Amor Aparecer
O mundo deu tantas voltas que neste mesmo momento onde notei ter me livrado, você apareceu sorrindo dizendo querer ficar. E eu apenas sorri de volta, porque já é tarde demais pra você voltar.
Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!
A inspiração que não queria pra escrever apareceu.
O inesperado aconteceu, como vem a tempestade impetuosa causando estragos.
Assim esta meu coração neste momento.
A brisa leve, a pureza do ar facilitava o caminhar.
Até cair a primeira gota de chuva, que escorria pelo meu rosto.
Pude sentir a doçura, e ao mesmo tempo um amargo que escorria pela minha boca como se me sufocasse.
Um sentimento que nunca havia provado.
Meu peito ardia como fogo, ao lembrar daquele olhar.
Tentei me esconder pois estava em campo aberto.
Corri até encontrar um abrigo, entrei e pude ver que não estava sozinho.
Passou as primeiras chuvas.
Decidi não mais andar ao relento, mas as vezes era difícil.
Me refugiava em qualquer galho de árvore que encontrava, ao ver qualquer nuvem se aproximando, mesmo se o galho estivesse seco, e prestes a se quebrar, me escondia.
Certa hora, sem perceber, me vi no deserto.
A tempestade se aproximava, não mais uma chuva.
Vinha com toda a sua força.
Não havia abrigo, olhava ao redor, e ninguém por perto, como se fosse resolver gritar por socorro!
A tempestade me alcançou.
O estrago foi grande, me vi sem saída.
Só me resta agora, me recuperar dessa tempestade que veio, e feriu sem compaixão.
Tarde demais para lamentar.
O Amor é assim, como a chuva.
Pode ser leve como a garoa no meio da noite que nos faz viajar em pensamentos tão distantes, que acordarmos, somente com o estalar dos dedos de alguém dizendo: - Ei.. acorda parece que esta apaixonado!? .
Ou como a tempestade que vem sem pedir licença, quebrando tudo, destruindo sonhos, e deixando um gosto amargo na boca, e cicatrizes terríveis dentro do coração. Como pode? Não é Amor?
Não escolho, quando amo, amo com todo meu amor sem dosar. Seja em qualquer circunstância.
E acho que isso que me faz viajar pelo deserto, sem me preocupar se terá algum abrigo por perto quando a tempestade chegar.
E assim continuo a caminhar, amando, me entregando e suportando as tempestades da vida. Quem sabe um dia vem a calmaria constante do amor, como a garoa, e nunca mais terei que fugir pra me esconder. Somente amar... Amar... Amar... ❤❤❤❤❤
No silêncio um anjo apareceu
Tranquei-me no silêncio com medo de me magoar,
Fingindo ser quem não sou
Para um dia, de lagarta e casulo,
Numa linda borboleta se transformar,
Voarei sem medo para a felicidade encontrar
De uma grande decepção
A uma nova amizade, encontrarei alguém que irá me amar
Com todos os meus defeitos, sem me questionar,
A felicidade irei encontrar,
Já que na minha maior tristeza
Um anjo apareceu pra mim amar
Uma pessoa que do nada surgiu para me mostrar
Que tenho em quem confiar...
Histórias de um garoto sem sorte.
Ela apareceu de repente
e em pouco tempo
dominou minha mente.
Ela tem um jeito meigo,
voz suave e rostinho
de boneca de porcelana.
Seu sorriso é lindo, me encanta.
Ela é um sonho
Queria que gostasse
de mim.
Estava lendo hoje um texto deixado no meu blogger pessoal e nos comentários apareceu uma mensagem de enorme odio e rancor contra São Paulo e os seus!
Por incrível que pareça este desabafo teve grande
repercussão (lamentável)😢😢
Não tenho a menor ideia de quantas pessoas que me lêem são de fora de São Paulo e nem imagino quantas têm raiva de nossa gente. Acho que somente pessoas muito limitadas fazem generalizações tão primárias. “Paulistas são arrogantes”. “Paulistas se acham melhores”. “Paulistas não sabem se divertir”. “Paulistas é isto aquilo e aquilo outro ”... afff...
Todos chavões tolos e imbeciis. Existem muitos paulistas arrogantes e muitos humildes. Existem paulistas que só pensam em trabalho e muitos que passam a vida se divertindo, e outros muitos ...
Quem for á São Paulo vai perceber que lá existe de tudo um pouco, muitas turmas, muitas ideias e uma diversidade de gêneros e jeitos de viver.
São Paulo não é locomotiva e não é monstro explorador como dizem!
São Paulo é o Brasil em suas diferentes faces, é gente do mundo todo que escolhe estar lá pelo seu jeito de viver e podem ser o que quiserem . São Paulo não é seus governantes, não é seus políticos eventuais. São Paulo é seu povo tão heterogêneo como em poucos lugares do mundo.
Poucos lugares do mundo receberam tão bem as pessoas e em poucos lugares estas pessoas puderam seguir seus sonhos.
Os brasileiros têm esse "defeito", dar opiniões sobre irmãos brasileiros de outras regiões, mas esquecem que somos UNO! Nada nesse país louco passa sem deixar "marcas" em todos nós brasileiros, que orgulhosamente somos um povo formado por todas as regiões, e por povos do mundo inteiro:europeus, asiáticos, judeus, árabes, americanos do norte ou do sul, enfim, somos o MUNDO dentro de uma País Continental, que graças , na sua maioria convive em PAZ! Não podemos dar ouvidos ou olhos para os fracos de inteligência...insensíveis.
Temos a certeza, que os donos da casa, nossos índios, são mais sensíveis, apesar de terem sidos maltrados e injustiçados por tantos.
O mundo esta banalizado de tal forma que o que é negativo atrai muito mais do que o positivo, para reforçar isso, fiz um post com criticas negativas ao contrário do que estou acostumada e teve uma gigantesca repercussão, muito maior do que os que têm críticas positivas ( Se é que posso dizer existir críticas positivas rsrsr)
Procuro as causas disto nas profundezas da psique humana, pois preciso compreender o porque o negativo os atrai tanto!
Ressalto que os paulistanos continuam a receber a todos.
Sejam todos bem-vindos á Capital Paulista !
Att A.Kayra
Quando eu me decepcionei e não queria mais acredita em nada e em ninguém apareceu vc com esse sorriso encantador e mágico que no piscar de olhos transformou minha vida é minha história, agora eu não só acredito na vida mais acredito também no amor.
Não é "Um dia alguém vai aparecer na tua vida..." Esse alguém já apareceu na minha vida. E está fazendo tudo isso. E eu espero ele voltar para juntos continuarmos tudo o que ainda não foi feito. Espero com amor, carinho e ternura. Esse alguém é muito, mas muito especial para mim, e merece ser feliz. Esse alguém, como sabes, és tu. Quero-te muito bem e amo-te da mesma forma. Feliz Dia dos Namorados, hoje e em todos os mais dias.
Quem é você?
Quem é você que aparece nos momentos de minhas tristezas?
Quem é você que me inspira e m faz sorrir?
Quem é você?
Hoje penso que você é a forma da natureza, aquela que me dá forças para sentir a vida dentro de mim.
Você vem e vai, e mesmo eu em total desespero em meu mundo interior você aparece para arrumar minha mente, para arrumar meu mundo! .
Ainda me pergunto, quem é você?
Você é a inspiração em meu mundo louco!
A noite cai que é pro dia aparecer. O sol levanta que é pro gelo derreter. Assim são as nossas amizades. Elas acontecem para nos clarear a vida e pra aquecer nossos corações no escuro frio da solidão. Não é preciso levar uma vida inteira pra entender, que mesmo que estejamos sozinhos, fazemos parte desse universo mágico, que nos permite ser pedacinhos complementares um do outro!
Almany Sol, 20/04/2011
" E as estrelas apareceram na minha janela. Falaram em umas tres linguas ate que conseguiram falar a minha lingua. Bem eu domino o ingles, sabe? Entao elas chegaram na minha janela e falaram:
- VOCE NAO ESTA SO."
Só você consegue meu sorriso,
Só você aparece em meus sonhos.
Só você acredita com medos ,
Só você me tem por inteiro.
É com esses sós que durmo a noite,
E com esses sós que me sinto feliz .
É com esses sós que tenho saudade
Mas também com esses sós me sinto feliz de verdade .
Com você não sou mais triste,
Com você meu mundo existe .
Com você sou capaz de sonhar,
E em sonhos te amar.
...perceba que sempre aparecerá na sua vida as pessoas certas nos momentos mais certos, nós que somos cegos, ou nos fazemos em cegueiras, mude apenas sua forma de ver as possibilidades dessa nova existência, desse novo ser...
"Os dias estão acelerados. As marcas no rosto aparecem depressa indicando que muito da vida se passou.
Elogiar, se vingar, competir, não muda os seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.
As melhores ideias ficam adormecidas em tempos favoráveis, mas se você tiver paciência elas vão evoluir nos tempos de maior dificuldade. Há um tesouro na dor.
Quer ser diferente? Ame mais. Seja fiel no pouco."
Oro para que Deus cuide de você e a mim...
Foi inesperado, ela apareceu de forma tão comum, e pareceu tudo que eu queria. Foi tão arrasador, seu sorriso fácil, seu jeito de agir, era tão banal, tão seu, tão natural, e atraia toda minha atenção, era onde meu mundo acabava, e começava o desconhecido, ou não sei, algo que eu queria muito fazer parte. Não era amor. Era paixão, eu já senti isso por outra pessoa, mas parecia que ela podia tornar tudo real. Sabe, eu sou bem louco, meus sentimentos são confusos, e ela me fez angustiar o desejo de tê-la por um segundo, como um instrumento que eu saberia exatamente como tocar.
Eu tento descrever o indescritível, é uma multidão de ideias que me vem à cabeça, eu só quero registrar que hoje eu senti um aperto muito forte no coração por alguém que eu mal conheço, amor ou paixão à primeira vista é uma besteira, eu só a olhei e vi a perfeição, não era do jeito que eu imaginava, era simplesmente do jeito que era para ser, ela me pareceu um pouco do que eu queria, mas desconheci a forma como ela me fez aceitar cada parte dela como é.
Essa dor que me faz escrever este texto, é causada por uma menina de outro lugar, totalmente desconexa da minha vida, mas eu tenho certeza de que ela tinha algo que me pertencia. Ela já tem um amor na vida, pelo menos parece, muito provavelmente eu seria covarde para tirar essa dúvida se ela ainda estivesse aqui. Eu me senti muito fraco, e como já disse, não é a primeira vez que sinto isso por alguém, eu juro que não queria, mas isso vai passar, e sabe, pareceu tão próximo, pareceu que seria tão bom estar com ela por algum momento da minha vida, parecia que eu podia encontrar o amor. Era um sentimento muito forte, me faltava ar, me faltava força para ficar de pé, eu precisava parar para tentar entender o vazio que ela me causava, por algum tempo ela simplesmente se tornou tudo que havia dentro de mim.
Eu gosto das coisas exatas, onde para tudo há uma solução, mas não havia equação que desse uma resposta para o meu coração. Eu tinha um ponto de equilíbrio, eu estava de bem com a vida, mesmo sabendo que eu não tinha nada, mas depois que eu a vi, do nada ela me faltava, eu senti a falta de alguém que me fizesse se sentir desconfortável de paixão. Depois que ela se foi, não sei se conseguirei ser mais o mesmo, se ela nunca fizer parte da minha vida, da minha vida nunca fará parte alguém que não me faça sentir o que ela fez, ela me modificou, e minha angústia vem do mais uma vez acreditar que ninguém no mundo vai me deixar marcas como esse alguém deixou.
Enfim, eu só quero dizer que ela era perfeita, eu podia dar tudo de mim a ela, e esse sentimento, pesar o sofrimento, me faz acreditar no amor. Quando ela me olhava com aquele sorriso, eu era destruído, estou me refazendo dessa experiência quase amor, e hoje eu juro que só espero ela, mas eu espero, e provavelmente, que daqui um tempo eu esteja aqui louco por outro alguém, pois jamais a encontrarei novamente. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso e aquele olhar que às vezes me procuravam.
