tu me pergunta, o que você acha Don?

Acho que te amo, te amo e nada será em vão!

Te olho, por enquanto de longe, buscando uma solução, te quero bem perto, bem perto então, mas nunca ouse, tentar devolver o que levou de mim. Pois só quero seu bem, e a solidão não será a solução, te amo, te amo e te amo muito mais que uma paixão!

Inserida por Donzin

⁠Se for para fugir, fuja da velha forma diferente de ser igual. Dê chances para as oportunidades, perdão para os fracassos, comece, recomece, desacostume-se a perder muito por pouco, ouça sua consciência e converse mais com seu coração.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Elimine de sua vida e despreze todos os resquícios de passado, sem esquecer, a dor que eles te fizeram sentir ou o aprendizado que adquiriu em razão disto...

Repita no futuro somente aquilo que foi bem sucedido e o seu grau de sucesso será mais simples, isto vale para negócios, projetos e principalmente, para o amor.

Inserida por rlnoronha

Alguém especial, é especial.
Não importa a distância;
Não importa a comunicação;
Não importa o interesse;
Não importa se quer você ou não;
Se o seu coração escolheu e decidiu que é especial, é especial.

Inserida por Arseniosubuana

⁠A falta que uma pessoa faz na sua vida, te faz entender certas coisas. Todas aquelas frases clichês começam a verdadeiramente fazer sentido, e tudo aquilo que um dia você detestou e jurou não fazer, advinha meu querido amigo, você faz por que a dor súbita que te sucumbe é mais forte que tudo, e nessa hora não há ao que recorrer. Mas acredito que tudo nessa vida tenha um lado bom e um lado ruim, são dois extremos onde a disputa de ego fala mais alto, se você for forte o suficiente e tiver um certo conhecimento de vida, entende que isso não vale a pena e o fato de reconhecer um error não te faz muito emocionada e sim uma pessoa sensata com capacidade de colocar o amor acima de tudo, até por que no fim a única coisa que se vale a pena cultivar no outro é isso. O mundo já tem calamidade suficiente sem os seus próprios narcisismos, se parar de olhar apenas pra si próprio a vida fica mais leve e o fato de ter uma coração não pesa tanto assim.

Inserida por libmoreira

⁠A vida deve andar somente e sempre para frente... NUNCA aceite reviver situações que lhe provocaram dor...

Não aceite menos daquilo que você oferece, bem como, não se diminua para caber no coração e quem quer que seja.

Se precisa forçar para calçar, não é seu numero, então, procure um maior!!

Inserida por rlnoronha

⁠Coração, músculo elétrico, máquina automática; a gente sabe que só tem um, e coração dividido não serve pra nada.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠Boa noite...

A felicidade está tão perto de nós e dentro dos nossos sentimentos, que basta dar alguns passos para querer encontrá_la, no mundo... Que ficamos distantes dela e perdemos a oportunidade de sorrir, gritar, vibrar e agradecer a Deus, por essa bondade e graça, que ele semeou em nossos ❤️ ❤️❤️❤️❤️ Em suas próprias mãos está esse segredo para ser FELIZ!...
SORRIA: VC É UM SER ESPECIAL E DEVE SE AMAR, PROFUNDAMENTE!...

Inserida por peregrino_correa

⁠ Por mais dias de abraços apertados, de sorrisos largos, de aperto nas mãos de paz e gratidão. Por mais dias de visitas demoradas, de encontros celebrados e vidas compartilhadas. Por mais benditos e santos dias que possamos seguir unidos no coração, nos gestos e nas vontades de amor e amizade. Por mais longos dias, mesmo sendo breves, de intensos momentos de inesquecíveis sentir. Por mais esses dias. Que tenhamos esses dias. Que chegue logo esses dias. Que vivamos esses dias. Por mais dias assim.

Inserida por GilBuena

“Deixe-me entrar em seu coração, do contrário, devolva-me o meu.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Como a dor de uma agulha espetada na garganta, assim é o arrependimento por ter aberto o coração com palavras. ⁠

Inserida por bruna_soraia