Amor Coração
Amor,
Mais que nunca em toda minha vida, hoje eu sei, hoje eu tenho a certeza que esse "AMOR" é verdadeiro, porque o seu amor, o meu amor por você me salvou do pecado, sinto isso queimando como brasa queimando em meu coração, te amarei pra sempre anjo meu, e agradeço a Deus por ter feito você do jeitinho que é e um dia ter colocado você em meu caminho, em minha vida, te amo moh.
Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.
Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.
Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.
Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.
Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.
Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.
VEM PRA MIM MEU AMOR
Autora: Profª Lourdes Duarte
Vem pra mim, meu amor,
alegrar meus dias
Com teu amor que é meu repouso.
Perturba-me com teus desejos,
Com tua voz que é um canto milagroso.
Com teus beijos, com tuas carícias.
Cada palavra que pronuncias
Nos meus ouvidos me faz esquecer,
dos dias de solidão.
Vem pra mim, e não tremes, nem vaciles,
Te espero e te desejo a todo instante,
teu olhar atraente e forte..
Penetra na minha alma
E mexe com meu coração.
E há ao nos olharmos atração tão forte!
Que tudo desdenhamos, vida e sorte,
Suspensos só no brilho das pupilas,
as vezes me interrogo!
Do mistério em que me abismo,
um sentimento que me domina
Tão forte e invade meu coração.
Entrou, sem permissão,
Apenas sentindo, dominando,
Te amando!
Meu Coração, Reflete Amor!
As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você.
Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.
— jogo do amor
Ouvi dizer sobre sorte no amor e azar no jogar
então joguei o meu coração ao mar
Na sorte de fisgar alguém para amar.
Que tolo!
Apodreci a deriva no mar
E tornei-me jogo de azar.
Esteja feliz hoje, com o simples, com o básico, com leveza, com gratidão, com amor, com empatia e com muita paz no coração!
Solidão
Oh solidão, tu que encistes em ficar,
Sabes o coração que o amor por minha amada,
Do começo ao fim, me preenche toda a alma...
Oh lágrimas sem fim, tu que turvas o meu olhar,
Se me deixarem os olhos por um instante
Mais formosa eu verei a minha amada...
Oh meu desamor, a tua ausência é a minha dor,
Meu pranto e meu lamento.
O ardor que me dói hoje não põe fim ao meu amor...
Oh timidez, tu que me calastes num suspiro.
Não me impedistes declamar a ela o meu amor,
Apenas me fizeste eterniza-los em versos tão singelos...
A menininha amada minha
Se fez moça dos meus sonhos
E mulher dos meus encantos...
Edney Valentim Araújo
Coração palpitante
Deixai bater meu coração
Palpitante por teu amor a cada instante...
Anelo por meus dias nos teus dias
Me rendendo aos teus encantos.
O que um dia já foi meu
Agora é todo seu.
Meu coração se foi contigo,
E nele permanece meu amor por ti.
A paixão é brasa viva
Incendiando toda a minh’alma...
Não te dei meu sobrenome,
Eu lhe entreguei meu coração
Não me deixe acordar dos meus sonhos
Onde teus carinhos me são tão reais...
Desse amor adormecido
Sonho eu me despertar em ti.
O quê te diria o meu coração?
Se pudesse, confessariam todos os meus segredos,
A singeleza que me faz te amar...
Ele te faria saber que nada quer da vida além de te amar.
Edney Valentim Araújo
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
Pensar no amor é como se eu pensasse em algo fascinante e mortal ao mesmo tempo.
A dor de um amor perdido não mata, porém, como um fungo apodrece partes boas em você.
Você perde sua felicidade e o sentido de viver, quando tem seu coração partido, quando se doou por um amor que infelizmente teve um fim .
Você deu tudo por isso e isso te machucou profundamente .
Sou uma pessoa otimista e talvez um pouco boa e digo a você que tem como superar e suportar essa dor , e realmente tem, seja paciente com sigo mesmo. Não tente superar um amor com um outro alguém , você só ira se machucar e machucar outra pessoa . Ter paz no coração nesses momentos é algo difícil de encontrar, aquele sentimento de que os seus problemas e a sua dor são coisas pequenas , é algo que eu só sinto quando desabafo com Deus, quando faço dele um grande amigo e um enorme Pai. Ele tranquilizou meu coração depois de eu ter chorado tanto por alguém que amo mais que muita coisa.
Amor e Paixão, duas palavras com coração, Palavras que ficam na mente que não esquece a gente.
Palavras tem saber, saber amar e saber perder
saber conquistar e saber vencer.
Sabendo viver a vida te dirá o que fazer, Sabendo conquistar a vida te guiara para o caminho certo você ira chegar.
Sou criança
O quê mais buscaria a minh’alma apaixonada
Se me vejo tão completo em teu amor?
O tempo e o espaço
Em tudo se desfaz se eu estou nos teus abraços.
Fugirei da solidão pra me abrigar
Aonde possa te encontrar,
Dentro do meu coração...
Minh’alma na tu’alma lá está.
Estou rendido a esse amor
Feito passarinho em alçapão...
Sou criança sem destino
Conduzido por tuas mãos.
Farei saber-te o meu encanto,
Farei saber-te o meu lamento,
Farei saber-te o meu pranto,
Quanto ao amor, já sabes tu que eu te amo.
Edney Valentim Araújo
Pra me amar
O amor que nunca procurei
Encontrou-me em teu olhar...
Foi-se a minha inocência
No desejo de te amar.
Revelei-te meus segredos
E o coração não mais te ocultei.
Eu menino pequenino,
Agora, homem feito pra te amar.
A menina dos teus olhos
Sempre soube me encantar,
Só não me revelou
O que te faço pra me amar.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Nosso coração é jóia em lapidação. Encha-o de otimismo e bondade, amor e caridade. Ele rapidamente irá se transformar em diamante precioso enfeitando sua alma.
Sincero
Os dias vão e vem, e o meu amor por ti continua ardendo, queimando o meu coração. O, o, o, o, o, o, o, sensação gostosa e ao mesmo tempo sufocante meu Deus, a de poder amar!. Não a música, mensagens ou fotos que curem o meu desejo de com você está. Estou aprisionado as lembranças, aos desejos e as emoções que vive ao teu lado, sou escravo da nossa convivência, das nossas conveniências e dos nossos calorosos afagos, em resumo; sou escravo dos nossos dias que moram no passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
