Amor Coração
Que nosso amor floresça,
Como os botões de uma flor.
Que bata forte,
Como o pulsar de um coração.
Que seja grande,
Enorme,
Que exploda para sempre.
Pois maior que o universo,
É o amor que tenho por ti.
No coração pode se armazenar, amor e o ódio, liberdade e também a prisão, tudo vai depender do que pulsar, na guerra e na paz.
Kaab
Quem não traz no coração um amor, uma saudade, uma recordação. Lembranças de um tempo passado que era tão bom, mas não notávamos.
O simples ainda é eficaz. Só ter amor de verdade no coração, partilhe seu melhor e o melhor há de receber.
Kaab
O amor revela as mais belas surpresas....é gentileza .....nascida da essência do coração no sentimento bom,,,sem olhar a aparência,é magia e evidencia; com paciência viver como duas crianças,sem jamais perder a esperança e beleza do amor,como a mais bela flor !🎼🌹💝
Amor é um sentimento bom que agrada o coração
Quando enamoramos de alguém,queremos estar sempre juntos e a vida fica colorida.Se na primeira dificuldade acontece a separação,era apenas ilusão... O amor verdadeiro,nasce de uma linda amizade, construída do companheirismo, com respeito e fidelidade, vivendo com liberdade. Perdura se mesmo no infortúnio, o casal fortalece cresce e permanece. Esta é melhor a melhor definição para o amor. Um relacionamento construído na amizade, a conversa fluí, porque acontece o diálogo e, um aceita as escolhas do outro.. Um amor verdadeiro é doação, entrega com carinho, cuidado e proteção. Esbanjando gentileza, por viver na leveza equilibrada de dois corações. Para que o amor floresça, precisamos focar em nossas qualidades e enxergarmos o que temos de melhor a oferecer!
Ele vai chegar bagunçando tudo, seu coração jamais sentiu tanto amor. E por ele você será capaz de tudo. Ele vai te achar linda de todas as formas, descabelada e com a cara amassada de manhã e vai dizer que você não precisa de maquiagem porque você é linda naturalmente, o seu sorriso é tudo o que ele precisa.
Será uma conexão muito forte: corpo, mente, alma, espírito...
Ele vai enfrentar tudo por você e vai estar do seu lado nos melhores e piores momentos. Vocês já se conhecem pelo olhar e já sabem que lar é onde o amor está...
O amor é tudo o que temos e é ele que nos faz melhores a cada dia...
A beleza da tua alma floresce em minha alma adornando meu coração com amor , exalando em meu ser
a mais rara e suave fragância de flor.
És para mim Flor de poesia que traz vida a minha vida e mais
Amor ao meu amor .
Coração duro que nem pedra,
Bate, bate
Com amor, mesmo de pedra batendo em faíscas pelo oposto coração mole
Caso de amor oposto, ora!
Bate até que dura?
Ora! Bate em vão?
Ora, nada em vão.
Oposto foi o amor do bate bate verdadeiro
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Meu pensamento está confuso e dependente
E o coração absolutamente carente
Do amor que não me quer
E por não querer, meu desejo se contêm
Pois o corpo padece de vontade
Da lembrança que todo dia minha mente invade
Recordação de carinho e alegria
Que um dia se acabaria
Por não querer fazer crescer
A sintonia que esse próprio amor fez nascer.
Bom dia...
De chance ao coração
Não transforme em vão
Um sentimento tão belo
faça do amor seu próprio castelo!
Shirlei Miriam de Souza.
Amor? Oque ser isso? Amor é um sentimento puro e verdadeiro, que vem lá do coração não do seu cérebro......
Amor é um sentimento nobre, que quando duas pessoas sabem levar com cuidados, ele aquece o coração dos dois para sempre.
Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!
Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão
Amor...
Queria beija seus lábios macios... Te mostrar a suavidade de coração apaixonado... Te mostrar que paixões passam pela vida, mas o amor de verdade ainda não encontrou, deverás. O amor esse ainda não provou não de fato que é o amor... Amor não abandona a cada atropelo que existe. Mesmo que seja maltratado, magoado e esquecido o amor em si perdoa tudo supera e enfrenta o mundo. A tanto de mim que chora por ti. Queria eu um minuto ao seu lado. Que traria a você o sentido do amor deste que você ainda não conhece.
Shirlei Miriam de Souza.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases sobre o amor de Jesus para declarar o que o coração sente
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
