Amor Arte
A arte salva! Plenitude entrando na alma, toda forma de amor me acalma.
Solto são os cabelos da liberdade, sorrisos o destaque, olhos fixados, registrando o que será saudade!
BN1996
04/11/2020
...
wauh! Ohw Ohhh!
Suspiro!
No words (sem palavras)
dança,
amor,
arte,
sincronia,
sintonia,
essências...
confiança!
máquina humana maravilhosa.
Tudo (ou quase) num só momento!!!
Leticia Gil
Desculpa ter sempre que revelar o que era pra ser só nosso, amor, mas alguém precisa fazer arte e eu não passo disso: arte e poesia.
Esse amor de cafeína
que mantêm o meu corpo acordado
A arte é a minha aspirina
Remédio pra qualquer machucado.
Depois do amor, os dois remédios mais curativos do mundo são a arte e o humor. O primeiro cura o homem da dor do que não tem e o segundo da dor do que ele tem.
O amor
O amor é uma arte que exige dedicação,
Treino e concentração.
Na sua essência, é uma força composta de maturidade,
Autoconhecimento e coragem.
“E tomar consciência do desejo
Que é amar e como a
Arte do amor poderá
Realmente transformar o mundo.”
“Falar de amor não é só
“Moralizar” pela simples
Razão de que falar de amor
É falar da necessidade suprema
E real de cada ser humano.”
" O que o AMOR exige reciprocamente é força plástica. Por isso há no amor, como na arte, tantos esboços gorados, sem a força suficiente para a execução. "
A vida é uma arte!
É uma arte sim
Feita só para mim
Egoísta que sou
Nem vejo bem o que é o amor!
A penas eu acho que sou
Uma arte divina.
Comente: pslima_1@hotmail.com
Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.
O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz
Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.
É como se o amor fosse arte, um quadro pintado com emoção e sentimentos, onde o artista fosse o único que conseguisse entender seu real significado, onde outro qualquer pode julgar um rabisco sem nada compreender.
Nem todos são preparados para entender a arte, como nem todos estão preparados para entender o que é o amor, por que não classificar o sentimento como uma cultura?
Saber identificar amor pode ser uma questão de inteligência emocional, um coração inteligente, com olhos que conseguem sentir, enxergar com a sensibilidade da arte de amar, e apreciar, não apenas o que seja belo, que seja certo, ou o que seja, o quadro pode ser um simples quadro, o amor pode ser um simples sentimento, de uma visão de quem é simples demais para sentir o que é esse sentimento.
Esse quadro sempre vai ser o mesmo quadro, hoje ele pode não representar nada a alguém, amanhã ele pode dizer tudo, assim como o amor, que hoje pode não ser sentido por alguém e mais além pode ser tudo, a diferença é que a beleza do quadro pode ser apreciado por muitos mas esse amor pode ser sentido por apenas uma única pessoa.
Uma obra de arte é intocável, assim como um sentimento.
O amor de um artista morre junto com ele, alguns tem tempo de apreciar essa obra por muito mais tempo, mas o amor que se foi com ele, isso não, um único alguém perdeu um grande amor, outros ganhar uma obra para apreciar.
Assim como Pollok expressava sua arte sem tocá-la, alguém pode amar o que não toca, como Van Gogh foi por muitos considerado um louco, o amor não é necessariamente o sentimento mais racional que alguém possa ter, e assim como Monet via cores vivas onde muitos mal viam cores, o amor pode ser visto da forma com que os olhos se adaptam a enxergar, impressionante da mesma forma que alguém pode ver cores nos tons de cinza, como alguém pode enxergar alguém que não consegue ao menos se ver.
Infelizmente as pessoas tem o péssimo costume de dar valor ao artista depois que ele não mais existe, assim como muitos que só reconhecem um grande amor depois que ele já se foi, assim como muitos artista tem o péssimo costume de esconder uma grande obra de arte por não acreditar na sua beleza, ou que esse seja o tempo certo em que vá ter o merecido valor, esconder o amor é uma cruel forma de preservar tal arte, privando sentimentos.
Quantos ainda tem a oportunidade de se viver numa grandiosa obra de arte?
O amor...
Torna o defeito numa verdadeira obra de arte, o improvável num acontecimento e o impossível num momento único.
