Amor ao próximo
"Um brinde aos loucos...
Todo o encanto da vida,
depende de tí...
Quem não sabe cuidar,
não merece ter...
Hoje, eu pensei muito em ti...
Minha Loucura!"
Haredita Angel
27.10.14
Uma mulher tem a capacidade de ter alterada toda sua estrutura física e mental, para gerar, cuidar, amar, proteger, seus filhos, então valorize essas mudanças, pois são grande prova de amor.
Meninas, aprendam a cuidar de suas mentes, não fiquem na expectativa de mensagens de ninguém, não se entristeçam quando não lhe derem atenção. Não se esforcem para provarem que são boas, apreciem solitude e principalmente não mendiguem afeto. Tudo que não é dado livremente, não vale a pena ter.
" Cuidar em Silêncio"
☪️ "Hoje preciso de silêncio. Mas não é ausência, é cuidado,
meu universo fala baixinho.
Se eu me calo, é só pra me escutar."
Lembre-se todos os dias de cada emoção pela coragem que teve em cuidar e se preocupar com alguém. Porque ser feliz é só pr'aqueles que não se acovardaram, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Cuidar do que temos nas mãos. Valorizar sentimentos oferecidos, pois ao contrário de flores, estes não morrem com tamanha facilidade. Olhar pro céu e agradecer é pouco, é preciso ir além. A regra é simples: o velho ditado 'Tudo que vai, volta' não funciona mais comigo. Se eu for, meu bem, acredite... eu não volto.
"Cuidar das pessoas me faz desejar ter alguém na minha vida que também cuide assim, com a mesma dedicação e gentileza."
As pessoas não entendem o que é a vida. Não entendem como devem
cuidar dos irmãos da própria espécie, como administrar e respeitar
as outras formas de vida, conviver harmoniosamente com a natureza e
tão pouco, cuidar de si próprio. Também não sei muita coisa, mas
tento melhorar todos os dias. Filipe Soares-20/09/2015
